Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Boicote a Cicarelli

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Boicote a Cicarelli « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
*Ju*
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 55

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Mouris escreveu:
O YouTube tentou de todas as formas tirar o vídeo, desde que ele começou a circular. Amigos meus me mandavam links que em questão de uma hora já tava fora do ar. Dizer que o YouTube não fez nada é mancada, porque eles tentaram sim.

Concordo com você, até eu conseguir assitir tive que acessar mais de 10 lins e mesmo assim assiti por outro site, sempre que acharam o vídeo por lá, era retirado.

*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 15:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Aloprado escreveu:
rsrsrs... a MTV tirou o "comunicado oficial" do site deles... Bad Grin

É, acabei de ver lá!! aiai... são uns fdp

Um amigo meu da facul tinha mandado e-mail pra mtv 3ª, e agora ele me disse no msn que recebeu resposta, e me copiou lá, a resposta era exatamente aquele "Esclarecimento" que estava no blog.

Fui no blog deles pra ver quantas mensagens já tinha, e tinham apagado o "Esclarecimento" eauhiaeuihuae

Deve tá um caos a direção lá, e eles tão tentando fingir como se nada tivesse acontecendo, por mim tem que boicotar até ela ser demitida mesmo Bad Grin

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 15:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Cicarelli é sim autora do processo contra o YouTube

Segundo o site Consultor Jurídico, apresentadora é sim autora do processo

SÃO PAULO - A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli não está dizendo a verdade quando afirma que não foi ela que entrou com a ação que resultou no bloqueio do site de compartilhamento de vídeos YouTube.

Segundo o site Consultor Jurídico, ela também faz parte do processo que atribuiu em declarações ao namorado Renato Malzoni Filho, como consta da decisão do desembargador responsável pelo caso e onde está o nome de Cicarelli como autora, junto com Malzoni.

A ação originária, que foi ajuizada logo depois da divulgação das cenas de amor na praia espanhola, leva, sim, a assinatura de Daniella Cicarelli e do namorado. o agravo que resultou na interdição do Youtube, no início desta semana, e que faz parte do mesmo processo, leva apenas a assinatura de Malzoni, segundo o Consultor Jurídico.

Fonte: O Estadão.

-------------------------------------------------------------------------------------

A dona da ação: Cicarelli é autora do processo contra o YouTube

por Aline Pinheiro

Daniella Cicarelli não diz a verdade quando afirma que não foi ela que entrou com a ação que resultou no bloqueio do site de compartilhamento de vídeos Youtube para todos os brasileiros. Ela é, sim, autora da ação, junto com seu namorado e coadjuvante nas cenas de alta temperatura erótica gravadas em vídeo e divulgadas no dito site, Renato Malzoni Filho. É o que se pode notar na decisão da Justiça que proibiu a exibição da peça e que foi reproduzida pela Consultor Jurídico. Ali consta o nome de Daniella como autora, junto com Malzoni.

Em entrevista à TV Globo e à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Daniella afirmou que o responsável pelo processo judicial é apenas seu namorado. “Eu não estou processando o YouTube. O processo é dos advogados do Tato [Malzoni], disse a modelo para a Folha. “Quando surgiu essa história toda, vi que, se quisesse processar, teria que processar todo mundo que divulgou a história: os jornais, as revistas, todo mundo. Decidi só processar o paparazzo.

A ação originária, que foi ajuizada logo depois da divulgação das cenas de amor na praia espanhola, leva, sim, a assinatura de Daniella Cicarelli e do namorado. o agravo que resultou na interdição do Youtube, no início desta semana, e que faz parte do mesmo processo, leva apenas a firma de Malzoni.

A ConJur tentou falar com a modelo em seu celular, mas o telefone estava desligado. A revista ligou para o escritório de seu empresário. Foi informada que Daniella não tem assessoria de imprensa e que o escritório não está autorizado a passar informações sobre a vida pessoal dela. A ConJur também mandou um e-mail para Daniella, mas não obteve resposta até a tarde desta quarta-feira (10/1).

Fonte: Revista Consultor Jurídico, 10 de janeiro de 2007

Ela mentiu só um pouquinho, que o "agravo que resultou na interdição do Youtube, no início desta semana, e que faz parte do mesmo processo, leva apenas a assinatura de Malzoni". Mas, mentiu. =)

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Bruninha
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Parece que o blog dela Também ta fora do ar..
não to conseguindo acessar..

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Hahahaha.

É muito divertida essa história.

O pior é que a MTV não vai demiti-la; eles são espertos. Demiti-la, significaria que daqui alguns dias as pessoas iriam esquecer a história e, consequentemente, a propria MTV.

Querendo ou não, essa história rende publicidade gratuita pra MTV.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
RockerGirl
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Mouris escreveu:
.

O pior é que a MTV não vai demiti-la; eles são espertos. Demiti-la, significaria que daqui alguns dias as pessoas iriam esquecer a história e, consequentemente, a propria MTV.

Querendo ou não, essa história rende publicidade gratuita pra MTV.

O que é um absurdo né, ninguém merece aturar a Cicarelli. Ela acha que o povo é burro. Acha que chegando num jornal e falar que não tem culpa vai tirar o dela da reta...
Ah coitada....

lamento por ela...

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

AHAHAHAHAH!!! Laughing

O pessoal do meu estado não perdoa!!! Laughing

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
13/01/2007 - Cicarelli, ao sair pra balada, é vaiada. Até o DJ pára de tocar quando ela chega na boate. Jornais de todo o mundo comentam que nunca se viu uma mobilização tão grande em torno de um único assunto na internet. Sites de outros países que oferecem acesso começam a sair do ar, graças ao enxame de brasileiros tentando acessar do YouTube. A grande leva de internautas que só conecta no final de semana começa a ligar pro provedores, perguntando porque não conseguem conectar no YouTube.

14/01/2007 - Cicarelli resolve sair do país, esperar a poeira baixar. O pessoal do aeroporto resolve perder as malas dela. No lixão. O Fantástico faz uma matéria sobre o assunto, cheio de erros factuais.

15/01/2007 - Percebendo que o número de reclamações e protestos vêm chegando a um nível insuportável, deixando todas as linhas de contato congestionadas, os provedores começam a pressionar a justiça também, para reverter a situação.

17/01/2007 - Youtube volta a ser acessado. O Google avisa: “Tá, essa já é a segunda vez que vocês enchem o saco. Na próxima, vão ter que se virar com o Yahoo apenas!.

22/01/2007 - Cicarelli começa a perder vários contratos de publicidade. Quem vai querer ligar a sua marca a uma pessoa mais odiada que a Odete Roitman?

12/02/2007 - O caso já está quase encerrado, mas Cicarelli ainda tenta uma última cartada. Ninguém liga mais. Nem os juízes.

30/08/2007 - Sem amigos, sem dinheiro, sem programa na TV, Cicarelli paga as contas aparecendo no SuperPop, todos os dias. O vídeo dela é exibido pelo menos três vezes a cada visita dela.

20/12/2007 - Cicarelli começa a aparecer sem calcinha, numa tentativa desesperada de aparecer na mídia.

14/09/2008 - “Gracinhas na Praia” - Novo filme do “Brasileirinhas”, estreando Cicarelli e um negão com um troço maior que o meu braço. E a cada estocada é possível ver que ela está pensando “Por que não mantive minha boca fechada???

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O mais legal é que, mal ou bem, a MTV ão tem muito a ver com a historia.

Logicamente, emprega a pessoa mais detestada do Brasil, depois do parreira, mas até morreu neves.

Se a MTV demiti-la, vai acabar com a aura de "cool" e de "nós somos os caras legais". Mas eu aposto que vão colocar a Cicarelli numa geladeira do tamanho da boca dela.

Ve só se daqui a pouco o programa dela não vai prum horario bizarro.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

foi... deixaram de passar aquela tosquisse do "Beija Sapo"

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 23:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Hauhauhauhauah

Cara, esse video é sensacional. Praticamente um "pelamordedeus, nos deixem em paz"

Esse papo de "outras questões a serem debatidas" é ridiculo. A audiencia da MTV não chega nem a 10% da galera que se mobilizou pra sacanea-los. Eu,por exemplo, não vejo MTV a anos, mas entrei no bololo pra fazer numero.

Acho bem feito esse boicote, pq a MTV já não passa algo que preste faz anos.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Daniella Cicarelli é ameaçada de demissão na MTV, diz jornal

O processo que resultou no bloqueio do site You Tube para usuários brasileiros teria feito com que Daniella Cicarelli, 28 anos, fosse pressionada pela cúpula da MTV a livrar a reputação da emissora.

Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora, a apresentadora deve ir a público justificar o fato do You Tube ter saído do ar por 24 horas, caso contrário ela poderia até perder o emprego.

Daniella Cicarelli afirmou que o responsável pelo processo foi Tato Malzoni, com quem ela protagonizou cenas quentes no mar da Espanha. No entanto, o site Consultor Jurídico publicou uma nota que falava que a ação judicial também leva o nome de Cicarelli como autora, embora o pedido para a suspensão do site tenha saído apenas dos advogados de Malzoni.

Ainda segundo informações do jornal, fãs do You Tube vão protestar neste sábado na porta da MTV, às 13h, para pedir a demissão da modelo.

Fonte: Rolling Eyes

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 15:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2007/01/12/287390451.asp

Reproduzo o último parágrafo da matéria>

Citação:
E ainda segundo a assessoria da MTV, os planos para Cicarelli na emissora continuam inalterados: no fim de fevereiro o "Beija sapo" volta com episódios inéditos e entre março e abril ela deve ganhar ainda um segunda atração, prevista inicialmente em dezembro, quando a apresentadora renovou seu contrato com o canal por mais um ano, até 31 de dezembro de 2007.

Aparentemente a MTV está "pagando pra ver" se essa indignação da galera é pra valer! Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 15:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
.

Esperta ela (a MTV).

Em duas semanas, não se fala mais nisso.

Se eu fosse da MTV, eu nem mexeria um dedo em relação a essa história, porque eu sei que logo todo mundo esquece, e não seria alguns internautas rebeldes que me fariam pagar uma multa monstruosa por recisão de contrato à Cicarelli.

E se eu tivesse uma empresa com um grande produto, e fizesse uma propaganda, na hora eu decidira usar a Cicarelli, porque, por mal ou bem, ela é a pessoa do momento.

As pessoas deviam aprender a usar as merdas do mundo a seu favor.

---

E esse papo de protestar na frente da MTV é ridiculo.

O que a Cicarelli fez (nos dois casos) foi ridículo, abusivo, e tralalá, mas as pessoas se moverem pra protestar em frente à MTV é inaceitável.

Tudo bem boicotar a vaca rampera, tudo bem boicotar a MTV (mesmo que ela não tenha muito a ver com a historia), mas tudo isso se faz em casa, mudando de canal quando aparece a vaca rampera.

Se mover até a MTV (que, novamente, não tem muito a ver com a historia) é falta do que fazer demais. As pessoas tem que se mover assim com causas reais, causas importantes, e não por causa do YouTube.

Foi mancada o que ela fez? Foi. Por quê? Porque ela é uma vaca rampera. Mas sair de casa por causa dessa história só seria certo se as mesmas pessoas também saissem de casa por outras causas realmente importantes.

É esse o problema da sociedade. Eles não movem um dedo por qualquer coisa, enquanto não afetá-las.

Egoísmo é fóda.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Boicote a Cicarelli
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida