Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Fala pessoal, beleza? Sou novo aqui, hehe.
Vocês sabem os nomes das músicas que tocam na série? Estou procurando faz tempo mas não acho...
Valeu!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Prison Break Soundtrack:
1 - Prison Break - Theme
2 - Ferry Corsten Ramin Djawadi - Prison Break Theme [extended Version]
3 - Styles Of Beyond - Nine Thou [superstars Remix]
4 - Papa Roach - Take Me
5 - Alexi Murdoch - Orange Sky
6 - Johnny Cash - The Mercy Seat
7 - Massive Attack - Teardrop
8 - Neneh Cherry - Buffalo Stance
9 - A Perfect Circle - The Outsider [apocalypse Mix]
10 - Nickelback - Savin' Me
11 - Styx - Renegade
12 - Emery - Studying Politics
13 - Ferry Corsten And Ramin Djawadi - Prison Break Theme [breakout Mix]
14 - Kaye Styles - Prison Break Anthem
Editado pela última vez por rcampos em Quarta Janeiro 03, 2007 10:28, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Cara, ta aí o problema...eu sempre acho esses nomes, mas nunca tem o resto...e é o resto que eu queria...
Acho que nem tem na net...
Anyway, valeu aí cara.
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Michael Scofield escreveu: |
Cara, ta aí o problema...eu sempre acho esses nomes, mas nunca tem o resto...e é o resto que eu queria...
Acho que nem tem na net...
Anyway, valeu aí cara. |
Tem sim, eu tenho isso...
pm me
_________________ Pronto.
|
|
|
|
denis1500
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Olá amigos.
Sou super fã do Prison Break e no episódio de hoje ("MAP 1213" #205) quando Tweener está com a garota no quarto do motel e o guarda bate na porta, está tocando uma música de fundo muito legal que eu não consigo descobrir o nome dela.
Alguém sabe o nome desta música?
Muito obrigado e parabéns pelo site !
Abraços
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
denis1500 escreveu: |
Olá amigos.
Sou super fã do Prison Break e no episódio de hoje ("MAP 1213" #205) quando Tweener está com a garota no quarto do motel e o guarda bate na porta, está tocando uma música de fundo muito legal que eu não consigo descobrir o nome dela.
Alguém sabe o nome desta música?
Muito obrigado e parabéns pelo site !
Abraços |
Map 1213, episódio de hoje?! LOOOOOOOOL!
Esse manja.
|
|
|
|
jairdonadoni
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 23 de Outubro de 2005 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Fox do Brasil é mais atrasada
_________________ Just Dream!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Alexi Murdoch - Home (Tocada no episódio 2x16 Chicago)
|
|
|
|
denis1500
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
joaopedro1 escreveu: |
Alexi Murdoch - Home (Tocada no episódio 2x16 Chicago) |
Obrigado pelo retorno, mas não é esta não.
A música toca bem de fundo, com som baixo, no momento em que o Tweener está com a garota no quarto do motel bem no começo deste episódio. É uma música meio lenta, muito legal.
Se voce souber qual é agradeço muito.
Valeu.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
|
|
|
denis1500
|
|
Abd escreveu: |
No 2x16 não tem Tweener |
Bem, eu devo estar enganado com relação ao episódio, como disse, é o episódio que o Tweener está no quarto de motel, agora estou em dúvida se é o 2x16, mas a cena que me refiro é esta mesma.
Agradeço a ajuda.
|
|
|
|
Fry
|
|
Grupos:
|
Acho que eu sei...
Confirme: É a parte em que a Debra está falando sobre o pai dela? Que ela fala que ela disse que está dormindo com um cara num hotel...e tal.
|
|
|
|
denis1500
|
|
Michael Scofield escreveu: |
Acho que eu sei...
Confirme: É a parte em que a Debra está falando sobre o pai dela? Que ela fala que ela disse que está dormindo com um cara num hotel...e tal. |
Sim, é isso mesmo. A música toca bem baixinho, de fundo quase não dá pra ouvir. É esta cena mesmo
Valeu !
|
|
|
|
sean_victor
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
denis1500 escreveu: |
joaopedro1 escreveu: |
Alexi Murdoch - Home (Tocada no episódio 2x16 Chicago) |
Obrigado pelo retorno, mas não é esta não.
A música toca bem de fundo, com som baixo, no momento em que o Tweener está com a garota no quarto do motel bem no começo deste episódio. É uma música meio lenta, muito legal.
Se voce souber qual é agradeço muito.
Valeu. |
Na verdade eu não estava respondendo, e sim dizendo outra música aleatoriamente, hehehe... 2x16 não tem Tweener, claro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar