Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Daniel Dae Kim elogia Santoro em entrevista

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Daniel Dae Kim elogia Santoro em entrevista « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 15:09  |  Assunto: [ABC] Daniel Dae Kim elogia Santoro em entrevista Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Daniel Dae Kim fala sobre seu personagem e elogia Santoro

Jorge 'Hurley' Garcia o ajudou a se integrar com o resto do elenco. Henry Ian Cusick, também conhecido como Desmond, um de seus maiores chapas. Agora vem Daniel Dae Kim, o Jin de "Lost", reforçar o coro de quem gostou da entrada de Rodrigo Santoro na série.

"Sei que ele faz sucesso no Brasil e é bonito, talentoso. Tenho certeza de que merece isso", disse ele.

Um coreano no meio de um elenco tão diverso, Dae Kim acredita que é justamente nessa multiplicidade de origens que está o segredo do sucesso do seriado. "Acho que uma das razões para que 'Lost' seja um sucesso no mundo todo é porque ela reúne histórias de pessoas de vários lugares do mundo", acredita ele.

Com a terceira temporada da série prestes a ser retomada nos EUA e com estréia marcada para março aqui, o ator conta que não sabe bem o que esperar para seu personagem. "Acho que a grande dúvida sobre Jin é se o bebê (que Sun espera) é dele ou não. E tenho certeza de que ao longo da temporada nós teremos pistas para achar a resposta", aposta.

Mas, por enquanto, Dae Kim diz que os produtores da série só fazem enganá-lo. E não só a ele. "É muito interessante a formar como eles fazem isso. Conversei com eles sobre essa história de o bebê ser meu ou não e Yunjin (Kim, a Sun) fez a mesma coisa e eles disseram coisas diferentes para cada um de nós", conta ele, entre risos.

E se os manda-chuvas da ilha não falam sobre o bebê, que dirá sobre assuntos que não são diretamente relacionados a Jin, como os temidos Outros. Cabe, então, ao ator, tirar suas próprias conclusões. E ele faz isso com o maior cuidado.

"Acho que 'outro' é uma palavra arbitrária. É uma questão de perspectiva. Acontece que as pessoas sabem mais sobre a nossa história que a deles, então acabam simpatizando com a gente. Mas é mesmo uma questão perspectiva", explica.

três anos na pele de um coreano que não fala inglês - ou fala? quem já viu a terceira temporada que atire a primeira pedra -, Dae Kim não achou nada fácil bancar o 'perdido'. E foi buscar nas memórias de infância suas referências.

"Foi um dos maiores desafios da minha carreira. Nunca tinha interpretado ninguém que não entende inglês. Então me lembrei de como meus pais reagiam quando eu era criança e eles não entendiam nada e usavam a linguagem corporal", detalha ele.

E além da nacionalidade, não são muitas as semelhanças que Dae Kim guarda com Jin. "Somos muito diferentes. Eu não sou tão desconfiado de estranhos e trato minha mulher um pouco diferente da forma como Jin trata Sun", ele diz, rindo. "Mas eu acho que sou leal e essa é uma qualidade que Jin tem também", ressalta.

Fonte: Séries Etc


Edits: título não cabia!


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 31, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
MarcusMaggi escreveu:
Acontece que as pessoas sabem mais sobre a nossa história que a deles, então acabam simpatizando com a gente. Mas é mesmo uma questão perspectiva


Concordo com ele, acho que os Outros têm uma história que explique sua vida em grupo nessa ilha, e todas as suas atitudes que pudemos ver ao longo das 3 temporadas.

MarcusMaggi escreveu:
Trato minha mulher um pouco diferente da forma como Jin trata Sun


Uau! isso já é um avanço, pq a vida da Sun não é fácil, até justifica os galhos de Jin


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 07:13  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Dae Kim diz que os produtores da série só fazem enganá-lo. E não só a ele. "É muito interessante a formar como eles fazem isso. Conversei com eles sobre essa história de o bebê ser meu ou não e Yunjin (Kim, a Sun) fez a mesma coisa e eles disseram coisas diferentes para cada um de nós", conta ele, entre risos.

Esses produtores de Lost adoram despistar...

Nem os atores conseguem ultrapassar essa barreira de sigilo... Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Então o Rodrigo esta no paraíso, mesmo. Foi bem recebido pelo cast, grava algumas poucas horas por dia e depois vai surfar. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da entrevista.
bem simpatico ele...

Rodrigo esta no paraiso,que vida...
Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafilskeeper
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 00:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 573
Tópicos: 1
Localização: Recife - Pernambuco



Grupos: Nenhum
Daniel, não me leva a mal não. Mas eu acho q esse filho é do carequinha mesmo. Afinal, é dos carecas q elas gostam mais. Laughing
E qt ao Santoro... Rodrigão, é o boa praça de Honolulu, amigo de todo mundo...
É isso aí cara, vai ficando por aí mesmo...


_________________
http://baurs.blogspot.com/

Voltar ao Topo
Rafilskeeper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Damarys Diva
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 00:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: Nenhum
Localização: LOST with JACK SHEPARD



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
hihihi.......

bem, ainda bem q ele num trata a mulher dele como o Jin trata a Sun....
um progresso..... Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral

e deve realmente ser mtu dificil fikr la gravando e num saber oq vai acontecer....
.... eu sou totalmente curiosa... num ia dar.... Rolling Eyes

[b] mas o rodrigo tá é se dando bem Applause , amigo d geral.... mas me fala um coisinha, ele ainda tá namorando a Elen Jabor??? Shock ??? ou it's over??? Question


_________________
*** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”

if JATE isn't fate... so what is it? tell me!

***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***

nothing in world will keep them apart...

Voltar ao Topo
Damarys Diva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

"Acho que a grande dúvida sobre Jin é se o bebê (que Sun espera) é dele ou não. E tenho certeza de que ao longo da temporada nós teremos pistas para achar a resposta", aposta.


Tomara que estas pistas venham ainda na terceira season Wink


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
e trato minha mulher um pouco diferente da forma como Jin trata Sun"


Se tratasse igual já ia ter mulher chiando aqui! Bad Grin

Jin realmente melhorou muito na segunda temporada, e até simpatizo com o cara agora, que na 1ª temporada parecia realmente perdido(Eita trocadilho podre!).


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 04, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Citação:
Citação:
e trato minha mulher um pouco diferente da forma como Jin trata Sun"



Se tratasse igual já ia ter mulher chiando aqui! Bad Grin


até tratar um POUCO diferente é maldade demais. Razz


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É isso aí, o Santoro está ficando popular entre os Losties, parece que seu carisma está com tudo, força para o nosso representante brazuca!!!

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
Patty Hume
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Que legal, todo mundo tá falando bem do Santoro, bom saber disso.
Além de lindo de morrer, ele então é bem simpático. XD


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 22:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais um ator comenta sobre o Rodrigo Santoro... Wink

Citação:
A gente já sabe que o elenco de "Lost" acha Rodrigo Santoro um cara muito gente boa. Mas uma pessoa em especial considera a presença dele na terceira fase da série algo fundamental. Quem? Mister Eko - ou melhor, Adewale Akkinuoye-Agbaje.

"Rodrigo é uma grande conquista ao elenco porque ele tem um senso de humor que estava faltando naquela ilha. E penso que os produtores foram bem espertos em relação a isso e desenvolveram personagens bacanas como o de Rodrigo", elogiou Agbaje num papo exclusivo com o Séries Etc.

Até mesmo o comportamento meio "não estou nem aí" de Paulo, personagem do brasileiro, agrada o intérprete do padre nigeriano.

"Eu amo o papel dele porque na série temos vários personagens místicos e sábios, tipo 'Obi-Wan Kenobi', e outros mais ligados àão. E um sujeito que simplesmente não se importa com nada e não se encaixa em nenhum dos dois grupos representa uma quebra legal para todo esse clima que ronda a série", avaliou Agbaje.

Fonte: Séries etc


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow O brazuca tá com tudo mesmo,ele já deve tá ficando mal acostumado com tanto elogio...+ ele merece

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Mas uma pessoa em especial considera a presença dele na terceira fase da série algo fundamental. Quem? Mister Eko - ou melhor, Adewale Akkinuoye-Agbaje.


Se continuar nesse ritmo, as entrevistas terão como título "Fulano de tal não faz declaração sobre Santoro" Laughing

todo mundo elogiando o cara uai...


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Daniel Dae Kim elogia Santoro em entrevista
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida