Autor |
Mensagem |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Nossa, galera muito cruel. Credo.
Não consigo achar um pingo de humor nisso, porque é só eu ler essa notícia, e imagino se tivesse acontecido com algum de meus sobrinhos, por exemplo.
É preciso ser muito insensível pra rir tanto com isso.
|
|
|
 |
s.pacheco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
"Se" eu fosse insensível diria que a imitação foi perfeita.
|
|
|
 |
Dudugouveia
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Imagino o que o Dexter diria lendo isso
" Se eu tivesse um coração , ele estaria quebrado agora ".
Tipo , é muito triste esse acontecimento na minha opinião.Nunca deveria ter diso veiculado um vídeo tão forte desses como foi a morte do Saddam Hussein e criança.. não sabe o que tá fazendo , imagino a quantidade de pessoas que sofrem por causa de uma coisa dessas cara ..
|
|
|
 |
six feet under
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
não me dei ao trabalho de pesquisar as notícias, mas vi na tv que já morreram praí umas 3 crianças, alegadamente ao tentarem copiar o enforcamento do saddam.
obviamente que fico triste por isso, mas sinceramente não sei onde é que essas crianças têm a cabeça... ou pior, os pais delas!
_________________ He just a kid
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: