Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Todo Mundo em Pânico terá continuação

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Todo Mundo em Pânico terá continuação « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 19:00  |  Assunto: Todo Mundo em Pânico terá continuação Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scary Movie 5 será a nova continuação da série Todo Mundo em Pânico. Mantendo as paródias sobre filmes de terror, a produção começou a selecionar o elenco, de acordo com o site Bloody-Disgusting, o mesmo que anunciou a participação de Shaquille O'Neal e Dr. Phil em Todo Mundo em Pânico 4.

Dan Aykroyd Os Caça-Fantasmas, Regina King (Ray) e Donna Harrison - que participa do programa de TV do Dr. Phil - são os novos nomes anunciados para fazerem parte do elenco, além de Regina Hall (Casados com o Azar), Anna Faris (Apenas Amigos) e Leslie Nielsen (Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu), que continuam fazendo parte da série.

A direção ficará por conta de David Zucker (Por Favor Matem Minha Mulher), responsável pelo terceiro e quarto filmes da série. Scary Movie 5 deverá ser lançado em 2008.


fonte: yahoo!cinema.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Scary movie é o tipo da franquia que pode nunca terminar. enquanto tiver filme pra zoar eles vão zoar.

O Maximo que podem fazer é trocar o nome, mas isso não vai alterar muito a dinamica do processo.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sou um que adoro esse tipo de filme, e enquanto forem lançados, eu assistirei! Very Happy

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Ahhh quê isso... o 3 já foi péssimo. As únicas cenas que valeram a pena foram as que já tinham no trailer, o 4 eu nem quis ver... Agora 5!?

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Sempre assisti. Dava gargalhadas no 1, 2 e 3. Ai no 4 me decepcionou, não sei se foi porque vi no PC com qualidade péssima ou se o filme não me agradou mesmo. Mas vou assistir o quinto mesmo assim. Surprised

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 00:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É decepcionante ver o nível atual do mesmo diretor que fez obras-primas do besteirol como Apertem os Cintos: O Piloto Sumiu!, Corra que a Polícia Vem Aí! e Top Secret (o melhor trabalho dele). Sad

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
merd* à frente.
até o dois o filme era até engraçado e tal, no três as risadas se tornam bem menos frequentes e no quatro mal começei a ver e já dormi, quero só ver a besteira que vão fazer com o quinto.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Eu não consigo rir vendo esses filmes...é tudo tão bobo. Masss sei lá! No cinema eu não vejo de jeito nenhum...se der na sessão da tarde eu até penso no caso... Neutral

_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
eduardo_s
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 13:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
rvangelis escreveu:
É decepcionante ver o nível atual do mesmo diretor que fez obras-primas do besteirol como Apertem os Cintos: O Piloto Sumiu!, Corra que a Polícia Vem Aí! e Top Secret (o melhor trabalho dele). Sad


Esses 3 que você citou são os filmes mais engraçados que já vi Very Happy

Filme de comédia hoje são todos extremamente bobos, sei lá, não consigo rir. Únicos do estilo que achei comédia foi "Quem vai ficar com Mary?" e "Starsky e-com Hutch". E olhe, vi a maioria, Eurotrip também achei bonzinho.

Agora, nada comparado com Airplane! e Naked Gun eauihae


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skater
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 519
Tópicos: 2
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
bem o scary movie 4 foi o pior.. na minha opinião! Vamos la ver cm corre o 5...
Mas o scary movie pra mim tambem é dakeles filmes k podem sair muitos k eu vou smpre assisti Very Happy


Voltar ao Topo
skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
não é o tipo de filme que eu gosto...
mas é bom pra dar umas risadas,apesar de ser tudo tao bobo..
Quero so ver Rolling Eyes ...


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Todo Mundo em Pânico terá continuação
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida