Como você classifica o episódio? |
Ownage! |
|
89% |
[ 58 ] |
Excelente |
|
7% |
[ 5 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 65 |
|
Autor |
Mensagem |
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
so pra lembrar:
Assad 2 x 2 Jack
(Na Cena do ultimo epi da perseguição cada um ganha 1 ponto e o jack ganhou 1 por salvar o assad )
Nuclear Bomb WTF Jack é Anti Radiação
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Mas o Assad fez o Jack matar o curtis.
Assad 3X2 Jack
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Se não fosse por um spoiler que um user filha da p*** colocou em outro tópico, eu teria achado esse episódio (todos os 4 na verdade ) muito melhor... .
Mas mesmo spoilerzado, só posso classificar esse episódio como
MEGABOGAUNFUCKINBELIEVEOWNAGE
Jack is back!!! Huhuhuhu!!!
E o que é melhor...
Totalmente insano depois de tanta merda que fizeram com ele!!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tambem concordo que o spoiler do outro tópico me atrapalhou Também.
Cabeças vão rolar.
|
|
|
|
Paulo_Havok
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum
Episódio realmente muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito f***, acho que de todos os episódios de 24 Horas, o final desse 4º, pra mim foi sem dúvida o que mais surpreendeu, simplesmente perfeito, nada de heroismo de alguém parar a bomba no ultimo segundo, o bagulho explodiu mesmo! To de cara até agora hehehe. Diz aí, alguém que assistiu, não parou o video e voltou a cena na parte da explosão? Acho que não tem como ^^ Devo ter visto umas 4x!
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
OH YEAH!!! 24 DE VOLTA E A MANTER O SUSPENSE E A EMOÇÃO, fazendo juz à reputação da série. O meu maior medo era mesmo que o 24 perdesse quaLidade ou se repetisse muito na maneira como as reviravoLtas acontecem. Sendo uma série que quando começou conseguiu evitar os muitos cLichés, e estando no ar há tanto tempo era de esperar que o 24 tivesse já criado os 'seus próprios cLichés'.
MAS NÃO! :O
e isso é que importa!
meLhor 'move' para os criadores de uma série fazer após muitas temporada não é saber quando parar. é rezarem a deus que a sua série resista como o 24. \0/
*Após este episódio apetece-me ir para a rua abraçar desconhecidos*
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
PWNAGE! Não tinha comentado em nenhum dos tópicos anteriores, mas depois de assistir o final do quarto não deu, coisa linda rapaz. Agora só dia 22. ):
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Ownage...
A bomba explodindo e ele matando o Curtis foi
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Essa temporada vai ser de longe a melhor ou a pior!
|
|
|
|
gmogames
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Americana
Definitivamente para mim o melhor episodio de 24 horas de todas as temporadas.
Podemos ver que nem mesmo Jack Bauer é de ferro. Tudo que ele passou em todas as outras temporadas.....tudo chegou a um limite. E claro...JB não aguenta.
Mas seu instinto é outro. Ao ver a bomba explodir, ele vai ter que fazer acontecer.
Esse episodio OWNAGE total.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Calma lá pessoal... muita gente citando 6x04 como melhor episódio da série...
Vocês realmente se lembram do episódio da morte do Chappelle? Esse sim é o melhor episódio da série na minha opinião, tensão absurda do começo ao fim e um final chocante.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
ldaugusto escreveu: |
Vocês realmente se lembram do episódio da morte do Chappelle? Esse sim é o melhor episódio da série na minha opinião, tensão absurda do começo ao fim e um final chocante. |
Exatamente o que eu ia dizer... comparada à morte do Chappelle, esse tirinho no Curtis foi mamão com açucar... é como comparar a "tortura" do Jack no cara que traiu o Assad com aquela inesquecívl ameaça de colocar a toalha goela abaixo e arrancar tudo de uma vez...
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
ldaugusto escreveu: |
Vocês realmente se lembram do episódio da morte do Chappelle? Esse sim é o melhor episódio da série na minha opinião, tensão absurda do começo ao fim e um final chocante. |
Nice, Incivel esse episodio T__T
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
não é o melhor, mas tá no top10 de melhores episódios ever de certeza absoluta.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: