Autor |
Mensagem |
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Klen escreveu: |
Editei seu tópico para colocá-lo no formato e adicionar foto. :]
Sobre a notícia: que hipócrita. Ele não agüentaria uma semana sem os holofotes. |
Pois é, ela estava desesperada para o papel, foi tudo até de última hora, ela tava no canadá... foi a maior confusão mesmo! E agora não sabe criar o que deu a luz...
|
|
|
|
freckles_kat
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Bom, gnt, vai ver as coisas não são tão assim mesmo... os tablóides sempre aumentam um pouco na hora de repassar a historia!
Não vejo o pq dela reclamar tanto... qual ator que não quer ser reconhecido, se não quisesse fama, não seriam atores, afinal???
Vai ver é só coisa de novato que ainda não se adaptou ao mundo da fama...
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Quem mando ela fazer teste pra lost então?Que virasse garçonete e não atriz.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
dre
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
E o pior é que o povo fica falando e nem sabe se é verdade mesmo, ou não tem a mínima idéia do que está se passando com ela. O povo gosta de uma fofoca heim...deixa ela em paz com a vida dela...
|
|
|
|
Alberto CJR
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
! |
Aviso - ogro: |
Faça posts mais elaborados. |
_________________ Alberto Junior
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
mania de famosos...ela se kis ser actriz i se kis entrar para uma grande produçao..sabia os riscos k korria né não?
Dvia é tar feliz por ver k as pessoas reconhecem o seu trabalhO
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
ela que venha aqui pra casa... até finjo que não assist lost... ela vai se sentir confortabilissima...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Aff não acredito nessas notícias não.
Mas se for verdade essa daí é meio louca mesmo.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Jinjou
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Agosto de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 2
Acho que ela está com a razão. Por ser bonita, rica e famosa, deve ser dificil ter sua privacidade não violada. Até eu reclamaria Também.
_________________ Lost! Lost! Lost!
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
.matheus. escreveu: |
Aff não acredito nessas notícias não.
Mas se for verdade essa daí é meio louca mesmo. |
Muitos artistas já disseram isso, pois as vezes os fãs são tão chatos, e persistentes, que eles superam os limites e se estressam, mas tentam não revelar isso o máximo possível! é sempre assim... Pense bem: se você vai pros EUA e encontra o Jorge Garcia, ou o Matthew Fox, qualquer um do elenco ou outra pessoa famosa que você seja fã, fala se você num tentaria falar com ela, pedir autógrafo ou tirar foto??? Pelo menos tentar, ahuhuaahu!
|
|
|
|
_kate
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Batatais/SP
ah eu acho q tudo depende de tom de voz..
Acho q ela tem uma veia comica em tudo o que ela fala, e talvez ou na maioria delas pode ser mal-entendida.
e fora que eu acho que esse tipo de reclamação diz-se mais ao paparazzi, esse pessoal que não respeita a privacidade deles..
pq quando é evento, entrevista, ou etc, eles estão sempre todos animadinhos e dispostos a das as caras pra gente.
estrelismo é péssimo, mas falta de respeito (e privacidade) eu acho pior ainda.
_________________ _it belongs from the man I killed.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu sinceramente nem acredito nessa informações. Nego adora deturpar as palavras dos outros.
A mulher disse q tava cansada do assedio (e convenhamos, não deve ser pouco) e vagabundo já ta dizendo q ela vai sair de LOST, que vai virar budista na Thailandia, q vai vender pulserinha com os Hippies na frente da UERJ.
O problema é q quanto mais ela ficar declarando q não aguenta mais (Oh, coitada), mais nego vai ir em cima dela.
|
|
|
|
renataraupp
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: santa cartarina - brasil
AH NÃO SEI DEVE SER DIFÍCIL, TODOS TE CONHECEREM....... pensa todos os lugares que você vai é aquela gente te enchendo o saco.... no começo deve ser maravilhoso, mas depois deve encomodar muito..... mas ela escolheu esta carreira agora tem que aguentar as concequencias e ser carinhosa com os fãs etodos..........
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Dominic teria convencido Evangeline a ficar em Lost
Uma fonte ligada à atriz contou em entrevista ao site Monsters Critics que Evangeline realmente acreditou que o fogo que devastou sua residência no Havaí foi um sinal, e só ficou na série por influência de Monaghan.
"Evangeline ficou realmente abalada com o ocorrido. Ela considerou o incêndio como uma espécie de sinal para que saísse da série e se dedicasse a outros projetos. Na verdade, se não fosse por Dominic, ela provavelmente teria se demitido de 'Lost'", contou a tal fonte.
Fonte:
Séries Etc
Se for verdade, não sabia dessa superstição dela, e também, não acredito que eles tem tanto poder de escolha assim pra ficar querendo sair quando querem.
"Ah, o hobbit pediu, então eu fico" ¬¬
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: