Autor |
Mensagem |
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Sugababes - Too lost in you
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Ratos de Porão - O Dotadão Deve Morrer
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jim Jones - We Fly High
Akon - Tired of Runnin
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
The All-American Rejects - Straitjacket Feeling
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
The Wonders - That thing you do
Oasis - The masterplan
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Shiver - Coldplay
Snakes on Plane - Cobra Starship
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
schiavo
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 664 Tópicos: 19 Localização: por aí.
|
|
|
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Natalie Merchant - Tell Yourself
É sobre anorexia e a cobrança de um padrão de beleza excessivo.
Clique
aqui para ouvir (clique no alto-falante) e acompanhar com a letra em inglês.
TRADUÇÃO da Letra:
Eu sei o que você diz pra si mesma... olha no espelho, olha no espelho! O que ele mostra pra você? Eu até escuto você contando e acrescentando números ao resultado. Eu bem sei o que você diz pra si mesma.
Desde o Éden que a gente foi feita para agradar, todo mundo sabe disso. E desde que Adão quebrou a costela e deixou a gente ir eu bem sei o que você diz pra si mesma.
Quem ensinou você a mentir tão bem e acreditar no que tá dizendo? Quem disse que tá tudo errado com você, que você não presta, que nunca vai ficar bem?
Bem, eu sei que fizeram coisas erradas com você.
- O mundo é duro - é o que você fala.
Bem, eu sei que é mais fácil dizer do que fazer mas chega, guria! Deixa pra lá, deixa pra lá!
Você diz pra si mesma que não é bonita, olha pra você, você é linda! Você diz que ninguém enxerga uma pessoa comum.
- Eu sou invisível... - você diz pra si mesma.
E diz pra si mesma que nunca vai ser igual àquelas belezas anoréxicas das revistas, que você é uma barbie perdida num brechó.
Você fica só dizendo pra si mesma que não é a "Bela de Semana", que nem é uma mulher fatal, só fica dizendo que não há nada pior do que a dor que sente dentro e o jeito que ela machuca, e fica dizendo que não é nada de novo pois todo mundo sente a mesma coisa.
É, sente também.
E não dá pra disfarçar o fato de que agora você tem treze anos.
|
|
|
|
AIC
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 3 Localização: Sorocaba-SP
Black Label Society - Fire it Up, do álbum Máfia.
Pesadíssima, com um compasso arrastado e solo de guitarra furioso.
A música é uma das melhores que já ouvi na vida.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Calla - This better go as planned
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
doves - there goes the fear
devia haver uma lei que obrigasse toda a gente a ouvir doves.
_________________ He just a kid
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Agora to ouvindo Irraplaceable da Beyoncé.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Love Will Come Through - Travis
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|