Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria muito Coerente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Teoria muito Coerente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
negentropia
MensagemEnviada: Segunda Abril 10, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
na realidade ESTE é o tópico que discute esta teoria Rolling Eyes

ela já foi postada antes, é olhar nas páginas anteriores, mas de qualquer forma você organizou melhor, EaT. e não há problema em você postar sobre ela no tópico sobre ela..

ps. (sobre o post abaixo) ah, duh, eu deveria ter imaginado Confused

Editado pela última vez por negentropia em Terça Abril 11, 2006 01:42, num total de 1 vez
negentropia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10677240093447894763
ogro
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:04  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
uni o tópico dele ao já existente.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Pla
MensagemEnviada: Terça Abril 11, 2006 00:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Teoria muito boa de ler... e muuuito freak (bem Lost mesmo!)

Os quadrinhos tão show!

não sei se cola essa coisa de CC.

Pelo menos eu não vi nenhuma fumaça preta no olho do Jack no piloto...

Além do mais ela não explica porque o Dr. Marvin Candle não tem um braço. (Se é que isso é relevante!) Bad Grin

Pla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wander cherton
MensagemEnviada: Segunda Maio 22, 2006 17:19  |  Assunto: uma dúvida Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
A teoria é muito boa, mas...

Se os sobreviventes do vôo 815 são a primeira gerção das crianças que foram trazidas por "indução" até a ilha, como se explica a diferença de idade entre elas? Exemplo: Lock e Hurley; a diferença de idade entre eles é de pelo menos 30 anos. Um seria um bebê de colo e o outro um adulto.

wander cherton está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Joviano Lopes
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

teria muito boa, parabéns pra quem a fez, não vi nada melhor até agora

Joviano Lopes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
Outra coisa, se o feiche eletromagnetico que supostamente derrubou o avião e depois "amorteceu" a queda do avião é tão poderoso, era p/ ilha ser um cemiterio de aviões. Ainda acho que o avião caiu e muita gente sobreviveu apenas para ter o seriado.

Essa teoria é pior que as teorias conspiratórias do Fox molder do Arquivo X.

P/ mim a Dharma é uma empresa que pertence ao Google

A frase acima faz mais sentido do que a teoria do topico. Apenas alguns dados da teoria são interessantes.

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Raphael Carvalho
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 23:04  |  Assunto: Responder com Citação

Achei a teoria muito boa. Muito coerente mesmo.

Ainda estou meio atordoado com a quantidade de informações. Vo ler tudo denovo e ver se entendo mais, alguns detalhes escritos não conhecia!!

Raphael Carvalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 08, 2006 00:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Bem sobre essa teoria tem coisas meio no sense. Perai tem caras atrás da escotilha com fiios na cabeça que controlam tudo e n dormem e tal? Quer diser que lost se resume a só isso? Um monte de velhos que controlam tudo? é defícil de acreditar sem falar que os losts seriam nada mais que dharmas que voltarão ao lar Rolling Eyes ?
é difícil por mais que queiramos acreditar em uma coisa "fácil" assim n da. Eles presisariam ter sido apagados, a memoria e talz ai eles vão pro avião atraves dos carinhas do fio na cabeça Shock e caem na ilha. eu achei isso meio no sense? sem falar que o ethan trabalha para o zeke como foi provado então essa teoria em suma pra mim vai pro espaço

p.s: Wink se for verdade todos devemos ficar 1 min em silencio, pelos caras sem fio que foram explodidos pelo satelite Wink . Quanto a isso imagino que lost estaria acabado pois os carinhas que controlam tudo foram explodidos e não tem mai quem controle eles O.O

fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
jr_dexter
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 13:32  |  Assunto: Nem.. Responder com Citação

è isso aí..

Certeza.. essa teoria e super pensada mas..

MUUUUUitos pontos depois dos eventos do final da Season 2 e começo da 3 aniquilam em muitas partesa teoria.

Entaum a fumaça negra depois da implosão teria ficado
sem controle e fazendo O QUE FEZ em The Cost of Living??

Rolling Eyes

Entaum... acho que em partes a teoria é maravilhosa até em certo ponto... em caso da fumaça no olho do Jack embora FAKE achei genial..

Parabéns para os criadores da teoria e para os tradutores!!

Abraços^^

http://pt.lostpedia.com/wiki/O_que_faz_de_Lost_a_melhor_serie_da_historia

Get Lost

jr_dexter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Terça Dezembro 12, 2006 20:19  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Gostei da teoria... Espero que não seja verdade... Senão LOST vai perder a graça ora mim...

Very Happy

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
gator89
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 21:10  |  Assunto: Responder com Citação

SteaL7h escreveu:
Eu li a teoria em inglês agora, não li a em Português.

Eu não duvido nada que isso seja 90% verdade sobre o que é o show.

E eu queria saber como um cara consegue juntar tanta informação assim do nada e fazer uma teoria tão boa...
tempo livre.

gator89 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eduardo Mendes
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 12:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Gostei, bela teoria... Vejamos o que o tempo ira esclarecer.

Eduardo Mendes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernando Melo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Eu não gostei da teoria, mistura umas coisas que não têm nada a ver, como aqueles cientistas que descobriram o magnetismo e não-sei-o-quê mais. Também, se Lost fosse só isso, seria muito simples, que em algum lugar eu li que um dos produtores disse que seria necessário nada menos que um livro para explicar TUDO. E essa teoria já explica, de maneira simplificada esse "tudo".
Mas, como já comentado, têm umas coisas muito fantasiosas, como os homens que ficam atrás da escotilha com os fios na cabeça e que controlam tudo o que ocorre na ilha, além de tudo que foi falado sobre a tal de CC.
E eu realmente acredito que a série tenha um pouco de ciência e talvez até um pouco de sobrenatural. Mas o mais interessante seria se na realidade, as respostas não estivessem nem no sobrenatural nem na "ciêcia" (se é que pode-se afirmar que essas suposições sejam ciência, que a teoria fala de muitas coisas que parecem ciência, mas são pura fantasia e "tecnologias" que só existem em filmes de ficção científica).
O interessante mesmo é se as respostas fossem coisas que realmente podem ocorrer, porque aí seria muito mais intrigante e provaria a genialidade criadores da série: explicar coisas que aparentemente só podem ter causa sobrenatural sendo causadas por coisas simples. Acho que isso surpreenderia mais do que uma explicação sobrenatural.
Porém acho que se fosse só isso, a série teria ido longe demais, está óbvio que existem coisas envolvidas um pouco mais complexas. Mas de qualquer jeito, acho que o final vai surpreender; nada de sobrenatural ou desse monte de baboseiras citadas nessa teoria que, na minha opinião, tem umas partes que não são nem um pouco coerentes.......

Fernando Melo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heleno Silvestre
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 10:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Apesar de ter muitos capitulos ainda para acontecer, está dando para todos nos termos uma ideia do que se trata.

Muito boa essa teoria.

Heleno Silvestre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Demonix
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 03:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

nossa.muito bom...acho q pelo menos 45% desta teoria está certa

Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria muito Coerente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida