Como você classifica o episódio? |
Ownage! |
|
89% |
[ 58 ] |
Excelente |
|
7% |
[ 5 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 65 |
|
Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
[6x04] 9:00 a.m. - 10:00 a.m.
Data de Exibição (EUA): 15 de Janeiro de 2007 (vazou no dia 06)
Data de Exibição (Brasil): Março de 2007
Sinopse: A sexta temporada começa 20 meses após o chocante final da temporada passada, quando Jack foi capturado por agentes do governo chinês e seguidamente torturado. Enquanto uma série de terríveis ataques terroristas chocam a nação, o presidente Wayne Palmer, irmão do antigo presidente David Palmer, e sua equipe de conselheiros, Karen Hayes e Thomas Lennox, assim como os colegas da CTU Chloe O'Brian, Curtis Manning e Bill Buchanan iniciam um dia impensável.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Curtis tava sendo um total idiota, mas Jack atirar nele daquele jeito foi demais, mais um ótimo personagem que vai pro beléleu. Jack com essa de que não consegue mais tá me enchendo, mas é claro que ele ainda vai continuar por um booom tempo. E é impressionante como o final de todos os episódios são eletrizantes/empolgantes do jeito que são, pelo começo todo mundo olhando pra tvê já foi FOD*, na hora da invasão perfeito, mas quando a bomba nuclear explode em plena LA e o rosto do Jack todo iluminado foi ainda mais fod*. E agora que essa história foi resolvida, daqui a pouco aparece o caos nas ruas e terroristas ainda melhores, iahul.
Ownage total.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Ownage
Cara episódio tava sendo normal até a metade....
muda tudo primeiro a invasão na casa , depois Jack manda Curtis dar bye bye pra série , depois invasão perfeita no galpão , DAI PQP explode a Bomba nuclear no meio de L.A. , aquela cara iluminada no Jack é pra dize que ele vai para c essa encheção de saco que ele não pdoe amsi afzer o trabalho dele..
PQP , que episódio
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pixxx só de sabe que eu não vou precisar ficar um mês para ver esse episódio bala já vale muito.
Jack Bauer cada vez mas "miseravão"
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Comentei no 5x01 o quão ambiciosa é essa série por (SPOILER SOBRE A QUINTA TEMPORADA!!! aliás, se você não assistiu a 5°, que diabos está fazendo aqui? ) matar de cara 2 dos protagonistas em apenas 1 episódio, e continuar com a chacina durante o resto da temporada... PUTZ, nesta eles se superaram!
Bomba Nuclear REALMENTE explodindo em LA, centenas de milhares de pessoas indo pro saco... não acreditei que uma série pudesse chegar a tanto... WOW, WOW, dane-se os limites do politicamente correto: 24 HORAS ALOPROU GERAL, rsrrssrs... depois de Nip/Tuck, Jack Bauer está aí pra quebrar todos os tabus!
(indo re-ler o Jack Bauer Facts! )
Editado pela última vez por Victor1980 em Domingo Janeiro 07, 2007 06:38, num total de 4 vezes |
|
|
|
zuwr
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Meu Deus... que GRANDE episodio....
tudo nele foi fantástico...
_________________ Pronto.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Episódio com um dos finais mais chocantes que eu já vi.Ainda não acredito no que eu vi.
OWNAGE OWNAGE OWNAGE OWNAGE OWNAGE OWNAGE OWNAGE OWNAGE OWNAGE
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Holy shit!!!
Jack matando o Curtis... acho que não precisava. Podia dar um tiro na perna, sei lá. Mas foi f***!!
E a bomba nuclear explodindo, chocante!!
Melhor episódio da temporada, por enquanto.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Realmente, melhor episódio da temporada.
Morte do Curtis foi idiota, extremamente desnecessária, como já falaram, outro ótimo personagem que vai pro saco. E esse 'blá blá blá' do Jack que não consegue mais fazer isso, já ta enchenco o saco, espero que esse draminha não fique se alongando muito.
A cena da bomba nuclear explodindo + a cara to Jack ficando toda iluminada foi ótima! Surreal!
|
|
|
|
kiddmvp
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil - MG - BH
Esse episodio foi muito masa. Curtis tava me irritando e eu já tava torcendo para ele morrer... A cara do Jack quando a bomba explode é sensacional...
Agora esperar duas semanas pelo episodio 5...
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
que início de temporada é esse, hein? os três episódios anteriores foram optimos, mas este foi demais!
não achei a morte do curtis tão desnecessária assim. quem é fã da série sabe que o bauer vive pra proteger o país, e via-se perfeitamente que o curtis ia matar o assad, o que atrapalharia todos os planos; que m**** o pai do scott (que eu não lembro o nome) ter morrido. queria que todos daquela família permanecessem vivos; e o final foi muito deep. o jack já passou por muito a nível físico e, sobretudo, psicológico, nessas 6 temporadas, e isso ficou muito bem demonstrado na (triste e chocante) última cena.
um dos melhores episódios de série que já vi!!
_________________ He just a kid
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Pra quem lembra de 'Millennium', a esposa desse 'casal' é a Katherine, a esposa do Frank Black
E não, não sei pq to falando isso...
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Depois desse premiere eletrizante com uma bomba explodindo no meio de LA, Jack matando o curtis, a cena final dele olhando para a bomba, não merece nada menos que
PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE PWNAGE
E ainda tem mais 4 dessas "bombinhas"
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
eu não sei se é exagero meu...talvez eu não tenha degustado as 5 temporadas muito bem..pois assisti todas em um mes...
mas eu me arrisco a dizer q esse foi o melhor episodio de toda a serie até agora...
a serie esta real...jack não é mais onipotente...
cara..q série de mais
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Jack afinou parte 2.
Vai ter que matar muita gente, dar muito tiro, torturar/machucar/whatever pra se limpar.
e eu vou querer ver isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: