Autor |
Mensagem |
Palmieri
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Se a ilha curou a paralisia do Locke e a doença da Rose,não teria curado o tumor na coluna do Ben.
Voces já pensaram nisso?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Você acha mesmo que a Ilha tem esse poder? Eu não. Como não foi mostrado como o Locke ficou paralítico ainda vou pensar assim. E a Rose não tem como provar que ela esta curada. Eu acho que ela ainda está com câncer e ainda vai ter um episódio com maior enrolação com ela morrendo.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Não acho que a ilha tem o poder de cura.
Acho que o problema do Locke foi psicológico e não físico e em relação à Rose, não acho que ela está curada. Inclusive acho que ela vai morrer ainda.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Se realmente foram curados é porque a ilha é o lugar certo para os dois. Não seria o lugar para o Ben ser curado.
Mas.....
Não sei se acredito nesse poder da ilha curar.
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
Também acho que a ilha não cura ninguém, senão o Jack não teria tanto trabalho...
_________________ ''A tiger never change your stripes''
- James Ford -
|
|
|
|
andreavellar
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 18 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte / MG
Acho que a Ilha cura mesmo, pois o que vocês me dizem sobre a Impotencia do Jin, por que a Sun está grávida.
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Lembra no episódio. q a Rose vai no carinha pra curar a doença?
Ele diz q cada lugar cura um tipo d cancer e tal.
Vai v a ilha não é o lugar certo pro Ben...
Lembre-se também q eles não estao na mesma ilha.
Ainda assim eu acho q a paralisia do Locke era psicologica e q a Rose ainda estah doente...
é isso aih
|
|
|
|
Zeba
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 2 Localização: Salvador
andreavellar escreveu: |
Acho que a Ilha cura mesmo, pois o que vocês me dizem sobre a Impotencia do Jin, por que a Sun está grávida. |
Jin não era impotente, era estéril. E, vá por mim, deve ser uma enorme (com perdão do trocadilho involuntário) diferença na vida de um cidadão. E, sendo assim, creio que exista uma mínima, pequena, ridícula, ínfima chance de ela ter engravidado do Jin, mesmo ele sendo estéril. Pq, creio, estéril não quer dizer que você não tenha espermatozóides, mas sim que eles tem um problema (mobilidade, falta de material genético, sei lá) mas que existe a chance de unzinho mas virado na p*** que consiga. Isso claro, assumindo que o filho é do jin pq:
a) Pode ser do careca.
b) Pode, ah mas pode!, ser do Michael.
c) Se sair soltando uma fumaça preta pelas ventas, aquele lostizilla tarado levou a Sun pruma moitinha da horta dela.
No mais, concordo com um bando de gente que escreveu: A ilha não tem poder curativo algum. O locke deve ter tido um problema psicológico grave, e a Rose... bom, acho que a rose mais dia, menos dia, vai dar uma lô pro Boone.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Problema psicológico nada, ainda acho que vamos ver sangue nessa história do Locke.
|
|
|
|
fer.sanfran
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 3 Localização: Brasil
li que o problema do locke é psicologico mesmo
imagino que tenha algo a ver com aquela Hellen com quem ele se relacionava ...
eu queria saber mesmo pq a ilha não devolve pra ele aquele lindo penteado castanho
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Nossa, sério que você leu isso?
Porque eu nunca vi isso em nenhum lugar, e sempre achei que era uma possibilidade.
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Ainda acho que o Locke e a Rose foram curados quando foram afetados pela onde eletromagnética que derrubou o avião, como a onda não chegou na ilha onde o Ben esta, ele não foi afetado.
|
|
|
|
+LostQcegoEmTirote Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 473 Tópicos: 36 Localização: Los Angeles
Pra mim a ilha não cura ninguem....eu acho que:
1) A Rose vai mesmo ter um papo cabeca com Boone e o Eko logo logo....
2) O filho da Sun e do careca...
3) E o Locke? Como explicar que ele voltou a andar? Bom, como eu sou um apologista da teoria da conspiracao...acho que o nosso amigo John Lock teve um dispositivo que afeta o funcionamento de suas pernas implantado em seu corpo. Quando? Durante o suposto transplante de rins.... ou... logo apos algum acidente que ainda não foi mostrado pra nos (Locke sai desse acidente achando que ficou paralitico).
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Acredito que a ilha, talvez, curasse somente as pessoas que vem de fora dela. E não quem contraiu alguma doença lá.
O Ben viveu sua vida toda na ilha, então poderia não funcionar com ele!!
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
rafaeljoses
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: sao paulo
Na verdade existe algum poder de cura pois a irma de Juliet mesmo NUNCA estando na ilha foi curada ??? Agora saber como isso foi possivel ainda não temos ideia
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar