Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [info] The Blood Diamond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [info] The Blood Diamond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 07:32  |  Assunto: [info] The Blood Diamond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
The Blood Diamond (2006)



Diretor:Ed Zwick
Roteiro:Marshall Herskovitz e Ed Zwick
Elenco:Leonardo DiCaprio,Jennifer Connelly e Djimon Hounsou

Sinopse: história se ambienta durante a guerra civil serra-leonesa de 1999. Leonardo DiCaprio (O aviador) interpreta Danny Archer, um traficante de "diamantes de sangue" - pedras preciosas empregadas no financiamento de rebeliões e terroristas. Porém, quando ele encontra um fazendeiro (Djimon Hounsou, de A ilha, Constantine) cujo filho pequeno foi levado pelo exército para servir como soldado, o destino dos dois homens subitamente é unido. Com a ajuda da jornalista estadunidense Maddy Bowen (Jennifer Connelly, de Água negra), a dupla embarca numa missão através do território dos rebeldes para tentar salvar a família de Solomon e dar a Archer a segunda chance que ele nunca achou que teria.

Arrow Trailer

Estréia EUA: 08 de Dezembro
Estréia Brasil: 05 de Janeiro

_________________________

Vi o trailer ontem e gostei. Di Caprio + Jennifer Connelly + diretor de Ultimo Samurai (um dos meus filmes preferidos),acho que da pra esperar um bom filme.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 07, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pelo trailer promete ser muito bom... mídia favorável...

Perfeita combinação de enredo com o elenco...

Gosto desse gênero de filme... mais um para conferir...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 16, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Hoje eu vi o trailer no cinema, parece ser muito bom mesmo.

de olhar a cara de Leonardo nesse poster acho que vem mais uma ótima interpretação por aí.
Wink


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 24, 2006 11:06  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Blood.Diamond.DVDSCR.XviD-NEPTUNE

Baixando..


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eowyn
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 25, 2006 03:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005
Mensagens: 226
Tópicos: 2
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
To louca pra ver esse filme!! O trailer é massa!! Pena que só estreia aqui em Recife ano que vem!!

Voltar ao Topo
Eowyn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 25, 2006 11:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Adorei o filme. Applause DiCaprio em excelente atuação.

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Klen
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 25, 2006 12:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Estou adorando o DiCaprio nessa nova versão Homem dele. Depois de Os Infiltrados, nem consigo imaginá-lo morrendo afogado no Titanic. Eu vi o trailer ontem. Eu iria ver só pela Jennifer e pelo Djimon, mas como o Leo anda todo macho e interessante, estou louca para ver esse filme.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
ogro
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 00:57  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Fui esperando um filme de ação e volto com um "filme-mensagem".

Eles ficam praticamente correndo, o tempo inteiro, com explosões e tiros e sangue e berros em volta deles.

O negão perdendo a voz toda vez que gritava me fazia rir, e tirando o sotaque, Leo não fez nada demais nesse filme.

A parada do romance então... Laughing

É, é melhor eu voltar pras minhas séries mesmo....


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Terça Dezembro 26, 2006 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Fui assistir 007 hoje no cinema e vi o trailer. Parece ser bom. Perseguição rulez! Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 27, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Nossa...me rendi completamente ao DiCaprio. Se ele não for indicado por Departed, será indicado por Blood Diamond. Ele, ao contrário do resto do filme, está per-fei-to. Aliás, o Leo é a melhor coisa de Blood Diamond, que só funciona por causa dele. O Leo tem presença, carisma, talento, fez aquele sotaque - qualquer que fosse - com perfeição...o menino cresceu. Estou impressionada. Eu pagaria duas vezes só para ver o DiCaprio novamente.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Achei o filme mediano, tem lá suas cenas de ação e perseguição relativamente boas que também não podemos desmerecer, mas no geral o filme não me agradou muito, gostei mesmo desse lado de mostrar a guerra encima do diamante. Como já disseram é um 'filme-mensagem'.

A atuação do DiCrapio foi boa, mas nada além disso.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 02, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
to querendo muito ver esse filme. pela crítica que eu li falaram muito bem dele, e poxa, jennifer conelly é linda. di caprio tá cada vez mais se tornando um ator maravilhoso.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Manu
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 08:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Diamante de Sangue" vale pela aula e por um espetacular DiCaprio

Após uma sucessão de chacinas de famílias inteiras por milícias africanas, amputações de braços de supostos inimigos a sangue frio, assassinatos brutais de crianças e mulheres e uma seqüência de horror de trabalho escravo, um personagem do filme "Diamante de Sangue" observa:

"Tomara que nunca encontrem petróleo aqui., sim, teríamos problemas".

O que parece sarcasmo nestes tempos da dinastia Bush é absoluto realismo nas quase 2h20 desse filme de Edward Zwick, que estréia nos cinemas do país nesta sexta-feira, e que trata de contrabando de minérios e da guerra civil em Serra Leoa--um dos países mais miseráveis e violentos do mundo.

O inferno é freqüentado por: 1) bandidos como Danny Archer (Leonardo DiCaprio), um paramilitar branco de Zimbábue preocupado em tirar diamantes do continente e enviá-los para a "segurança" do mercado europeu; 2) uma população dividida e ignorante sobre o porquê de estar sendo morta tanto por forças do governo como por rebeldes; 3) jornalistas idealistas como a linda Maddy Bowen (Jennifer Connelly); 4) o paupérrimo civil Solomon Vandy (Djimon Hounsou, em performance espetacular), cujo filho --você verá-- será outro personagem importantíssimo na trama.

A verdade é que há dezenas de filmes que abordam a miséria na África. Como o continente é praticamente sinônimo de desgraça, esses filmes procuram tratar tudo com alguma sensibilidade e visão humanista e crítica. "Hotel Ruanda", por exemplo; ou "Lugar Nenhum na África" (Nirgendwo in Afrika). Ou ainda "Amor sem Fronteiras" (Beyond Borders, com Angelina Jolie e Clive Owen) e "Lágrimas do Sol" (Tears of the Sun, com Bruce Willys)--esses dois últimos subestimadíssimos pelos críticos, e de forma injusta.

Mas nada chega aos pés da crueza que Edward Zwick apresenta em "Diamante de Sangue". Não só pela direção onipresente em cada cena, nos detalhes de cada seqüência impressionante de ataques à la "Platon" (em versão terceiro mundista), mas também pela capacidade do diretor em transportar para a tela, de forma quase didática, como funciona um mecanismo de exploração e sua função na carnificina de um país. Fatos que ocorrem todos os dias em várias partes daquele continente.

Claro que há vazios, alguma prolixidade, ilusionismo e um desfecho mistificador. Mesmo assim é saudável que a cultura cinematográfica hollywoodiana de vez em quando se lembre do horror que habita o outro lado do mundo. Por fim, mais um detalhe que faz desse filme algo quase obrigatório: a atuação de Leonardo DiCaprio. Tão correta, tão minuciosa e tão bem construída que certamente (aposta feita aqui) vai lhe render seu primeiro Oscar de Melhor Ator, em março.

Fonte: Folha Online


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 08:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Uma coisa que sempre achei interessante no DiCaprio é que ele é um ator incrivelmente famoso, ao mesmo tempo em que é incrivelmente subestimado pela crítica, ao mesmo tempo em que é incrivelmente ignorado em premiações.

Algumas pessoas o acham bom ator só porque é bonito, outros o acham ruim ator só porque é bonito.

Vou ver o filme só pra saber se ele virou gente grande como estão dizendo, mas principalmente porque tem Jennifer Connely.

Não tenho interesse algum no filme em si.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 12:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Filme muito bom,não foi espetacular,mas foi muito bom!!

A fotografia desse filme é impecavel! Indicação para o Oscar praticamente garantida.

E o DiCaprio?! Sua indicação ao globo de ouro por esse filme é até justa...mas não se for o caso de ser 2X indicado...achei ele melhor em Os Infiltrados.

Mas cá pra nós...Jennifer Connely é uma deusa!! Very Happy

3.5/5 Wink


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [info] The Blood Diamond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida