Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Santoro na Rolling Stone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Santoro na Rolling Stone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Pablo.Diego
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 16:57  |  Assunto: [ABC] Santoro na Rolling Stone Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
O conteúdo abaixo contém spoilers. Cuidado!


A capa de janeiro da edição brasileira da revista Rolling Stone traz o ator Rodrigo Santoro, 31 anos, que conta sobre seus projetos no cinema americano e anuncia que seu personagem vai morrer no seriado Lost.



Na terceira temporada da série, o ator vive Paulo, um dos sobreviventes do acidente de avião em uma ilha deserta. Ele não revela detalhes da morte do personagem, mas deve gravar as últimas cenas ainda em janeiro.

Santoro afirma que gostaria de participar de Lost por mais episódios. "Se eles tiverem alguma idéia mirabolante que faça com que possa voltar no futuro, uma chance".

O ator também fala de outros projetos que marcaram sua carreira, como o especial Hoje é Dia de Maria e o longa As Panteras Detonando, filme que lhe deu visibilidade internacional.

Santoro está no elenco do filme 300, que estréia no Brasil em março. No longa, baseado na história em quadrinhos de Frank Miller, ele vive o imperador Xerxes, e está irreconhecível atrás de piercings, maquiagem carregada e com a cabeça raspada.

A Rolling Stone chega às bancas no dia 12 de janeiro.


Voltar ao Topo
Pablo.Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Tava esperando alguém postar.
Se for verdade, foi a maior palhaçada que ele fez. Se bem que a fonte é suspeita né.
Bah, cada hora é uma notícia diferente.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pablo.Diego
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005
Mensagens: 32
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Tava esperando alguém postar.
Se for verdade, foi a maior palhaçada que ele fez. Se bem que a fonte é suspeita né.
Bah, cada hora é uma notícia diferente.


Primeiro o Matthew Fox... Agora ele... Ta começando a parecer marketing


Voltar ao Topo
Pablo.Diego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O Fox não vai morrer não, mas essa do Rodrigo pegou de surpresa.

Se for verdade, pode tatuar "Mula" na testa dele.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.686
Tópicos: 127
Localização: Porto Alegre

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
bhanle escreveu:
RODRIGO SANTORO CONFIRMA QUE SÓ FICA UMA TEMPORADA EM LOST: 'PROVAVELMENTE VOU MORRER'

Os fãs de "Lost" que vibraram com a notícia da presença de Rodrigo Santoro na terceira temporada da série agora têm motivos para segurar um pouco o entusiasmo: o galã deve ficar na ilha por menos de um ano, e depois, deve morrer - e quem diz isso é ele mesmo.

Em entrevista à revista Rolling Stone brasileira que chega às bancas no próximo dia 12 (veja a capa da revista no Ego), Santoro confessa que já está preparando o adeus a 'Lost' - uma despedida prevista antes mesmo de ele começar a gravar a série.

"A renegociação que ainda não está totalmente resolvida é que eu vou fazer mais um mês para poder finalizar minha participação. Os roteiristas então escreveriam um capítulo para poder explicar a origem do personagem e eu desapareceria. Provavelmente vou morrer", revelou Santoro.

Perguntado sobre seu possível desinteresse em torno da série, Rodrigo Santoro esclareceu: "Não é que eu tô cagando pra série, é maravilhosa a oportunidade de fazer isso. Na verdade eu gostaria de participar mais de 'Lost', mas estou mais empenhado em fazer agora projetos no cinema", contou ele, que recentemente rodou o épico "300" no Canadá.

Para os que ainda pensam que tudo pode ser um despiste do ator, Santoro deixou mais uma pista de que a terceira temporada poderá ser a sua última e única, numa entrevista exibida no Fantástico do último domingo, gravada no Brasil durante sua folga das filmagens de "Lost".

"Por mais que eu ame o Havaí, as minhas raízes estão aqui. Minha namorada, minha família, meus amigos, milhares de projetos que eu quero fazer estão aqui", afirmou Santoro.

Apesar dos indícios, Rodrigo Santoro não descartou uma possível volta à série numa outra temporada: "Se eles tiverem alguma idéia mirabolante que faça com que possa voltar no futuro, uma chance", contou o galã para a Rolling Stone.

Fonte: Series Etc


Pra mim, os produtores não gostaram do trabalho dele e vão dar um jeito de ele cair fora. Pra não queimar muito o filme, o Santoro diz que 'tem saudade do Brasil' e blá, blá, blá...


_________________
Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams

Voltar ao Topo
grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acho que não tem nada a ver com os produtores, sempre ficaram elogiando ele antes e durante as gravações dos episódios, não tem cabimento ficar mudando de idéia repentinamente.

Ou eles não tem nada produtivo em mente pro personagem do Santoro, e resolveram matá-lo já nos próximos episódios, pra pelo menos usarem ele em algo supostamente útil dentro da série.

Mas por mim pode morrer, que não irá fazer diferença. Bad Grin


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
Estou decepcionada com o Santoro!!!
para ver por esta entrevista que ele não entendeu muito bem o "espírito da coisa". Se não vai ficar, se não gostou da experiência, se vai fazer filmes ou qualquer coisa que o valha, deveria ter ficado calado sobre sua atuação em somente uma temporada. E ainda ficar dizendo que seu personagem pode morrer?
Quando a série retornar, se ele tiver mais espaço, vamos sempre ficar naquela "de que adianta... não vai pra frente mesmo!".

Extremamente antiprofissional Sad


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 18:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso não faz o menor sentido, ele mal chegou e vai morrer, não tem lógica isso. Evil or Very Mad
Até parece a Libby, que mal apareceu, não teve sequer um flashback e foi-se.
Agora, se isso for verdade, acho muito estranho que ele tenha dado esta declaração. Shock


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
catsawyer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 19:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Arrow Arrow A capa da revista tá show Exclamation PS:não vi nenhum comentário,pois num vi Crying or Very sad (ainda)a 3a temp... Exclamation

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 19:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
hahaha, é uma besta. Mal apareceu nos episódios e já vai morrer.

Citação:
"A renegociação que ainda não está totalmente resolvida é que eu vou fazer mais um mês para poder finalizar minha participação. Os roteiristas então escreveriam um capítulo para poder explicar a origem do personagem e eu desapareceria. Provavelmente vou morrer", revelou Santoro.

E os produtores não vão deixar de lado essa coisa de 'morte só no seu respectivo flashback' não?! cansando já, proximo spoiler que aparecer que 'joãzinho' vai morrer em episodio tal já pode chutar automaticamente que é o ''dono'' do episódio.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 20:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
rcampos escreveu:
Acho que não tem nada a ver com os produtores, sempre ficaram elogiando ele antes e durante as gravações dos episódios, não tem cabimento ficar mudando de idéia repentinamente.

Ou eles não tem nada produtivo em mente pro personagem do Santoro, e resolveram matá-lo já nos próximos episódios, pra pelo menos usarem ele em algo supostamente útil dentro da série.

Mas por mim pode morrer, que não irá fazer diferença. Bad Grin


Verdade. Concordo com você. Agora é conseguir a entrevista na íntegra para ver se é verdade. Very Happy


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daNbayer
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 20:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 156
Tópicos: 2
Localização: SP



Grupos: 
[ABC]
Vai ser a coisa mais ridicula de todos os tempos em LOST. Pra que então colocar o mané, se não tinha importancia alguma pra história? Sei lá... se foi coisa dos produtores eles tropeçaram nessa... mas se for coisa do Santoro... ele é bem burroo! Laughing

_________________
Jacob loves you...

Voltar ao Topo
daNbayer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Victor1980
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.236
Tópicos: 13
Localização: Brasília - DF



Grupos: Nenhum
Espero que seja uma morte bem humilhante... ele fugindo chorando do Lostzilla, ou do Vincent, ou dos outros, ou da própria sombra... Mad

Voltar ao Topo
Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, por que essa raiva toda no coração? XD

_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
giuliano'
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 08, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Lady Wolf escreveu:
Quando a série retornar, se ele tiver mais espaço, vamos sempre ficar naquela "de que adianta... não vai pra frente mesmo!".
Extremamente antiprofissional Sad

Eu já to pensando assim, até perdi um pouco da curiosidade pelo personagem, do que adianta gostar do personagem se daqui a alguns episódios ele vai acabar como o Mr. Eko?


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Santoro na Rolling Stone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida