Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Uma Verdade Inconveniente

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] Uma Verdade Inconveniente « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
95%
 95%  [ 19 ]
Bom
5%
 5%  [ 1 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 20
Autor
Mensagem
vivizoka
MensagemEnviada: Terça Novembro 07, 2006 20:35  |  Assunto: [Info] Uma Verdade Inconveniente Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 2.120
Tópicos: 285
Localização: Baltimore, MD, USA.



Grupos: 
[ABC]
Uma Verdade Inconveniente (An Inconvenient Truth, 2006, EUA)



Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 100 minutos
Site Oficial: www.climatecrisis.net
Estúdio: Lawrence Bender Productions / Participant Productions
Distribuição: Paramount Classics / UIP
Direção: Davis Guggenheim
Produção: Lawrence Bender, Scott Burns, Laurie Lennard e Scott Z. Burns



Elenco:
Al Gore



Sinopse:
O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



»» 4 8 15 16 23 42 - execute?

Voltar ao Topo
vivizoka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Novembro 26, 2006 23:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Melhor documentário do ano. Applause Applause Applause Applause Applause

Assistam povo de Deus!!!

Al Gore mostra por A + B que se continuarmos agindo como estamos, logo logo não teremos mais mundo algum pra fuder. Doubt

É um pedido da terra pra nós, seres inteligentes (será? Rolling Eyes ) por ajuda urgente.

E vocês? Vão fazer alguma coisa ou ficar parados?


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 01:41  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
fantastico.

uma pena o pessoal não ter interesse em assistir documentarios.
ainda mais quando se fala sobre eles mesmos.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Bellegjw
MensagemEnviada: Segunda Novembro 27, 2006 13:20  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Applause Maravilhoso. Não tenho muito o que falar a não ser: assistam!

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
Nabuco
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 22, 2006 15:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Acabei de baixar e até agora estou pasmo pelo o que eu acabei de ver.

Deveria haver uma lei que obrigasse a passar esse documentário em todas as escolas do Brasil, ou pensando bem, que obrigasse a todos os políticos a vê-lo.

Eu sabia, todo mundo sabe, ou pelo menos pensam que sabem, dos problemas causados pelo aquecimento da camada de Ozônio, mas foi só depois de ver esse vídeo que eu caí na real do tamanho do problema estamos começando a sentir na pele.

Aquela parte das piscinas nas geleiras da Antártida, no qual os cientistas achavam que iriam demorar cerca de 100 anos para derreté-la e levou 35 DIAS, foi impressionante.

PS: O cinema aqui na minha cidade atrasou mais de um mês pra lançar esse documentário, e quando eu fui vê-lo já tinha saído de cartaz. Ele ficou só uma semana enquanto outros filmes horríveis, ficam meses. Esse é o tipo de coisa que me deixa revoltado.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Quem hoje tem por entre de 20-30 anos, passou a época escolar estudando sobre o buraco na camada de ozônio.

Estudantes de hoje aprendem sobre o aquecimento global. E é, inclusive, um dos assuntos mais falados do momento. "É algo perigoso", "estamos destruindo o planeta", etc.

Mas não existe escola alguma no mundo que mostre de forma tão real e ampla o que está acontecendo. Desde as causas, até comparativos com épocas passadas, até previsões futuras, chegando até a mostrar que existem cientistas que são simplemente comprados pelo governo para manipular informações que são publicadas à grande massa.

É simplesmente fantástico.

O filme pode começar dando a impressão de que é uma arma do Al Gore pra se eleger presidente nas próximas eleições, mas não é. Mostra que o cara passou a vida inteira lutando por isso; mostra o cara, ainda jovem, debatendo em congressos. Mostra a determinação do cara, que viu a eleição à Presidência como a única forma de conseguir passar a mensagem às pessoas, e a controlar a grande desgraça que está acontecendo.

É um filme realmente apocaliptico. Eu nunca vi o fim do mundo de forma tão real e presente como nesse documentário (que é mais um seminário que um documentário, mas isso não o torna menos eficiente).

Eu realmente gostaria que todas as pessoas aqui assistissem a esse filme. Parece que as pessoas estão interessadas demais em assistir trocentos filmes pops pra ficar pagando de cult, enquanto os que têm importância real na nossa vida e na dos nossos filhos são deixados de lado.

É uma pena, sinceramente...


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Infelizmente nós não podemos forçar ninguém a assistir este manifesto...

Mas agente pode indica-lo para os nossos amigos usuários do LB! Razz

Quem ler este tópico vai perceber que é unânime.

O filme é fodão e ainda por cima entrete. Vão por nós! Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 17:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Exatamente. Indicar.

comecei minha campanha viral a esse documentario. Ahauha.

Logo meus amigos cansam de me ouvir falar dele.

Espero que a galera daqui se interesse.

...E, detalhe: é um dos poucos filmes que, quando terminou, eu tive uma imensa vontade de aplaudir.

Sem comentar que quase 80% das pessoas na sessão em que eu estava só saíram da sala quando os créditos acabaram.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Bandit
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris escreveu:
.
...E, detalhe: é um dos poucos filmes que, quando terminou, eu tive uma imensa vontade de aplaudir.


E ficou só na vontade pq? Razz

Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que aplaudi esse filme aquie em casa mesmo, a esposa até deu risada, mas quando ela assistiu ela concordou com as minhas palmas. Laughing


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Dowcker
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Eu vi no Festival do RIO so tiveram 2 seções mas as 2 lotaram e todos gostaram o filme é meio parado(WTF é um documentario o que eu queria?) mas é otimo!

Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 18:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Bandit escreveu:
Mouris escreveu:
.
...E, detalhe: é um dos poucos filmes que, quando terminou, eu tive uma imensa vontade de aplaudir.


E ficou só na vontade pq? Razz

Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que aplaudi esse filme aquie em casa mesmo, a esposa até deu risada, mas quando ela assistiu ela concordou com as minhas palmas. Laughing


Ahuahua. Pois é. Todos que viram disseram a mesma coisa, que é documentario pra ser aplaudido.

Precisava ter uma campanha de divulgação maior. Mas é complicado. Documentário já é díficil, esse parece que nem teve um grande interesse por investidores, logo, não há necessidade de grande retorno. =/

Mas está em cartaz por um período longo já, sinal de que deve ter gente se interessando.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
To esperando esse sair na locadora,mas ainda está em cartaz?

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Dowcker
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 13:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Eu vi uma Chamada na GNT (Canal 40 é GNT?) que eles vao passar esse filme Não lembro quando :P mas quem tiver afim..

An.Inconvenient.Truth.DVDRip.XviD-DiAMOND


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Earendil, no Rio eu não sei.

Aqui em Sampa só está em dois cinemas, sendo que um deles é bem freqüentado (o Espaço Unibanco).

Logo deve sair em dvd.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Pelo que eu vi aqui já saiu de cartaz mesmo. Vou esperar o Dvd, ou se surgir uma oportunidade,fazer o download logo.

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Uma Verdade Inconveniente
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida