Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Henry e o Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Henry e o Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
breveglieri
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 14:25  |  Assunto: Henry e o Lockdown Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
Eu estive assistindo a segunda temporada novamente e uma certeza antiga se desfez enquanto eu assistia o episódio 17 - Lockdown.

Até então parecia bem claro para mim (e para vários aqui no Fórum) que o tal "isolamento" ocorrera para impedir que os "participantes" da escotilha vissem de onde veio a comida. Assim que a comida chegou, as portas subiram e o isolamento acabou.

Mas, assistindo novamente meu irmão apontou para um fato importante: por que o Lockdown ocorreu poucos antes do contador chegar aos 4 minutos? Não seria extremamente perigoso isolar os participantes, impedindo-os de digitar os números?

Então outras duas dúvidas surgiram:

- Por que as portas são tão grossas assim? O Michael as chamou de "blast doors", ou seja, serviriam para proteção contra explosão. Se fosse só para manter os participantes dentro da escotilha não precisariam ser assim, tão fortes.

- Se elas serviam para prendê-los temporariamente, por que um contador avisa pouco antes de elas baixarem? Isso não daria tempo de eles saírem da área isolada e até da própria escotilha?

A partir disso, passei a duvidar que o Lockdown estivesse diretamente ligado à chegada da comida. O que me parece certo é que o Ben (ex-Henry) tenha realmente digitado os números, para reiniciar o contador, mesmo que ele tenha mentido sobre isso depois. Depois eu acho que ele fez uma "ligação direta" para encerrar o lockdown, como o Desmond aprendeu com o Kelvin.

Sobre o que causou o Lockdown eu penso em duas possibilidades:

- Foi causado por um mau-funcionamento da escotilha. A função dele era proteger os participantes em caso de falha no descarregamento do magnetismo (system failure), então ele não devia ser acionado sem mais nem menos. Mas, depois de tantas vezes em que ele foi acionado manualmente (através da ligação direta), o sistema pode ter ficado prejudicado.

- Foi acionado remotamente por alguém, possivelmente da estação "Pearl". Talvez até por um dos Outros, para ajudar o Ben. Depois que o Ben digitou os números, essa pessoa desativou o isolamento. Para ajudar o Ben a ganhar a confiança do Locke.

Bom, eu sei que isso não esclarece muito. Mas é o que andei pensando. Ainda restam várias dúvidas, tais como por que o Ben incentivou o Locke a desacreditar na importância da escotilha? o que ele lucrou ou lucraria com a destruição dela? quem mandou a comida? será que o Ben esperava que a escotilha destruísse a ilha ou ele sabia que alguém tinha a chave para acionar o "fail safe"?


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 18:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A hipótese de alguém ter remotamente ativado o lockdown para ajudar o Ben é interessante. Mas enfraquece porque os mantimentos chegaram no mesmo período. A não ser que os Outros tivessem esperado a chegada dos mantimentos para justificar o lockdown, mas isso não seria realmente necessário. Logo eu ainda acho que o lockdown ocorreu por causa dos mantimentos. O auto-falante avisa sobre a iminência das portas fecharem justamente para dar tempo que alguém ficasse na sala e apertasse o botão. Realmente alguém poderia sair da escotilha antes das portas fecharem mas não é essa a questão. O lockdown seria algum tipo de procedimento de segurança que os funcionários da Dharma teriam de seguir. O que não quer dizer que eram obrigados a isso, mas certamente uma das funções das câmeras era fiscalizar seu comportamento e garantir que o fizessem.

O maior mistério ainda é aquela luz negra ter acendido e iluminado o mapa. Sabemos pelo fb do Desmond que aquilo não ocorria ao se simular o lockdown. Acho que o Ben fez aquilo de propósito para que Locke achasse a Pearl e passasse a duvidar da importância do botão.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

O maior mistério ainda é aquela luz negra ter acendido e iluminado o mapa. Sabemos pelo fb do Desmond que aquilo não ocorria ao se simular o lockdown. Acho que o Ben fez aquilo de propósito para que Locke achasse a Pearl e passasse a duvidar da importância do botão.


o Ben queria e o Lostzilla também, ele "colocou"o Eko na historia pq ficou enchendo a cabeça dele na forma do irmão, John não descobriria a The Pearl sem Eko, isso pode mostrar que o Lostzilla e os Outros trabalham juntos?...talvez os Outros observando o Locke na The Pearl viram que o Locke não ia sair de lá então deram um "empurrão"(Eko) para ele ir atras e encontrando, desacreditar no botão

ele só poderia usar Eko pq desde aquele encontro em que o o Lostzilla deu um "Salvar como" na memória do cara, desde de que isso aconteceu ele só "deitou e rolou" em cima da mente do cara


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 21:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O Lostzilla queria sim que Locke achasse a Pearl. É capaz dessa ter sido sua intenção desde quando o fez achar o avião nigeriano com Boone, mas Locke não teria entendido. Porém o monstro não queria que o botão deixasse de ser apertado, tanto que enfatizou isso para Eko em sonhos. Como Locke perdeu a fé o monstro "recrutou" Eko para devolvê-lo ao caminho certo.

Não creio que o Lostzilla esteja aliado aos Outros. Talvez ele soubesse da intenção de Ben em distorcer a fé de Locke e se antecipou, mostrando a Locke onde ficava a Pearl e torcendo que Eko ajudasse Locke com sua fé.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Renata66
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 22:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
leoff escreveu:

O maior mistério ainda é aquela luz negra ter acendido e iluminado o mapa. Sabemos pelo fb do Desmond que aquilo não ocorria ao se simular o lockdown. Acho que o Ben fez aquilo de propósito para que Locke achasse a Pearl e passasse a duvidar da importância do botão.



Sim, também acho que o Ben ou algum dos Outros (assistindo o que se passava pelos monitores da estação Hydra) deve ter acionado a luz negra propositadamente para que o Locke visse o mapa. Isto não deve ter ocorrido por acaso. Ao terminar o lockdown, Ben reaparece para ajudar o Locke, certo de que sua estória será confirmada quando o grupo do Sayid retornar. No entanto não é o que acontece e os planos têm que ser mudados.

depois de ser desmascarado é que o Ben diz ao Locke que não digitou o código e nada aconteceu, e só então o Locke começa a duvidar seriamente dos seus próprios atos. Mas este não era o plano original do Ben, supostamente.

Então a pergunta: pq o Ben mudou de estratégia drasticamente (se é que ele sabia da real impotância do botão)? para deixar o Locke confuso? O que ele ganharia com isso? Ou será que ele também não sabia exatamente o que aconteceria se o botão não fosse apertado?


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 01:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
O plano original do Ben era levar o Locke com ele. Provavelmente ele esperava chegar pelas costas dele, dar uma cacetada nele, e levá-lo desmaiado pra Others' Village ou pra outra ilha (como eu não sei). Quando ele é pego pela Rousseau e levado pra escotilha, ele vê que teria de mentir pra poder se infiltrar por lá e poder chegar no Locke sem que ninguém desconfie dele.

Realmente, o Ben ou alguém dos Outros pode ter acionado a luz negra pra o Locke achar a Pearl e parar de apertar o botão. Os Outros poderiam realmente querer que a escotilha explodisse. Pq tipo assim, agora que ela explodiu, ninguém mais precisa ficar apertando botãozinho nenhum. E qual foi a diferença nisso tudo? Eu ainda não vi nenhuma. Pra mim as forças magnéticas da ilha meio que foram descarregadas totalmente com a explosão e desapareceram. Isso explica pq os portugueses doidos que não sabem falar português direito conseguiram detectar onde o Desmond tá. Talvez o plano dos Outros fosse exatamente esse, deixar a ilha "achável".

O Ben pode ter ido pegar o Locke pra mostrar pra ele que não era necessário apertar o botão. Pra mim ele não mentiu quando disse que apertou o botão. Ele realmente apertou. Porque se ele não tivesse apertado teria acontecido o mesmo que aconteceu no último episódio quando o Locke decide não apertar o botão: tudo começaria a tremer, o contador teria "sido esmagado", facas e garfos voariam pela escotilha e tudo ia ficar um caos total. Mas isso não aconteceu. Foi igual quando, no episódio 2x14, o Locke demora pra digitar os números e os hieroglifos aparecem. O tempo que o sonzinho que fica enquanto as figurinhas vão aparecendo no contador é o mesmo que fica quando o Locke ta lá deitado no chão com a perna presa na porta. Ou seja, o Ben apertou sim o botão. Tudo volta ao normal, igual no 2x14. a luz negra acende, e provavelmente acesa pelo Ben na escotilha mesmo. Ela fica acesa por um tempo suficiente pra o Locke decorar o mapa e depois apagada. o Ben pode ter também nessa hora ter feito as portas subirem. A voz da mulherzinha no alto falante é parecida com a que aparece no 3x01, a do "prisioneiro fugiu". Então os Outros provavelmente podem controlar aquelas portas. A escotilha não era monitorada na Pearl pelo pessoal da Dharma? E se ela ainda é? O Ben foi até onde ele sabia que tinha uma câmera e sinalizou pra que subissem as portas novamente. E pode ter sinalizado também pra acender a luz negra.

Quando o Henry 'Ben' Gale é desmascarado, ele vê que não adianta mais fingir nada. Ele sabia que ia morrer agora que sabiam que ele era um dos Outros, ou o próprio pessoal dele mataria ele por n ter conseguido levar o John e ter sido descoberto. Então como ele poderia fazer o Locke desacreditar no botão sem precisar tirará-lo da escotilha? Mentindo e dizendo que não apertou o botão. E é isso que ele faz, e desenha o mapa que viu com a luz negra. Mas não faz mais nada a respeito. E então o Michael doente aparece e atira nele mesmo pra libertar o Ben, a mando dos Outros. que esses outros vêem que o Locke não faz mais nada pra achar a Pearl, então mandam o Lostzilla na forma do irmão do Mistereko e juntos eles acham a estação. E aí pronto. Locke para de acreditar no botão e acontece o que acontece: a escotilha explode. Bum.


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

O Lostzilla queria sim que Locke achasse a Pearl. É capaz dessa ter sido sua intenção desde quando o fez achar o avião nigeriano com Boone, mas Locke não teria entendido. Porém o monstro não queria que o botão deixasse de ser apertado, tanto que enfatizou isso para Eko em sonhos. Como Locke perdeu a fé o monstro "recrutou" Eko para devolvê-lo ao caminho certo.


o Lostzilla queria que fosse deixado de ser apertado sim, pq se ele não entra na história, o Locke nunca iria achar a The Pearl, assim continuaria apertando o botão, pq ele só perdeu a fé depois de ver o video na outra escotilha


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoff
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Se o Lostzilla queria que o botão não fosse apertado por que diria o contrário para Eko? Ele sabia que Eko não acreditaria no vídeo de orientação e apertaria o botão, quer Locke gostasse ou não. Queria ele provocar uma briga entre os dois? Com que propósito? Não vejo muita lógica nisso.

Acho que quando Ben disse a Locke que estava indo buscá-lo ele estava blefando. Ele já devia ter acesso a um dossiê dele e sabia de sua carência e mania de grandeza. Por isso repetiu aquele blá blá blá de que "Locke é especial" para afagar seu ego e manipulá-lo.

Não tenho idéia das motivações de Ben em não querer que o botão não fosse apertado. Mas sua principal motivação em ser capturado deve ser se infiltrar e ganhar a confiança de Jack para então revelar sua natureza e pedir que fosse operado. Talvez ele tenha capturado Michael antes já pensando num Plano B, de que caso fosse desmascarado e capturado poderia usar Michael para libertá-lo e atrair Jack, Kate e Sawyer para uma armadilha.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Hum, a mulherzinha-do-nome-dificil-que-falou-com-o-Michael disse que o Ben havia sido capturado, ou seja, não foi intenção dele ir até os nossos amigos Losties. Agora, detalhe: por quem ele foi capturado? Rousseau. O que acabamos descobrindo no episódio 3x06? Que Ben e Alex tem uma espécie de ligação. Agora, convenhamos: Ben poderia muito bem ter ido visitar Rousseau, fez algo que não a agradou e catapum, foi preso! Outra coisa: se ele tivesse mesmo vontade de ir para junto dos Losties, por que fugiu quando a Rousseau o soltou? \o/

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Renata66
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 03, 2007 22:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Bom, creio que ele fugiu para dar maior credibilidade à sua "captura" (seja forjada ou em comum acordo com a Rousseau - ainda não descarto esta possibilidade), e com isso acabou ganhando uma flechada no ombro.

Quanto ao Locke, concordo com quem diz que ele estava blefando, afinal claramente o Locke era o mais manipulável de todos e sempre caía facilzinho na lábia do Ben. E hoje também já sabemos que o maior interesse do Ben era o Jack.

E quanto ao Michael, se vocês repararem bem na cronologia dos acontecimentos, ele foi capturado antes do Ben aparecer, ficou preso na vila fake por vários dias e só foi solto depois que os losties desmascaram o falso Henry e este estava correndo perigo. Então deve ter sido tudo parte de um mesmo plano.

Mas esta estória do botão é muito confusa, difícil conseguir armar uma boa teoria com tantas variáveis envolvidas... sei não se os produtores vão conseguir dar uma explicação satisfatória...


Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Selmont, o origina
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 11:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: Lost @_@



Grupos: Nenhum
Huum, pra mim uma explicação satisfatória foi a dada no episódio: o lockdown ocorreu devido a chegada da comida. Mãs, o que não é satisfatório: a luz negra, o fato de Locke ter ficado preso. Ai, meu filho, concordo que os produtores vão ter que se empenhar! XP~

Voltar ao Topo
Selmont, o origina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Selmont, o original ú_u escreveu:
Hum, a mulherzinha-do-nome-dificil-que-falou-com-o-Michael disse que o Ben havia sido capturado, ou seja, não foi intenção dele ir até os nossos amigos Losties.


Miss Klugh provavelmente mentiu ao Michael. Claro que ela não diria que Ben se deixou capturar e que o próprio Michael tinha sido capturado para ajudá-lo numa possível fuga.

É difícil crer que um Outro experiente caísse na armadilha de Rousseau. Então ou Ben se deixou capturar ou ele fez algum acordo com Rousseau. Mas essa última hipótese é difícil de crer. Ben não precisaria da ajuda de Rousseau para se infiltrar nos sobreviventes, logo não faria um acordo do tipo "me ajude que te devolvo sua filha". Até porque ele parece gostar dela como um pai.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
victor_lost
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 223
Tópicos: 6
Localização: Santo andré



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Minha teoria é que existiam dois grupos de funcionarios Dharma um que queria que o projeto continuasse depois de seu fechamento e outro que queria ir embora ,quando os dois grupos brigaram os que queriam ir embora foram derrotados pelos que ficaram e eles foram mortos (como adão e eva) e outros ficaram (dai nasceu a parte rebelde dos outros) mas antes de morrerem criaram o lostizzila para proteger a ilha de pessoas más mas não matando como fez com Eko(aquilo só seria no caso que a pessoas seja mal ou oferecesse algum perigo como o piloto que poderia lembrar de alguma coisa) mas se transformando em pessoas para meter intriga e fazer um matar uns aos outros como fez com a equipe de Rousseau fazendo ela acreditar que eles tinham a doença ou deixando Shanoon desorientada para que ficasse na mira de Ana Lucia

Então o Lostizlla fez fechou a lockdown para que locke perdesse a fé e não apertasse o botão para que explodisse tudo mas os o outros descobriram e trazeram o Desmond o que tinha a chave por isso Ben não se surpreendeu com o seu roxo e tal

oque você acham? Viajei na batatinha ou posso ter alguma razão?


_________________
Eu gosto de Hipopótamo

Voltar ao Topo
victor_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Se elas serviam para prendê-los temporariamente, por que um contador avisa pouco antes de elas baixarem? Isso não daria tempo de eles saírem da área isolada e até da própria escotilha?


Acho que realmente houve algum tipo de mau funcionamento talvez no alto-falante, que demorou pra anunciar que o tempo estava acabando.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Henry e o Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida