Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
Comentários S6E01
YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO JACK IS BACK!!! JACK IS BACK!!! |
Nossa, que premiere excelente... nem acredito que já assisti...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
É jack na ativa outra vez
O cara é fodastico mesmo, e ainda teve tempo de passar em uma academia para "tomar" umas aulinhas com Mike Tison
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O dois, o dois vazou!! E aparentemente é real.
24.S06E02.7AM.TO.8AM.DVDRip.XviD-MEMETiC
e rumores dizem que 3 e 4 chegarão em breve.
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
hahahaha...há semanas q eu não vinha aqui (todas as séries off-season). Logo hoje criei um tópico de suceeeeeeeeeesso!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
tô biaxando esse aqui: 24.S06.E02.DVDRip.DivX-WeBsEcReTa.avi.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
já mudei o nome do topico para os 4 que estão vazando.
Vou criar um topico pra cada episodio, não os discutam mais aqui, ok?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
So Confirmando:
24.S06.E02.DVDRip.DivX-WeBsEcReTa.avi
Acabei de dar o preview aqui pelo VLC e é realmente o 2° episódiosódio da 6° Temporada
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
24.S06E03.8AM.TO.9AM.DVDRip.XviD-MEMETiC
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
navarro18
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Pederneiras/SP
seria de boa serventia que algm (do pessoal que fará as legendas) se pronunciasse a respeito de quais serão os releases oficiais..
saíram pelo menos 2 releases de cada episódio... nem sei qual baixar...
_________________ --------------------------------------------------
O Ministério da Saúde Adverte:
Assistir a séries vicia.
E quem se importa?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Hahaha, que notícia boa, dei uma viajadinha e quando voltei já tinham os 4 episódios.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nossa, o povo da Fox deve estar se descabelando, e eu, VOU VER!!!
Vamos ver o que o Bauer arruma dessa vez!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Para quem não sabe já saiu o release no formato de DVD dos 17 primeiros minutos do 5º episódio. Só pra consta, eu já baixei, e não é fake.
Release: 24.S06E05.DVDR-FEAR
Screens:
Editado pela última vez por rcampos em Segunda Janeiro 08, 2007 15:13, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Nossa, o povo da Fox deve estar se descabelando, e eu, VOU VER!!! |
nah, nem tanto disseram por aí que eles liberaram mesmo pra 'atrair' o povo e tal.
E mais 'episódio'?! Meu pai, daqui a pouco sai o dez primeiros tudo d euma vez.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu fui um dos que mais não levou a sério esse vazamento e agora tenho que ficar de bico calado.
Já vi os dois primeiros e os dois outros estão chegando.
|
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
n devias ter posto esses screens... isso e total spoiler para quem ainda n viu o resto...
_________________ Pronto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: