Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Nossa Haendel, que horror.
De qualquer jeito, a morte do pai vai ser um bom marketing pessoal pra ela voltar.
"perdi meu pai, me deixem ganhar 1 milhão" |
Mas é até sacanagem pra ela. Ela pediu demissão do trabalho dela pra ir pra casa, ficou 3 dias e saiu,e quando sai o pai dele ainda morre. De boa, a sorte que ela tem me espanta.
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Grupos: Nenhum |
Nossa não sabia dessa parada da morte do pai dela q coisa =\
E concordo contigo haend... a sorte da garota me espanta =\
Sera q ela jogou os famosos numeros LOST na megasena??
zuera gente
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eita, que barra, tadinha da Juliana.
Mas isso não compra meu voto, mesmo que ela volte para a casa, se for contra alguém que está lá ainda voto pra ela sair (a menos que seja contra a Fani).
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sei não, talvez isso possa fazer com que ela volte para casa. Querendo ou não o povo sente pena. Eu por exemplo não vejo nada de mais em nenhum dos dois, mas eu vou votar nela por isso. Ou pensando melhor, vou votar no Airton mesmo. Porque se ela entra ela vai estar no lugar dos pobres dos outros BBB's.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Esse povo é demais, estão todos brincando na piscina e logo depois foram dar cambalhotas no gramado huahuahuahuahua.
já rolou ate um selinho da Flavia no "Justin", logo logo ela solta a Pomba.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu e minha irmã hj discutimos asperamente sobre a eliminação e a volta dos eliminados. Ela tava teimando comigo que já dava pra votar. Depois que nós nos ligamos que a votação vai ser via Big Boss, ou seja, na hora do programa de domingo.
Citação: |
Porque se ela entra ela vai estar no lugar dos pobres dos outros BBB's. |
Não entendi Willzinho.
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Beijo da Flavia com o "Justin" vai terminar em edredon.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Citação: |
Porque se ela entra ela vai estar no lugar dos pobres dos outros BBB's. |
Não entendi Willzinho. |
Todo BBB tinha o pobre da casa. Sim o que passava necessidade, e queria que todos soubessem disso. Não é nenhum preconceito. Mas aí eles sempre ganhavam porque eram os coitadinhos, os sem sorte etc.
Sério, acho que uns 3 ou 4 ganhadores eram de origem bem humilde. E acho também que por não terem uma boa condição econômica favoreceu a vitória.
Que eu lembro de vencedores assim foram: Mara, Cida e o Bam Bam.
|
|
|
|
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
O Bam Bam, ao contrário de Cida e Mara, mereceu ganhar o prêmio. A estratégia dele foi umas das melhores até hoje. Ter inventado aquele boneca Maria Eugênia foi genial, ali que ele consolidou a vitória. A condição financeira não ajudou praticamente em nada em sua popularidade, o que influenciou bastante foi seu jeito de bobo.
Já as outras duas só foram longe por se fazer de coitadas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
hahaha, nem festa precisou ter pra se atirarem um ao outro. Fernando e Flávia e a Liane ainda deu um selinho no Daniel.
Ah, prefiro que a Juliana volte, porque tenho que admitir toda edição eu começo simpatizando com as minha xarás. É, é estupido, eu sei, mas normal, já é automático isso.
E realmente a Cida e a Mara nsó chegaram aonde chegaram por serem mais humildes, o Bam Bam já era porque era meio abobalhado, e o mesmo com Dhomini e o jeito caipira daquele que ganhou o 2.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
JuJuH escreveu: |
hahaha, nem festa precisou ter pra se atirarem um ao outro. Fernando e Flávia e a Liane ainda deu um selinho no Daniel.
Ah, prefiro que a Juliana volte, porque tenho que admitir toda edição eu começo simpatizando com as minha xarás. É, é estupido, eu sei, mas normal, já é automático isso.
E realmente a Cida e a Mara nsó chegaram aonde chegaram por serem mais humildes, o Bam Bam já era porque era meio abobalhado, e o mesmo com Dhomini e o jeito caipira daquele que ganhou o 2. |
O Fernando beijou a Flávia?
Eu tô meio que acompanhando pelo Terra, daí eu vi uma notícia falando que o Fernando disse pra não sei quem que tava gostando da Flávia. Nenhum pouco bobo o rapaz!
|
|
|
|
lucyrasmuss Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 5 Localização: Campinas, Brasil
Big Brother Brasil 7
Aquela Liane ta parecendo homem, ´já ta querendo levar 1, ela ta se jogando nos bracos dos homens...
Tipico. Esse big brother ta uma putaria
2 Dias e já tem gte se agarrando e dando bjo de lingua
_________________ >: 4 8 15 16 23 42
>: Execute?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
lucyrasmuss escreveu: |
Esse big brother ta uma putaria |
E tem coisa melhor?
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Rapaz, entrei aqui agora e a festa tá bombando.
Globo caprichou na birita.
A Liane e a Fani estão nem conseguindo falar direito.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Rapaz, entrei aqui agora e a festa tá bombando.
Globo caprichou na birita.
A Liane e a Fani estão nem conseguindo falar direito. |
Pois é, mas ela sentou direitinho no colo do Daniel.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar