Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Linkin Park - Minutes to Midnight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Linkin Park - Minutes to Midnight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:12  |  Assunto: Linkin Park - Minutes to Midnight Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Linkin Park esta prometendo quebrar a monotonia no ano que vem,quando a banda lanca seu terceiro album de ineditas em estudio.Segundo Mike Shinoda,o som do trabalho sera diferente daquele explorado em seus dois primeiros trabalhos com musicas ineditas.
"Existem um elemento no album que sera familiar as pessoas simplesmente porque são os mesmos caras fazendo musica.Mas,ao mesmo tempo cresceram tanto,e definitivamente temos uma visao diferente sobre criar cancoes,disse Shinoda."Acho que fizemos o que queriamos com "Hibrid Theory" e "Meteora",e agora é hora de sair da caixa e tentar alguma coisa diferente,explica."
A banda já selecionou com o produtor Rick Rubin 18 musicas entre 100 que havia composto para o album.O trabalho ainda não tem titulo ou data de lancamento,mas deve chegar as lojas ainda no primeiro semestre de 2007.

Fan é acusada de invadir celular de cantor do linkin park
Uma mulher de 27 anos esta sendo acusada de conseguir ilegalmente dados sobre a conta do celular de Chester,do LP,alem de fotos feitas com o aparelho e de acessar o e-mail da mulher do cantor para ameaca-la.
SEgundo dados de uma investigacao,a garota Devon Townsend usou um computador para invadir o site da operadora do celular de Chester e conseguir uma copia da conta telefonica,os numeros das chamadas que o cantor fez e imagens digitais.
No mes passado,a mulher do vocalista do LP disse a autoridades que havia percebido o acesso de seu e-mail por uma outra pessoa e que temia estar sob alvo de algum maniaco.
Durante uma busca na casa da garota acusada,foram encontrados material autografado pelo LP,fotos dela com Chester e copias das mensagens e de fotografias do cantor interceptadas pela fan.
A banda não comentou o ocorrido.
PS:o c cedilha no meu teclado não esta pegando.
obrigado Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)



Editado pela última vez por renata menendez em Terça Novembro 28, 2006 22:07, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Definitivamente é um álbum muito esperado (por mim pelo menos).

E com certeza vou comprar o original em vez do pirata. Cool


Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 18:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006
Mensagens: 225
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Oras..então eles decidiram unir as forças e lançar um novo disco! Isso é bom. Pra mim o Fort Minor ia acabar com a banda.... Que bom que estava errada!

_________________
http://rockerspace.net

Voltar ao Topo
RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
SSttaarrtt, também é um album muito esperado por mim,também vou compra o cd original.RockerGirl, desde o comeco da banda Fort Minor o Mike falava que ele não iria sair do Linkin Park,que o Fort minor era so uma banda paralela.
PS:O chester também tem uma banda paralela por favor se alguém souber o nome da banda post nesse topico.
obrigado. Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Terça Novembro 28, 2006 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Acho que é Snow White Tan.

Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 18:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ate que enfim uma noticia dessa banda que eu amo de paixão e sou fã de carteirinha.
Essa mulher que fez isso com o celular do chester e uma retardada ela que apareça na minha frente que eu mato ela.
Esse álbum do LP promete realmente tenho todos os CDS e dvds da banda e em minha opinião o Meteora e o Hibrid Theory foram sem duvida os melhores álbuns da banda e lembrando que apos a lançamento do CD do LP e chester bennigton ira lançar seu álbum solo Também e eu como fã estou muito ansioso para o lançamento.
espero que a banda não seja o foco dos posers novamente, pois os odeio já briguei com um, pois ele achava q sabia mais que eu na verdade não sabia e não verdade ele não sabia nem a data de nascimento do Chester.

E com fé ate o começo de março entro para o LPU.

OBS:O chester não possui banda paralela ele esta fazendo um trabalho solo e já foi integrante de uma banda que se chamava Grey Daze e agora se chama Waterface.


_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:

Acho que é Snow White Tan.

é essa mesmo obrigado.
Citação:

espero que a banda não seja o foco dos posers novamente, pois os odeio já briguei com um

Posers são um saco realmente,so porque a banda esta em alta se metem a falar que "amam a banda,que sabem tudo sobre ela.....
você pode ver no show deles em 2004,ta certo que é uma banda com muitos fas aqui no Brasil,mas la tinha alguns que nem sabiam o nome da musica que estava tocando,digo por experiencia propria no show deles tinha uns posers do meu lado,que não sabiam nada sobre a banda,isso me da raiva.....odeio posers....gentinha mais sem personalidade,hein. Wink Doubt


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 01, 2006 12:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
EU não pude ir nesse show fiquei mau quase um mês por conta disso mais no proximo vou estar la sem duvida.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 03, 2006 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse cd promete muito.Já saiu o LP Underground 6.0, a versão exclusiva pro fã-clube da banda com algumas músicas inéditas, e tem a nova música QWERTY, em versão de Estúdio e ao Vivo...

MUITO BOM!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 04, 2006 10:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 664
Tópicos: 8
Localização: Cubatão SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Maurycius, No cd do LPU so saiu a demo de qwerty e não as versões de estudio e ao vivo.

_________________
Y sigo sonãoando y el universo conspirando

Voltar ao Topo
Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uai, então eu peguei o cd errado, pois no meu LPU6.0 tem Qwerty ao vivo no Japão e a versão de estúdio, que aliás não vai entrar no álbum, além de Announcement Service Public, e versão ao vivo de Breaking The Habit, Reading my Eyes e Pushing me Away...

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
gostei muito de linkin park quando era mais nova, mas que eles são bons são então que o albúm seja bom.

mas pô, de 27 anos é f***..


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
s.pacheco
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005
Mensagens: 775
Tópicos: 7
Localização: Planeta Terra



Grupos: 
[ABC]
mary jo escreveu:

mas pô, de 27 anos é f***..


Ah, fala sério. Existe idade pra ser fã de alguém??? Shock Laughing


Voltar ao Topo
s.pacheco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 08:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Saiu o nome do novo cd:

Minutes to Midnight

O primeiro single será "What I've Done". E segundo entrevista de Chester à MTV, o cd terá solos de guitarra de Brad Delson.

Shock Shock Shock


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Março 07, 2007 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Shock
O CD promete!
Razz


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Linkin Park - Minutes to Midnight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida