Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 printer-friendly view
 Respectivos Lugares « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
esse último comentário é verdade.
mas isso não quer dizer que não tenha sido premeditado. mas vamos pelo que eu acho: sabe, você pode muito bem fazer um avião cair na sua ilha, por cair. mas se alguma coisa aconteceu lá (querendo ou não) você vai ter que ter um plano. o plano deles pode ter sido talvez levar certas pessoas pra certos lugares, separar mesmo, alguém que conheça a ilha, enquanto estavam inconscientes, ou até mesmo só implantar certas coisas como abrir onde o vicent tava ou até mesmo o caixão do pai do jack por diversas partes da ilha. não fazia idéia de que o avião era da dharma. fiquei passada.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
overvamp
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 21:23  |  Assunto: Voltando ao choco apolo Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 30 de Dezembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: 1
Localização: Lost Island



Grupos: Nenhum
tpwww quem aqui leu sobre o lost experience (eu) sabe q tem uma parte q fla sobre o chocolate apolo :

O Chocolate Apollo
Rachel consegue escapar de Mittelwerk no Sri Lanka com a ajuda de um homem chamado Zylva, que não consegue escapar.
Os chocolates Apollo foram comprados pela Fundação Hanso nos anos 70, e um comunicado secreto diz que os chocolates contém ingredientes que podem causar alucinações e podem ser usados para espalhar o vírus. Em várias cidades dos EUA e Reino Unido, barras do chocolate Apollo foram distribuídas para pessoas reais, e no verso era possível ver o endereço do site whereisalvar.com. Algumas barras tinham um selo na parte traseira.

o virus e uma coisa aí da dharma q so quem leu sobre o lost experience sabe.;P
então ta aí


Voltar ao Topo
overvamp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 11:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
DICK escreveu:
Mas e o Desmond? Lembrem q num dos últimos episódios da segunda temporada quando ele checa aqueles papéis impresos na estação q o Locke e o mr. Eko encontraram... Ele diz q foi ele quem derrubou o avião devido à uma falha de sistema, que ocorreu quando ele seguiu Kevin para fora da escotilha...
Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question Question

A queda foi um acidente causado pelo Desmond. Isso é fato confirmado pelos produtores. O que ainda está em aberto é se o avião ter parado na ilha foi algo premeditado ou casual. Assim há duas teorias básicas:

A) Alguém tinha a intenção de fazer o avião cair, talvez numa aterrisagem forçada que não provocasse danos e mortes. Mas acidentalmente Desmond derrubou violentamente o avião.

B) O avião acidentalmente foi parar na ilha e teve o baita azar (destino?) de ser derrubado pelo eletromagnetismo da Swan.

Seja como for uma coisa é inquestionável: a queda realmente ocorreu. Nada de implantes de memória ou outras besteiras. Cerca de 70 pessoas sobreviveram a uma queda mortal praticamente sem ferimentos. Isso abre um leque enorme de possibilidades não-científicas. Eu acho que se a Dharma tiver algum papel nisso tudo é muito menor do que a maioria quer acreditar. Eu pelo menos odeio as teorias que a colocam como um Big Brother que sabe tudo, manipula tudo. O mesmo vale para as teorias que acham que as conexões passadas entre os sobreviventes são carta marcada. Para mim é tudo casual, coincidência ou destino.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 Página 6 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Respectivos Lugares
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida