Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Mais fofocas: Matthew Fox planeja parar de fumar em 2007
Uma das estrelas de LOST, Matthew Fox, está determinado a parar de fumar neste ano de 2007 - porque ele está cansado de esconder este hábito de seus filhos. O ator, que atua como Jack Shepard no seriado, admite que está tentando fazer isso há anos, mas o stress sempre o conduz de volta ao vício da nicotina. Mas agora, que seus filhos estão mais velhos e espertos, está começando a ficar cada vez mais difícil de esconder o fato de que seu pai fuma. Ele diz, "Este ano será o ano que eu paro de fumar. Passo por épocas em que fumo muito... É uma batalha para mim de muitos anos, estou cansado disso e me sinto péssimo. Tenho filhos e tentar esconder isso deles, honestamente, faz me sentir péssimo."
Fonte:
Contact Music | Foto:
Lost.cz
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nessa foto ela está, realmente, parecendo um drogado. Boa sorte pra ele, lol.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
easic escreveu: |
Mais fofocas: Matthew Fox planeja parar de fumar em 2007 |
Será o fim da "fumaça-misteriosa"?
Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Janeiro 06, 2007 11:21, num total de 1 vez |
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Tomara q ele consiga, num deve ser nada fácil deixar 1 vício de lado
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Parar de fumar é facil, eu mesmo já parei umas 20 vezes... Eu também to tentando parar, marquei pneumologista, psicologo e nutricionista. Acho q desta vez eu consigo...
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Espero que ele consiga parar de fumar.
Citação: |
Tenho filhos e tentar esconder isso deles, honestamente, faz me sentir péssimo."
|
Sem falar que é um mau exemplo para eles e faz mau a saude.
Boa sorte.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Boa sorte pra ele então, tomara que ele consiga se livrar desse vício
Força Matt!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
Mas agora, que seus filhos estão mais velhos e espertos, está começando a ficar cada vez mais difícil de esconder o fato de que seu pai fuma. |
Se os filhos dele lêem fofocas vão descobrir rapidinho =P
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
thiagopato
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Rio de Janeiro
Vai c fogo parar.. conheço pessoas q sofreram muito p cosneguir.. aqui em casa todos pararam apenas deixando de fumar por vontade propria, sem nenhum medico ou coisa asism.. hj emd ia aqui, ngm mais fuma.. boa sorte p ele...
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Será o fim da "fumaça-misteriosa"?
|
Uhsuahsuahsua
Espero q não!!!
é interessante como tudo vira noticia hoje em dia...
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
Espero que ele consiga largar o vício do cigarro, não só porcausa dos filhos, mas para o próprio bem dele. Sorte pra ele!!
|
|
|
|
Kate Sardenta
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 76 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Tomare q sim
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Emo. Isso que eu tenho para dizer sobre ele.
Eu parei de fumar há quatro meses. Fumei por 16 anos, um maço e meio por dia. Eu marquei data e no dia, o cigarro acabou e pensei, é agora. Foi muito mais fácil que imaginava, durante duas semanas pensava fixamente em cigarro, até sonhei que estava fazendo sexo fumando.
Mas passou e essas duas semanas também não foram difíceis. E mais, depois que parei de fumar comecei academia e perdi três quilos e meio desde então.
O problema de parar de fumar é o medo que as pessoas têm e não o rompimento com o vício em si.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar