Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
YouTube pode virar canal de TV nos EUA!
Imagina o desespero do Tato… =D
Thiago "Borbs" Borbolla
PUTZ! Segundo o jornal Media Guardian, o nosso querido YouTube está estudando criar um canal de televisão só pra exibir alguns vídeos selecionados do site. =D
A informação teria começado a vagar na CES (Consumer Electronics Show), que rolou lá em Las Vegas, durante a semana. Kevin Donahue, um pintudão do YT, teria dito que, além disso, várias emissoras estariam tentando criar programas com a mesma idéia. No entanto, nada disso é prioritário. Damn… Ia ser assaz assistir ao Jeremias Remix na TV. =D
Fonte : Judão
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Se ainda fosse programa vá lá, mas canal só pra isso, acho um tremendo absurdo.
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Se ainda fosse programa vá lá, mas canal só pra isso, acho um tremendo absurdo. |
Também acho isso, pra que um canal com programas de 3, 10, 12 minutos? XD
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Com certeza eles exibirão os vídeos mais interessantes, engraçados e/ou bizarros do site. Ou seja, isso estimulará que as pessoas utilizem ainda mais o Youtube, sonhando com uns quinze minutos de fama diante de um grande Ibope.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Sinto ar de fake.
Li inúmeras reportagens sobre a CES, em vários lugares diferentes, e nunca foi citado nem algo que rimasse com isso.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar