Autor |
Mensagem |
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Santoro deve largar Lost para voltar ao Brasil
Rodrigo Santoro, 31 anos, afirmou em entrevista ao Fantástico que pretende voltar ao Brasil no final de sua participação no seriado norte-americano Lost, filmado no Havaí, para "outros planos". O ator foi convidado pela rede norte-americana ABC para renovar seu contrato por mais três temporadas.
"Eu amo o Havaí, mas tenho minha vida no Brasil, minha namorada (Ellen Jabour), minha família", afirmou. Ele também disse que nem mesmo ele sabe sobre seu personagem e o que vai acontecer no seriado.
"Não se sabe quem é o seu personagem, o que vai acontecer. O nome Lost (perdido) caiu bem para o seriado".
Em relação à sua nomeação para a lista dos homens mais sexies do mundo da revista People, o brasileiro, que está na 12ª posição, afirmou que se sentiu lisonjeado por ter desbancado o ator Brad Pitt, que está em 15º.
"Me senti lisonjeado. Essa nomeação acaba dando um status que abre outras portas para mim", finalizou.
Fonte: Terra
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
materia em video
Clique aqui
Legal foi ver passarem um trecho do episodio, baixado net internet e com as legendas do LostBrasil.
LOL
Edit: antes que falem algo sobre 'pirataria', etc..
existe um 'acordo' que todo mundo pode usar imagens de outras detentores dos direitos desde que não ultrapasse 3 min.
A Globo sempre exibe trechos de filmes que são lançados pela distribuidora do meu pai e nunca pediram autorização. Meu pai usou imagens da Globo e não houve problemas. DESDE QUE não passe 3 min.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, ficou bastante ambiguo pra mim se ele vai largar a série ou se ele vai voltar quando acabar o contrato dele
Até pq pelas noticias que eu ouvi, ele já tinha assinado o contrato até o fim da sexta temporada.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Deprimente isso...muito deprimente
Por que a globo pode e nós não?!
Legendas do LostBrasil?!
Denunciem para ADEPI...
http://www.adepi.org.br/ Usaram imagens para lucro! Isso é pirataria!
Dell,procure respostas para isso...talvez você possa fazer legenda novamente e disponibilizar para o pessoal!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
ah, eu ficava na série. É tipo a chance dele crescer mais ainda na carreira lá no exterior, tá que tem a vida dele e tudo, mas uma chance dessa não se desperdiça.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Até parece mesmo. Eu vi a entrevista e ele não quis dizer isso. Ele tava falando assim porque não quer brasileiro achando que só porque ele está atuando em uma das maiores séries do momento que vai esquecer da onde saiu.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Manu escreveu: |
O ator foi convidado pela rede norte-americana ABC para renovar seu contrato por mais três temporadas. |
Putz, de novo esse papinho de 3 temporadas.
---
E quanto ao vídeo com as legendas do LB, simplesmente hilário.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ele tem mais é que ficar nos EUA ganhando bem mais que ganha aqui. D:
Se eu assistisse pela AXN ficaria muito puto, porque passaram spoilers muito fortes.
|
|
|
|
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
pô vai ser muito vacilo ele largar Lost pra voltar para o Brasil
Se eles querem ele por mais temporadas, é sinal q seu personagem é bem importante para o desenrolar da série, assim poderia desenvolver melhor seu personagem, seu trabalho de ator e assim ganhar mais fama e estátus.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
Eu vi a entrevista,e falaram q foi oferecido a ele + uma temp...e não 3 Pelo - foi isso q eu intendi
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ele tem mais que fica nos EUA ganhando bem mais que aqui e ainda tem a chance de crescer na carreira...
Quanto as legendas melhor nem fala nada
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Pô o cara rala tanto , chega a participar de uma das maiores séries do momento , e vai sair pra fazer uns projetos aqui no Brasil.
FAça-me o FAVOR! !
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Editado por conter possíveis spoilers.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|