Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
"An Evening with LOST" - Debate sobre Lost em Hollywood
A "Academy of Television Art Sciences" irá comandar uma mesa redonda, contando com a presença do elenco e produtores do seriado Lost , dia 13 de janeiro, sábado à noite, em Hollywood.
No total estarão presentes 11 membros do elenco, incluindo Matthew Fox e Evangeline Lilly; também os criadores J.J. Abrams e Damon Lindelof; e os produtores Bryan Burk, Jack Bender, Jeff Pinkner e Carlton Cuse.
O evento será apresentado por Jimmy Kimmel, apresentador do talk-show Jimmy Kimmel Live da ABC.
O debate, que começa às 7:30 pm PT no Academy's Leonard H. Goldenson Theater, será transmitido pela internet a partir das 8:00 pm do mesmo dia [Horário de Brasília: 2:00 a.m. do domingo] no site http://www.emmys.tv
Fonte:
BroadcastingCable | Foto:
Emmys.tv | Tradução: easic
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Só não falaram a duração do programa, mas é claro que eu vou assistir!
Citação: |
No total estarão presentes 11 membros do elenco, incluindo Matthew Fox e Evangeline Lilly |
Sempre omitem o resto.
também os criadores J.J. Abrams e Damon Lindelof; e os produtores Bryan Burk, Jack Bender, Jeff Pinkner e Carlton Cuse. |
E o tal do Brian K. Vaughan? Seria uma boa oportunidade para apresentá-lo oficialmente.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Dudes... to loko pra assistir isso aew
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Puts horário difícil, mas vou tentar!
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
O Jimmy é um otimo apresentador...
No box da primeira temp., ele aparece nos bonus....É muuuuuiiiitoooooo engraçado.....
Ele e o Charlie fazem a 'musica tema' d Lost....
muito booooommmm
saushaushua
mal posso esperar......só o horario q é ruim msmo..... mais eu dou um jeito, neah?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ahh, acho que vou estar viajando ainda. Será que sai no Tubo depois?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Pra quem não conseguir assistir, não se preocupem, o staff vai fazer um tópico do tipo "melhores momentos" onde falaremos de todos os pontos interessantes abordados no programa.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Apesar do horario, com certeza vou arranjar um jeitinho de ver aqui.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Pra quem não conseguir assistir, não se preocupem, o staff vai fazer um tópico do tipo "melhores momentos" onde falaremos de todos os pontos interessantes abordados no programa.
|
Não tem como eu assistir, gostei da idéia.
Depois vocês colocam um resumão aqui, please.
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
q ódio num ter banda larga é uma ,o jeito é me contentar e num vê ao vivo
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
bem q poderiam colocar umas legendas no video e coloca-lo na net pra quem não tem banda larga, pq so no ingles também não da!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Espero que tenha sido interessante, e quem sabe esclarecedor em alguns pontos.Mas essas mesas-redondas só servem pra nos distrair, e promover o show...
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
|
Graças a Deus!!!
|
|
|
|
PatiCps
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1 Localização: Campinas - SP
Grupos: Nenhum |
A mesa redonda foi hoje mas infelizmente peguei só o finzinho.
Nossa! Tava todo mundo lá! Até o JJ Abrams!!
Já dos atores que eu vi (vou por o nome dos personagens):
Jack, Kate, Sawyer, Charlie, Claire, Desmond, Jim, Juliet, Ben, Hurley e mais um cara q não sei quem era.
O Josh (Sawyer) tava meio estiloso, com um chapéu nada a ver...
A transmissão tava bem legal, quase sem paradas. Pena q perdi quase tuuuuudo!!
Só lembrei as 2 da manhã...
No que vi, o apresentador - q esqueci o nome - perguntou:
- Desmond sabe mais do que fala? [produtores] Não, ele é sincero com todos.
- Qual a teoria mais maluca q eles já ouviram? (não lembro direito mas era uma q tinha a ver com aliens)
- Qual é a dos produtores em por vários personagens com problemas com o pai. Ex. Jack, Sawyer, Kate... [produtores] Agora é o momento Barbara Walters e devemos começar a chorar?
Tiveram mais umas brincadeirinhas e... cabô!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
PatiCps escreveu: |
A mesa redonda foi hoje mas infelizmente peguei só o finzinho.
Nossa! Tava todo mundo lá! Até o JJ Abrams!!
Já dos atores que eu vi (vou por o nome dos personagens):
Jack, Kate, Sawyer, Charlie, Claire, Desmond, Jim, Juliet, Ben, Hurley e mais um cara q não sei quem era.
O Josh (Sawyer) tava meio estiloso, com um chapéu nada a ver...
A transmissão tava bem legal, quase sem paradas. Pena q perdi quase tuuuuudo!!
Só lembrei as 2 da manhã... :cry:
No que vi, o apresentador - q esqueci o nome - perguntou:
- Desmond sabe mais do que fala? [produtores] Não, ele é sincero com todos.
- Qual a teoria mais maluca q eles já ouviram? (não lembro direito mas era uma q tinha a ver com aliens)
- Qual é a dos produtores em por vários personagens com problemas com o pai. Ex. Jack, Sawyer, Kate... [produtores] Agora é o momento Barbara Walters e devemos começar a chorar?
Tiveram mais umas brincadeirinhas e... cabô!!! :cry: |
cara o negócio começo as 2 da manha !! se não pego no final não ... Só falaram tudo que todo mundo já ta cansado de sabe mas brincadeiras foram legais...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar