Autor |
Mensagem |
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Grupos: Nenhum |
Santa maquiagem Batman! Não é só Photoshop que conserta, maquiagem Também ajuda. É certo que algumas continuam bonitas sem, mas outras é de dar medo...
Kate Moss
JLo
Charlize Theron
Pamela Anderson
Christina Applegate
Britnney Spears
Christina Ricci
Drew Barrymore
Goldie Hawn
Halle Berry
Lisa Kudrow
Melanie Griffith
Renee Zellweger
Sharon Stone
Catherine Zeta Jones antes da fama
Paris Hilton antes da fama, das lentes azuis e do cabelo tingido
Camarão Diaz
Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Segunda Janeiro 08, 2007 19:04, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Por isso que eu não troco minha senhora por mulher nenhuma do mundo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
nossa...Paris Hilton parece uma menina de rua
ahaha
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
OMFG.
Mas até que a Pam ta bonitinha.
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Halle Berry não mudou nada
E Goldie Hawn tá parecendo a Glória Perez.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
A JLo parece que acabou de ser presa por porte de drogas
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Poxa, eu acho que pegaram a Renee Zellweger na época de filmagem de Bridget Jones, eu acho, mas ela ficou só com bochechas maiores, nada 'wtf'. Halle Berry igualzinha, agora já a Paris nunca, mas nunquinha na minha vida saberia que essa daí é ela.
icaro.lost escreveu: |
A JLo parece que acabou de ser presa por porte de drogas |
hahaha, verdade.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
a halle berry ta igual..bonita a mesma!
As outras meu deus
Nem reconheci a Paris.. eu pensei k se tivessem enganado na foto! lol
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
nathysc
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
Grupos:
|
A Halle Berry e a Drew Barrymore não mudam muito não com maquiagem! Bonitas como sempre...
Já as outras, MEU DEUS!! A Melanie Griffith e a Christina Ricci estão tenebrosas!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Essa foto da Kate Moss é conspiração! EU JURO!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Nossa, essa da Cameron ta de mais. Foto tirada de baixo, sem maquiagem. Vixx.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Pura besteira, da mesma forma que se maquia para embelezar, se enfeia. essas fotos são muito mais ângulos e efeitoss que todos temos.
As bonitas continuam bonitas, e as feias continuam feias.
Impressionante a Hilton, continua com cara de idiota, e continua ganhando atenção.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Pois é, o PedroJungbluth2 está certo. Há que se considerar que essas fotos são 'candids'. A Cameron (que é feia bagarai. Perdão. Desculpem-me os fãs.
Exemplo do que falo.) não anda por aí fazendo essa cara sempre.
Agora, Haendel,
me desculpe, mas a
Kate
Moss é tudo (Vewy Vewy Vewy Fugly, inclusive), menos
bonita. Se ela estivesse vestida com roupas femininas de colégio, ficaria difícil saber o que fazer: dar um pirulito para a garotinha ou perguntar para o garotinho o porquê daqueles trajes.
E a Halle é maravilhosa, com ou sem maquiagem. Acabou de provar isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar