Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Novo filme do Superman deve ser lançado em 2009

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Novo filme do Superman deve ser lançado em 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 18:31  |  Assunto: Novo filme do Superman deve ser lançado em 2009 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Apesar de não ter arrecadado nas bilheterias a quantia que os executivos da Warner pretendiam, Superman - O Retorno terá em breve uma sequência. O novo filme do personagem será mais uma vez dirigido por Bryan Singer e estrelado por Brandon Routh, com o início das filmagens devendo ocorrer em janeiro ou fevereiro de 2008. Caso este período seja confirmado, o novo filme chegaria aos cinemas no verão americano de 2009. O título do novo filme ainda está indefinido, mas rumores indicam que pode ser "Superman - The Man of Steel".


fonte: adorocinema.com.br

Credo! Deus me Livre! porfavor, não!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Novembro 29, 2006 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Espero que Bryan Singer corrija o erro do primeiro filme, e Superman volte a ser a maior super herói de todos os tempos, e não um galãzinho de novela das oito.

Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 13:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem perdi meu tempo vendo...
Acho que Batman Begins veio caladinho e botou Superman e X-3 no bolso...


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Apesar de que X-3 me surpreendeu positivamente.

Claro que está longe, longe de ser um Batman Begins, mas achei consideravelmente melhor que os dois primeiros filmes da franquia juntos. Achei realmente um filme épico (desconsiderando alguns buracos no roteiro e uma improbabilidade ou outra ao longo do filme).

Superman nem me dei ao trabalho de assistir, porque pra mim sempre o foi o super herói mais patético e cliché (me desculpem, mas qual a graça de um cara invencível? kriptonita cansou já).

Acho que pra alguém conseguir fazer um filme realmente bom do Superman hoje em dia, vai ter que ser realmente muito bom no que faz (e muito inteligente com o roteiro, pra conseguir criar situaçoes de tensão sem precisar usar kriptonita, e fazer-nos acreditar que ele realmente pode morrer ou sofrer de alguma forma, porque é dificil de se importar com um super herói que sabemos que vai se sair bem da situaçao, seja ela qual for).

Por isso eu acho que Superman e toda sua franquia futura está ferrada, se continuar nas mãos de Bryan Singer.

Pra mim, ele é simplesmente um cara que sabe fazer blockbusters medianos. Não acho que tenha nem metade de todo esse talento que o povo costuma creditar a ele.

X-Men só foi se tornar filme de gente grande quando saiu das mãos dele, e por isso fico feliz que tenha ido cuidar do Superman. Mas o único motivo de ter se tornado esse queridinho dos estudios, é que faz o que os estudios querem pra conseguir dinheiro.

A única forma de Superman crescer novamente, é entregá-lo nas mãos de alguém melhor capacitado.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
achei o filme do Singer bastante razoavel. Para um segundo filme, realmente há de se melhorar.

Se o Roteiro for bom, ajuda bastante.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 28, 2006 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Gostei muito do primeiro e é lógico que espero melhoras para o segundo. Mas ainda acho melhor que X3 (que é o mais fraco da trilogia). Não me entendam mal,gosto de X3,comprei o dvd,mas não acho melhor que Superman Returns.

Citação:
Acho que Batman Begins veio caladinho e botou Superman e X-3 no bolso...


Sim ,Batman Begins é bem melhor que qualquer X Men ou Superman. não entendi o "veio caladinho",se o filme foi lançado em maio de 2005. Wink


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Acho que ele quis dizer que não foi feito um bafafá tão grande acima de Batman como foi feito em X-3 e, principalmente, em Superman, e mesmo assim, engoliu os dois filmes juntos.

---

Ah. Eu realmente não acho os dois primeiros de X-Men melhor que o terceiro. Os dois primeiros eu acho puro filme blockbuster lotado de clichés e com boas cenas de ação, enquanto o terceiro (na minha opiniao) virou filme de gente grande ao tratar com respeito a questão do racismo entre humanos e mutantes, e o assunto ainda ficou muito mais sensível e inteligente quando trouxeram a tal "cura" à situação, trazendo junto as questões sensiveis relacionadas à se tornar um humano ou continuar um mutante, se era certo ou errado mudar, e etc.

Talvez em aspectos tecnicos, o X-3 possa ser inferior, mas eu particularmente achei um filme muito mais inteligente e superior aos outros dois (apesar da chacina feita com os personagens).


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 30, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
[Off Topic] Cara,respeito a sua opinião,mas discordo dela. Wink

Essa questão de racismo foi usada de maneira totalmente superficial no filme,assim como a Fênix.Podiam ter feito muito mais com esse tema,mostrando os mutantes deformados e horriveis que já apareceram várias vezes nas revistas,sendo humilhados pelos humanos,e por isso com bons motivos para querer a cura, e não apenas um bando de punks que trabalham como peões do Magneto.Deveriam ter escolhido se fariam um filme sobre a Fênix ou um filme sobre a cura dos mutantes.Resolveram fazer um filme com as duas coisas e cada uma tirou força da outra.Na segunda metade do filme a Fênix fica de coadjuvante pra depois só aparecer na ultima cena de ação. Usaram tudo como pretexto pra muita porrada e efeitos especiais,o filme já é curto e gastaram quase tudo com cenas de ação,acho que a unica coisa que escapou a isso foi o que o Xavier fez pra se salvar.

Enfim,prefiro X2,que também é um grande filme pipoca,mas pra mim bem melhor não só na história mas também no ritmo. E não podemos esquecer do Noturno invadindo a Casa Branca,sequência que sozinha foi melhor que qualquer momento de X3. [fim do Off Topic]


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
catsawyer
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:37  |  Assunto: Re: Novo filme do Superman deve ser lançado em 2009 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
O novo filme do personagem será mais uma vez dirigido por Bryan Singer e estrelado por Brandon Routh
,qria ver o Tonhão com aqle uniforme todo apertadinho Very Happy

Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
j.lucasrj
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
O filme é excelente xD já sai do cinema pensando em comprar o DVD *_*

E comprei... huuhuhuhuh


quanto a X-3.. axei um lixo Very Happy


Voltar ao Topo
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Novo filme do Superman deve ser lançado em 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida