Autor |
Mensagem |
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Acabou de sair o release...24.S06.E01.DVDRip.DivX-AsiaTeam
Após uma grande discussão, tem gente GARANTINDO que é real, mesmo sendo uma semana ANTES do lançamento.
E aí?!
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Carra, eu procurei em vários sites fechados de torrents e não achei em nenhum deles, mas as versões nos abertos parecem ser reais... ao que parecem lançaram um DVD promocional com os primeiros episódios e alguém teve acesso
Editado pela última vez por Victor1980 em Sábado Janeiro 06, 2007 13:47, num total de 1 vez |
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
O único arquivo que eu achei com esse nome por enquanto, é na verdade um exe de 2.63MB. E os outros que eu procurei sobre o 6x01 também eram falsos.
Edit:
Será mesmo? eu só olhei na mula... vou procurar direito aqui então.
Edit2: Acabei de achar... achei o do AsiaTeam mas na verdade quando põe pra baixar é o tal do websecreta. 327MB No Peers, No Seeds
Editado pela última vez por MarcusMaggi em Sábado Janeiro 06, 2007 14:01, num total de 2 vezes |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
eu achei com esse nome: 24.S06.E01.DVDRip.DivX-WeBsEcReTa. Velocidade média de 100 kb/s, mas 'seeds' no 0, só peers até agora.
E também não achei nada em sites fechados, só aberto mesmo.
edit: velocidade abaixou drasticamente, 30 kb/s é a média agora. ¬¬'
Editado pela última vez por jujuh em Sábado Janeiro 06, 2007 14:28, num total de 1 vez |
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
O q eu vi (e já tá cheio de seeders) é fechado...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O único arquivo que eu achei com esse nome por enquanto, é na verdade um exe de 2.63MB. |
uahuahauhauha
Ah ta! vou correndo pegar esse!
E 24 é tão fechado como LOST. vocês já viram algum episódio de Loast vazar na rede? de 24 eu Também nunca vi.
De qualquer jeito, vamos deixar aqui aberto por mais uns mnutinhos, até q se tenha certeza que é Fake (pq oq falta é a confirmação)
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
24.S06E01.PREAIR.XViD-FBi
Outro release, e tá com uma qualidade melhor.
Screens:
Editado pela última vez por rcampos em Sábado Janeiro 06, 2007 15:27, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
24.S06E01.PREAIR.XViD-FBi
Outro release, e tá com uma qualidade melhor. |
é, eu mudei pra esse agora. Oito minutos pra acabar já.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Só pra organizar e evitar perguntas, já existem 3 releases do episódio:
(Por sequência de lançamento)
1- 24.S06.E01.DVDRip.DivX-AsiaTeam (Screener)
2- 24.S06.E01.DVDRip.DivX-WeBsEcReTa
3- 24.S06E01.PREAIR.XViD-FBi (Melhor release)
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Meus queridos, é oficial agora... REALMENTE VAZOU
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Sim, sim. Graças a deus!
To terminando de baixar.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
MUITO, MUITO BOM!
final e começo do episodio acabam com tudo!
Spoiler:
"If we want this attacks to stop, Jack Bauer has to be sacrificied". Aham tá, conta outra...
|
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Bom demais
Jack Bauer rulez demais:
Spoiler:
Jack matando o cara mordida muito f*** , owno demais
|
JuJuH escreveu: |
MUITO, MUITO BOM! :D
final e começo do episodio acabam com tudo!
Spoiler:
"If we want this attacks to stop, Jack Bauer has to be sacrificied". Aham tá, conta outra...
|
|
Hauahauahaua conta outra mesmo
Como é bom ter 24 de novo....
|
|
|
|
edi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: Amo minhas bermudas.
Baixei e também confirmo que é REAL. Tô com o primeiro episódio da sexta temporada inteiro aqui no meu pc e nem tô acreditando
E até a imagem é ótima, inacreditável.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Comentários S6E01
YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JACK IS BACK!!! JACK IS BACK!!!
Músculos atrofiados por 2 anos sem exercício? Olhos sensíveis à luz? Reflexos lentos? Má Nutrição? Esqueça isso tudo, estamos falando de JACK Fucking BAUER
A trama como sempre, sem muitas novidades... Um grupo de civis chatos que podem estar correndo perigo, pessoas na presidência querendo passar por cima do presidente, o povo da CTU fazendo besteira e JACK BAUER, nossa única esperança.
Spoiler:
Dessa vez ele LITERALMENTE veio com sede de sangue.
|
Ótimo premiere.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |