Autor |
Mensagem |
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Ql temporada vai passar e perde muito se não assistir desde a 1ª?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
vai passar a 5° temporada na Globo.
Se você gosta de ação, não faz mal. Logicamente se perde algo, mas eu particularmente assisti e não me senti totalmente perdido.
Mas não custa nada ver as anteriores.
Certo?
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
mas a globo não exibiu as 5 temporadas, ou exibiu?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Exibiu. E eu não assisti nenhuma.
Tenho que alugar tudo pra assistir e acompanhar a sexta na Net.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Eu assisti a 1ª, 2ª e 3ª pela globo!
E foi o suficiente pra mim viciar em séries e nunca mais ter que depender de emissoras pra assistir minhas coisas.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu nunca assisti e tô vendo agora a 5ª pela globo... dá pra entender sim... não tem muita ligação com as anteriores (ou, se tem, eu não percebi, porque não vi as outras)
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Eu assisti o quarta temporada toda pela globo.
O Problela mesmo é o horario que é de matar, essa Bobo eu sei não ...na verdade não sei quem é pior se a Bobo com esse horario horrivel ou o SBT com seus subtitulos:
Veronicas Mars- A pequena espiã
Lost lá de cara seria Perdidos + um subtitulo tosco para manter a tradição
24 Horas eu nem quero imaginar
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
na verdade não sei quem é pior se a Bobo com esse horario horrivel ou o SBT com seus subtitulos:
Veronicas Mars- A pequena espiã
Lost lá de cara seria Perdidos + um subtitulo tosco para manter a tradição
24 Horas eu nem quero imaginar |
24 Horas - Um Dia Daqueles!
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O tópico estava completamente no local errado. Coloquei no subfórum.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também assisti as 3 primeiras temporadas pela Globo,e não tenho nenhuma reclamação quanto as dublagens. O unico problema mesmo é o horário,mas isso qualquer fã aguenta.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
ele já tem a pinta de chuck norris... dublar não muda muita coisa hehehe
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Também assisti as 3 primeiras temporadas pela Globo,e não tenho nenhuma reclamação quanto as dublagens |
Realmente a dublagem de 24 Horas é outro nivel, muito boa, uma pena a de Lost não chegar nem perto
|
|
Illiad
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora
A 5ª temporada tá sendo muito boa!
O episódio de ontem/hoje foi bem legal e revelador!!!
O Jack Bauer tá muito legal! Essa temporada tá sendo realmente muito boa!! quero tentar um dia assistir 24 horas em 24 horas!!
Agora.... no meu caso vou ter que esperar pela 6ª temporada, pq a net aqui em casa não colabora muito!!
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Peraí, vocês tão dizendo que a Globo passou TODAS as temporadas??? Pra mim que só tinha sido a 1ª e a 2ª... É sério???
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sim, é sério.
A Globo passou desde a 1ª até a 5ª.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|