Autor |
Mensagem |
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Grupos: Nenhum |
erosthiago escreveu: |
Pergunta o que seria Estação Cadeceus ??? alguém sabe
|
Thiago andei perguntando ao pai dos burros...o google, oque seria "cadeceus" e a resposta e:
- Estacao cadeceus e a estacao "The Staff" são a mesma coisa.
Informacao tirada do site www.hupmys.com
-Cadeceus is the misspelled version of Caduceus which is the symbol on the door
of the medical facility.
- Cadeceus e versao ortografica errada de "Caduceus", que e o simbolo na porta da estacao medica.
Informacao tirada do site www.theblackrock.com
- The Dharma Cadeceus Station was discovered in s2-ep15 "Maternity Leave" by Claire, Kate and Rousseau
- A estacao Cadeceus da Dharma foi descoberta no episodio 02 x 15 "Maternity Leave" por Claire, Kate e Rousseau.
http://www.theblackrock.org/df/Encyclopedia/op=content/tid=424.html
E o mapa pintado por Radzinsky na porta da estacao Swan diz:
CONFIRMED SITE OF THE CADUCEUS MEDICAL STATION (THE STAFF!)
- Localizacao confirmada da estacao medica caduceus (the staff).
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Hum.....obrigado +LostQcegoEmTirote, realmente faz sentido ....Obrigado !!!
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
SubZero
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Desconhecida
joaopedro1 escreveu: |
seria mais que mongol aquele Caolho aparecer na the Pearl, seria bem mais chato, pois só poderia aparecer na mesma estação do Locke e cia se fosse uma gravação... |
Muito dificil ser na mesma que os Losties estavam habitando, um outro detalhe é que o Caolho aparece em outro monitor, diferente do que apareceu o Jack na primeira vez que Locke e Mr. Eko foram à the pearl...
me corrijam se eu estiver errado.
Nothing more...
_________________ Ele disse: Vocês são os próximos...
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
eu acho q o caolho ta na the flame ou na the door original, q foi onde os outros tiveram a idéia do símbolo e tal, mas não na the door feita pelos outros, por que acredito que haja uma escotilha chamada the door
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
A Cisne não pode ser, a não ser que tenha uma escotilha em baixo da mesma.
A equipe - onde Claire descobriu, chegando lá não existia mais nada a não ser disfarces, cadeira , etc... ( existia mais corredores, nunca procuraram tudo mesmo).
A perola - Descoberta Locke com Mr. Eko(aquela do monitoramento? Mas pq aqueles tubos iriam parar em lugar nenhum, aqueles com as informações das estações? Não seria bom se eles procurassem aqueles tubos?
A Hidra - Possivel localidade populada pelos outros, localizada na outra ilha onde estão presos Jack Sawyer Kate.... (Pq eles se dariam o trabalho de construir uma escotilha o mais longe possível das outras? pq não fariam na mesma ilha? É o mais sensato, acho que isso deveria ser esclarecido).
A flexa - Onde é encotrada por Eko e o pessoal da cauda...
(Mas para que seria essa escotilha?)
A porta - Onde Sayd se esforçou para chegar e não tinha nada alem de uma porta em um morro... (Aonde que é essa, em que episódio? Não me lembro)
Agora The Flame.... nada foi mostrado.... quando vemos o "Caolho" vemos que ele esta em uma localidade com algumas tecnologias ... será esta a localização do "Caolho" ???
Provavelmente seria. Mas como ele viu que tinham pessoas spiando ele? Seria algum tipo de webcam? pessoas espiando pessoas que estão espiando pessoas?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar