Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
A 4ª temporada de Lost poderá ir ao ar sem pausas
... é o que disse o presidente da ABC, Steve McPherson, no debate
"An Evening with LOST", que aconteceu dia 13 deste mês de janeiro.
Ele insistiu que, apesar das reclamações de que Lost tenha literalmente perdido o caminho durante a fase inicial da terceira temporada, o programa está muito bem, obrigado. (Volta com episódios inéditos mês que vem). McPherson admite que esta forma foi um erro em relação ao passado e planeja fazer o que a Fox faz com "24", exibindo todos os episódios da temporada consecutivamente, sem repetições ou pausas. Steve também falou que a idéia de se comprometer com tantas séries dramáticas no ano passado foi um erro tático, considerando os fracos desempenhos de "The Nine" e "Day Break".
Fonte:
Hollywod Reporter
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Deus te ouça.
Prefiro mil vezes esperar mais algusn meses do que ficar nessa nha-nha de pausa.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Perfeito.
Se isso for mesmo acontecer, e a revelação do final da série, teremos menos 2 preocupações grandes. Tenho fé que a série volte aos trilhos nessa segunda parte da terceira temporada, e que tudo de certo nas próximas ^^.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Vi no Blog Dude! We Are Lost! q a 4° temporada vai ter 22 episódios.
Logo...rs
1° temporada - 25 episódios
2° temporada - 24 episódios
3° temporada - 23 episódios
4° temporada - 22 episódios
será que vai continuar assim?!
5° temporada - 21 episódios
...
...
...
25° temporada - 1 episódio.
Huahuahuahuahuahuahuahuahua
Pelas minhas contas LOST vai ter 25 temporadas. KKKkkk
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tomara que se concretize essa intenção...
Os fão se perdem muito nessa falta de continuidade...
Para esse tipo de mistério o melhor é não existirem pausas...
Vai dificultar o desinteresse pela série...
|
|
|
|
.SSttaarrtt.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 593 Tópicos: 48 Localização: Brazilzil...
Grupos:
|
Amém. Hehe, quando li o titulo do tópico, a primeira coisa que pensei foi que 24 estaria na noticia. Que além de não ficar dando pausas, começa uma temporada com 4 episódios.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Espero que façam isso.
Melhoraria muito
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
mas quando acabar a 3ªtemporada,quanto tempo vai demorar para começar a 4ª?
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
G@bi escreveu: |
mas quando acabar a 3ªtemporada,quanto tempo vai demorar para começar a 4ª? |
Normalmente quando é assim tem que esperar até janeiro, ou seja, uns 7/8 meses. Mas não importando o tempo que demore, sem pausa nenhuma é bem melhor.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Podiam fazer também um season premiere de 4 horas em 2 dias, pra mim ficar sem pausas é a melhor coisa. Agora que já começou 24 parece que o tempo passou tão rapido.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Num sei não,será q vão fazer isso mesmo
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Que dê certo então. Só espero que coloquem uma série que não seja cancelada pra substituir Lost.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Que seja assim então 4a temporada sem pausas...
E que de certo,é esperar pra ver.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Acho uma ótima isso! Realmente foi um erro dividir a temporada em 2 partes.. Lost tem que seguir o exemplo de 24h e começar em janeiro com 23 episódios ininterruptos.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
essa temp vão ser 22 epi também, não?! o.O
e putz... q legal, eu tava pensando um dia desses também "pq Essas séries ficam inventando pausas? era só gravar tudo antes, que nem filmes"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar