Autor |
Mensagem |
negentropia
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2005 Mensagens: 152 Tópicos: 1 Localização: SP
Grupos:
|
na realidade ESTE é o tópico que discute esta teoria
ela já foi postada antes, é só olhar nas páginas anteriores, mas de qualquer forma você organizou melhor, EaT. e não há problema em você postar sobre ela no tópico sobre ela..
ps. (sobre o post abaixo) ah, duh, eu deveria ter imaginado
Editado pela última vez por negentropia em Terça Abril 11, 2006 01:42, num total de 1 vez |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
uni o tópico dele ao já existente.
|
|
Pla
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 1 Localização: Piracicaba/SP
Grupos:
|
Teoria muito boa de ler... e muuuito freak (bem Lost mesmo!)
Os quadrinhos tão show!
Só não sei se cola essa coisa de CC.
Pelo menos eu não vi nenhuma fumaça preta no olho do Jack no piloto...
Além do mais ela não explica porque o Dr. Marvin Candle não tem um braço. (Se é que isso é relevante!)
|
|
|
|
wander cherton
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
A teoria é muito boa, mas...
Se os sobreviventes do vôo 815 são a primeira gerção das crianças que foram trazidas por "indução" até a ilha, como se explica a diferença de idade entre elas? Exemplo: Lock e Hurley; a diferença de idade entre eles é de pelo menos 30 anos. Um seria um bebê de colo e o outro um adulto.
|
|
|
|
Joviano Lopes
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: brasil
teria muito boa, parabéns pra quem a fez, não vi nada melhor até agora
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Outra coisa, se o feiche eletromagnetico que supostamente derrubou o avião e depois "amorteceu" a queda do avião é tão poderoso, era p/ ilha ser um cemiterio de aviões. Ainda acho que o avião caiu e muita gente sobreviveu apenas para ter o seriado.
Essa teoria é pior que as teorias conspiratórias do Fox molder do Arquivo X.
P/ mim a Dharma é uma empresa que pertence ao Google
A frase acima faz mais sentido do que a teoria do topico. Apenas alguns dados da teoria são interessantes.
|
|
|
|
Raphael Carvalho
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Achei a teoria muito boa. Muito coerente mesmo.
Ainda estou meio atordoado com a quantidade de informações. Vo ler tudo denovo e ver se entendo mais, alguns detalhes escritos não conhecia!!
|
|
|
|
fernando2580
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 27 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 2 Localização: porto alegre
Grupos:
|
Bem sobre essa teoria tem coisas meio no sense. Perai tem caras atrás da escotilha com fiios na cabeça que controlam tudo e n dormem e tal? Quer diser que lost se resume a só isso? Um monte de velhos que controlam tudo? é defícil de acreditar sem falar que os losts seriam nada mais que dharmas que voltarão ao lar ?
é difícil por mais que queiramos acreditar em uma coisa "fácil" assim n da. Eles presisariam ter sido apagados, a memoria e talz ai eles vão pro avião atraves dos carinhas do fio na cabeça e caem na ilha. Só eu achei isso meio no sense? sem falar que o ethan trabalha para o zeke como foi provado então essa teoria em suma pra mim vai pro espaço
p.s: se for verdade todos devemos ficar 1 min em silencio, pelos caras sem fio que foram explodidos pelo satelite . Quanto a isso imagino que lost estaria acabado pois os carinhas que controlam tudo foram explodidos e não tem mai quem controle eles O.O
_________________ -NADA é por acaso-
|
|
|
|
jr_dexter
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Jaú/SP
è isso aí..
Certeza.. essa teoria e super pensada mas..
MUUUUUitos pontos depois dos eventos do final da Season 2 e começo da 3 aniquilam em muitas partesa teoria.
Entaum a fumaça negra depois da implosão teria ficado
sem controle e fazendo O QUE FEZ em The Cost of Living??
Entaum... acho que em partes a teoria é maravilhosa até em certo ponto... em caso da fumaça no olho do Jack embora FAKE achei genial..
Parabéns para os criadores da teoria e para os tradutores!!
Abraços^^
_________________ Leia aqui minha matéria na LP para quem nunca viu a série e resolveu to get LOST.
http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia
Get Lost
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Gostei da teoria... Espero que não seja verdade... Senão LOST vai perder a graça ora mim...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
gator89
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
SteaL7h escreveu: |
Eu li a teoria em inglês agora, não li a em Português.
Eu não duvido nada que isso seja 90% verdade sobre o que é o show.
E eu queria saber como um cara consegue juntar tanta informação assim do nada e fazer uma teoria tão boa... |
tempo livre.
|
|
|
|
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Gostei, bela teoria... Vejamos o que o tempo ira esclarecer.
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
Eu não gostei da teoria, mistura umas coisas que não têm nada a ver, como aqueles cientistas que descobriram o magnetismo e não-sei-o-quê mais. Também, se Lost fosse só isso, seria muito simples, já que em algum lugar eu li que um dos produtores disse que seria necessário nada menos que um livro para explicar TUDO. E essa teoria já explica, de maneira simplificada esse "tudo".
Mas, como já comentado, têm umas coisas muito fantasiosas, como os homens que ficam atrás da escotilha com os fios na cabeça e que controlam tudo o que ocorre na ilha, além de tudo que foi falado sobre a tal de CC.
E eu realmente acredito que a série tenha um pouco de ciência e talvez até um pouco de sobrenatural. Mas o mais interessante seria se na realidade, as respostas não estivessem nem no sobrenatural nem na "ciêcia" (se é que pode-se afirmar que essas suposições sejam ciência, já que a teoria fala de muitas coisas que parecem ciência, mas são pura fantasia e "tecnologias" que só existem em filmes de ficção científica).
O interessante mesmo é se as respostas fossem coisas que realmente podem ocorrer, porque aí seria muito mais intrigante e provaria a genialidade criadores da série: explicar coisas que aparentemente só podem ter causa sobrenatural sendo causadas por coisas simples. Acho que isso surpreenderia mais do que uma explicação sobrenatural.
Porém acho que se fosse só isso, a série teria ido longe demais, está óbvio que existem coisas envolvidas um pouco mais complexas. Mas de qualquer jeito, acho que o final vai surpreender; nada de sobrenatural ou desse monte de baboseiras citadas nessa teoria que, na minha opinião, tem umas partes que não são nem um pouco coerentes.......
|
|
|
|
Heleno Silvestre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 26 de Dezembro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 17 Localização: Belo Horizonte
Apesar de ter muitos capitulos ainda para acontecer, já está dando para todos nos termos uma ideia do que se trata.
Muito boa essa teoria.
_________________ Heleno Silvestre
Lost: 4 8 15 16 23 42
Oceanic Air: Vôo 815
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
nossa.muito bom...acho q pelo menos 45% desta teoria está certa
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar