Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Os 100 brasileiros mais influentes de 2007
Os fatos que determinarão os destinos da vida nacional em 2007 ainda estão por acontecer. Mas muitos de seus protagonistas podem desde já ser identificados, em razão de históricos pessoais e de idéias defendidas nos últimos tempos. Do saboroso mundo da gastronomia aos enigmas da macropolítica, passando pela riqueza cultural e pelos desafios de uma economia que precisa crescer aceleradamente, a equipe de jornalistas de ISTOÉ selecionou uma centena de brasileiros que certamente irão influenciar o ano que agora começa. Uma tarefa que demandou semanas de pesquisas e discussões acaloradas nas reuniões de redação. Com certeza, os escolhidos são, cada um com seu estilo, pessoas que fazem e já fizeram a diferença em suas áreas de atuação. Alguns textos foram escritos por personalidades tão marcantes quanto os eleitos. Confira nas próximas 64 páginas desta edição quais são, o que fazem e o que planejam para 2007 esses notáveis 100 brasileiros.
Por
IstoÉ
----
Influentes?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
???
Ex-Governador de Goiás, agora Senador.Realmente muito bom político.Espero coisas boas dele!
Lost, baby!Lost!
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Bruna Surfistinha? Kibe loco? Juliana Paes? Daniella Cicarelli?
Esse país tá perdido!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Bruna Surfistinha? Kibe loco? Juliana Paes? Daniella Cicarelli?
Esse país tá perdido! |
Exatamente... também estranhei isso.
Acho que pra preencher o alfabeto, eles misturaram os famosos com influentes.
Coisas completamente diferentes.
Já dizia um professor meu: "Um cara pode ser famoso sem ter talento. Também pode ter talento sem ser famoso. Uma coisa não interfere na outra."
|
|
|
|
Luluara
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos: Nenhum |
corrigindo...
L
Lázaro Brandão
Lázaro Ramos
Leandrinho
Luara Augusta
Lula
_________________ What you gonna do... splash me?! - Sawyer
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Totalmente sem pé nem cabeça essa bosta aí. Com todo respeito.
Ri alto aqui quando li o Kibe Loco nessa lista pela primeira vez.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei pq o desdém com o kibe loco.
O kibe loco é sim, muito mais influente do que mais da metade da lista acima. Se a lista fosse série, e não usassem um numero bonito e redondo e só pegassem mesmo quem faz, era um dos poucos que seriam citados.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Totalmente sem pé nem cabeça essa bosta aí. |
Você nunca ouviu falar que a IstoÉ Também é conhecida como "QuantoÉ"
Quanto ao Kibe ele é influente sim, agora ver o trecho de "Ciscarelli" é que é de dar muita risada
Editado pela última vez por rafaelrss em Quarta Janeiro 10, 2007 13:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Não sei pq o desdém com o kibe loco.
O kibe loco é sim, muito mais influente do que mais da metade da lista acima. Se a lista fosse série, e não usassem um numero bonito e redondo e só pegassem mesmo quem faz, era um dos poucos que seriam citados. |
Exatamente o que pensei ao ler o tópico... um site de humor que luta pelas injustiças...
Brincando de misturar a realidade com a comédia... quantas campanhas engajadas pelo Kibe Loco surtiram efeito em prol dos seus leitores...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Sobre o kibeloco eu concordo com a Manu, mas já fiquei sabendo de vários casos, em que ele copia conteúdos de blogs de outras pessoas, sem autorização, põe no site, vira sucesso e ninguém fica sabendo que ele copiou, nem de onde.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Mas o Kibe Loco é uma pessoa? Sei lá, ao menos, deveriam colocar o nome do responsável do site.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Olha, eu sei que muito blogs pegam emprestados de outros(sempre com fontes e links), mas meter assim na cara dura realmente eu não sabia.
Cicarelli hj sim é influente. fez uma merd* federale e vai pagar pro resto da vida (embora o processo tenho sido aberto pelo carinha q deu um créu nela, e não ela)
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Mas o Kibe Loco é uma pessoa? |
O kibeloco é mantido por
Antonio Tabet.
willzinho escreveu: |
Sei lá, ao menos, deveriam colocar o nome do responsável do site. |
"Por Antonio Tabet"
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Bruna surfistinha uma das mais influentes???
Se a fosse a mais lista da mais metidas de 2007 bem que eu acreditava...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Marconi Perillo e KibeLoco, são dois na minha opinião que realmente fazem jus a estarem na lista. O primeiro fez um candidato a gorvenador super²³¹ desconhecido aqui de Goiás ganhar as eleições só porque o apoiava e falava que esse ele garantia e tal e o segundo faz massas na internet se locomoverem, vou dar uns exemplos meio ridiculos mas motram a força do blog: a enquete no site do M. Schumacher, onde o Ayrton ficou disparado na frente dele, e a enquente do VideoShow pra mais bonita do BBB6, que fez a Mara ganhar e por aí vai.
Agora gente como Clodovil, Juliana Paes e Bruna Surfistinha por favor né...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar