Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [INFO] Little Children

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 [INFO] Little Children « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 15:05  |  Assunto: [INFO] Little Children Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Little Children




Site oficial: Link

Imdb: Link

Direção:Todd Field

Elenco:

Kate Winslet .... Sarah Pierce

Patrick Wilson .... Brad Adamson

Jennifer Connelly .... Kathy Adamson

Sinopse:
O filme mostra a vida de vários jovens casais, cujas vidas se encontram em Playgrounds e ruas de sua pequena comunidade de maneiras surpreendentes e perigosas.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Filmaço aço aço

Um dos melhores do ano p/mim!!! Spoiler:
Final achei meio triste,queria que os dois fugissem juntos...mas,enfim,o filme passa varias mensagens para quem assiste.


Kate Winslet com certeza já esta indicada ao Oscar..

...e o Jackie Earle Haley merece tambem uma indicação...interpretou muito bem seu personagem bizarro.

Spoiler:
Deu mó nervosão quando ele cortou o seu objeto,hahahahaha,coitado.


NOTA: 4.5/5


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hey!!! olha os spoilers!!!

Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ahh foi mal,dei mole Embarassed Razz

Nem percebi oq eu tava falando hahahah...

Ainda bem que foi visto logo...mas oq eu quis dizer mesmo,é que as atuações no filme estão ótimas!


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 19:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Caracas.

Kate Winslet e Jennifer Connely no mesmo filme. Fantástico. Fantástico.

(acho que já estou parecendo a Klen quando fala de homens, mas tudo bem... Kate e Jennifer merecem)

Kenne, voce ainda não viu né?


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Precisa de razão melhor do que a Kate e Jennifer juntas no filme para ver?!? Shock

E ainda mais com um trailer desse que tira até o folego ( não só pelo trailer em si mas pelas atrizes ).

mas enfim, a questão é: alguém mais acha que o patrick wilson tem cara de panguá?

tem release do filme por ai?


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 20:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vi não mouris.

Mas ta na minha listinha

Assim que eu termonar a leva de filmes que tá vindo aqui, vou catar esse, que me interessou muito.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
haendeldias escreveu:

tem release do filme por ai?


haendel,tem sim...eu assisti essa versão:Little.Children.DVDSCR.XViD-HLS


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 07, 2007 21:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
mellojack escreveu:
haendeldias escreveu:

tem release do filme por ai?


haendel,tem sim...eu assisti essa versão:Little.Children.DVDSCR.XViD-HLS
não achei esse ai não, mas já consegui outro aqui que parece estar bom. Valeu.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
six feet under
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
hmm... gostei.

podia considerar excelente, mas não achei que tivesse profundidade suficiente para tal.

de qualquer forma, o roteiro, por ter uma carga psicológica excepcional, é muito bom. o melhor é, sem dúvida, o uso de vários simbolismos e metáforas, como por exemplo:

LIVE/EVIL;

quando o ronald entra na piscina e as crianças fogem aterrorizadas, com medo do "predador" = tubarão na praia.

ao longo do filme, confesso que fiquei com pena do pedófilo e, na maior parte das vezes, com raiva do larry. sobretudo por causa da may, que para mim era a melhor personagem!

enfim, podem baixar que não se vão arrepender.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 18:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Baxei, mas veio com um certo probleminha na hora de assisitir, então terei que baixar de novo.

damn it.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Applause Applause Applause Applause Applause

A sociedade americana vista por dentro de suas entranhas. Com todos os seus preconceitos e desejos saltando aos nossos olhos. Uma obra que nos faz refletir sobre o que vimos.

Esse é o típico filme que engana seus espectadores.

Me preparei pra assistir um filme chato de 150 minutos sobre pedofilia e lá pelos 10 minutos de filme vi que o foco era outro completamente diferente.

Na verdade esse filme trata sobre desejos e preconceitos, e em cada passagem por qualquer um desses temas, ele nos traz profundas reflexões sobre conceitos que apesar de universais (certo e errado por exemplo), nesse filme tem um sentido completamente diferente.

E o que é mais interessante é acompanhar a saga psicológica de cada um daqueles (maravilhosos) personagens (as crianças são uma atração a parte).

Sobre os aspectos técnicos, são impecáveis. Desde a atuação, passando pela belíssima fotografia até a direção espetacular. Inclusive acredito que esse filme vai receber algumas indicações nesses aspectos pela academia.

E antes que alguém comente...

Sim, lembra um pouco Beleza Americana (pela narração em off) a até mesmo os filmes do Alejandro Gonzáles Iñárritu (estórias paralelas que se fundem no final), mas acreditem, apesar dos conceitos serem parecidos, Little Children conseguiu ser um filme original e surpreendente.

Ou seja... Perfeito!


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bandit, concorda comigo: Oscar para a Kate e para o Jackie Earle Haley? O último merece,eu acho...

Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mellojack, merecem estar entre os indicados sim.

Ganhar é outra coisa. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Sabia que o filme ia ser f*** antes mesmo de ver. O trailer era bem legal, tratava de um tema legal, tinha a jennifer connely ( que é se a klen me permite dizer isso uma das mulheres mais perfeitas ), tinha também kate winslet ( que eu adoro, principalmente por seu sutaque ingles ) e ainda tinha um bobão do patrick wilson.

Mas não esperava tanto. Shock

o que eu estou tentando dizer é: que filme genial.

Um narração profunda ao fundo que dá até gosto de escutar, uma direção que até brilha os olhos ( as cenas em camera lenta são magnificas ), e um roteiro que é o que merce ser destacado: Assim como o bandit disse em sua critica eu tenho que concordar, esperava um filme pesado, tenso, cenas fortes e tudo mais...mas logo no começo vi que era totalmente diferente que o diretor queria passar...era algo mais magnifico ainda. Mas ainda não é o ponto que eu quero chegar:

NÃO LEIA SE NÃO VIU O FILME:

Spoiler:
O melhor do filme está pra chegar quando vai aproximando do final e os minutos de tensão. Você espera ver destruição, caos, coisas dando errado, desgraça, pois o filme o manda para exatamente esse ponto de vista. E realmente eu chegou a un ponto em que eu disse: isso aqui vai virar um requiem para um sonho e todo mundo vai se fuder. Mas com o toque de MESTRE o roteiro nos engana. Sabem como?
No meio do filme quando a personagem Sarah vai ao clube de literatura e eles comentam sobre o livro. AQUILO é a explicação do filme. AQUILO resume o filme, preste atenção.... A 'vagabunda' que eles tanto xingam é na verdade a própria Sarah que trai o marido, mas assim como a própria Sarah ela o trai por desejo, curiosidade de querer saber como é ser viva por alguns momentos. pois isso a fazia ficar viva. Então, a outra mulher diz algo parecido como "era tolice dela achar que algum daqueles caras ( Brad ) abandonaria suas vidas ( coma a Kathy ) para ficar com ela", Sarah a olha e diz "possivelmente".


Enfim, coisa de genio. Serio, esse filme é obrigatorio.
Mais do que excelente!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [INFO] Little Children
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida