Como você classificaria esse episódio? |
Ownage! |
|
67% |
[ 39 ] |
Excelente |
|
22% |
[ 13 ] |
Bom |
|
6% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[6x01] 6:00 a.m. - 7:00 a.m.
Data de Exibição (EUA): 14 de Janeiro de 2007 (vazou no dia 06)
Data de Exibição (Brasil): Março de 2007
Sinopse: A sexta temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada passada, quando Jack foi capturado por agentes do governo chinês e seguidamente torturado. Enquanto uma série de terríveis ataques terroristas chocam a nação, o presidente Wayne Palmer, irmão do antigo presidente David Palmer, e sua equipe de conselheiros, Karen Hayes e Thomas Lennox, assim como os colegas da CTU Chloe O'Brian, Curtis Manning e Bill Buchanan iniciam um dia impensável.
Editado pela última vez por ldaugusto em Sábado Janeiro 06, 2007 20:15, num total de 1 vez |
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ldaugusto,
Tá faltando o sistema de avaliação do epsodio.
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
rafaelrss, calma, ainda não tinha terminado de editar o topico com sinopse e enquete
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Bauer canibal!!
Excelente episódio! Só aquele draminha de "Jack vai morrer" que não serve de nada, pq todos sabem que ele não vai morrer.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Excelente episódio!
Coitado do Jack, mal chega todo fudido, e já vai se fuder de novo.
O melhor do episódio ficou por conta da mordida canibal do Jack. E com certeza a frase do episódio foi: Live for nothing, die for something. Muito f***!
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
Q release vocês viram?! Saíram vários, portanto, comentem...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Só pra conferir, baixei os únicos 2 releases:
24.S06.E01.DVDRip.DivX-WeBsEcReTa
24.S06E01.DVDRip.XviD-FBi
E posso dizer que ambos são exatamente iguais, se não me engano falaram que o FBi é simplesmente o WeBsEcReTa renomeado. Então, pode baixar qualquer um sussegado.
|
|
|
|
BigBro
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: 2
24.S06E02.6AM.TO.7AM.DVDRip.PROPER.XviD-MEMETiC
24.S06E02.7AM.TO.8AM.DVDRip.XviD-MEMETiC
24.S06E02.8AM.TO.9AM.DVDRip.XviD-MEMETiC
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Apenas Corrigindo Melhor Release e Provavelmente o Ultimo:
24.S06E01.6AM.TO.7AM.PROPER.DVDRip.XviD-MEMETiC
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
JACK BAUER literalmente voltou com SEDE DE SANGUE!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
HAHAHAHAHHA
Me diz que mais alguém riu quando ele mordeu o cara?! Eu ri muuuito!
Season premiere perfeito,série perfeita.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a unica coisa que eu gostei mesmo foi do cabelo novo da Cloe.
De resto, ficou faltand ação de verdade, pq aquele papinho mole de "Jack vai morrer em vão" não cola, até pq ele não ia morrer.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Esqueci de Comentar xD
O Cara lá que faz o Terrorista Vizinho é o Taj do "Dono da Festa" ahha D+!!
Episodio Ótimo para Season Premiere Ainda mais 4-in-a-row
Porque será que todo episódio de 24 nos dexa ansioso para ver o próximo??
Episódio EXCELENTE!!
E JACK IS BACK!
OBS: Pelo que eu vi a Legnda do 24br/SoSeries está bem melhor que a da Equipe Legendas apenas um adendo para quem for ver legendado
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Victor1980 escreveu: |
JACK BAUER literalmente voltou com SEDE DE SANGUE! |
HAHHAHAHAH
Literalmente mesmo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Gostei paca!!!
Eu nem me lembrava mais como era ficar tenso assistindo um episódio de séries...
Os produtores de 24 enlouqueceram de vez com esse negócio de que os EUA estão sob ataque.
Não sei não mas acho que dessa vez o Jack vai pro saco...
Mas mesmo se isso acontecer, só será no 6x24, então temos muita série pra assistir ainda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar