Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Lost nomeado para o Globo de Ouro 2007

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Lost nomeado para o Globo de Ouro 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sean_victor
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 18, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
esse globo de ouro tá muito estranho. viu....

minhas apostas:

Arrow Best Television Series - Drama:
Grey's Anatomy
Arrow Best Television Series - Musical/Comedy: The Office
Arrow Best Television Series - Mini-Series:
Elizabeth I
Arrow Best Actor - Drama: Michael C. Hall [DEXTER]
Arrow Best Actress - Drama: Ellen Pompeo [Grey's Anatomy]
Arrow Best Actor - Musical/Comedy: Tony Shalhoub EVER! [monk]
Arrow Best Actress - Musical/Comedy:
Felicity Huffman [DH]
Arrow Best Supporting Actor:
Masi Oka [Heroes]
Arrow Best Supporting Actress:
Katherine Heigl [Grey's Anatomy]

torço mais pelo Tony Shalhoub, Michael C.Hall, e pela Katherine Heigl, que merece um Golden Globe pela atuação na terceira temporada de Grey's Anatomy.

Battlestar Galactica Fan
DEXTER fan

sean_victor está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G@bi
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Galera...achei que ela mereceu ser indicada,não acho que ela seja um atriz ruim,gosto muito dela,lhe dou os parabéns e estarei torcendo por ela Smile

G@bi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
darkbullet
MensagemEnviada: Terça Dezembro 19, 2006 19:45  |  Assunto: justiça Responder com Citação

acho k lost merece isto e muito mais.... parabens ao 'lost'

darkbullet está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 21, 2006 00:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

não gostei da indicação da lilly (sei que será polemico meu comentario)
mas é uma questão de opinião acho ela uma atriz somente mediana e se ela ganhar vai ser palhaçada total pq tem atrizes muito melhores ali!(alem de outras que não foram indicadas)
mas é tudo uma questão de gosto...só acho que temos que botar um pouco o fanatismo de lado e avaliar a qualidade da interpretação dela!
quanto a melhor série fico entre Lost e 24h
ps ah é todos ficaram revoltados com a Pompeo Também...mas eu não assisto Greys então não comento
ps2 galera como vocês podem dizer 'ela não merece o premio mas eu vou torcer por ela' isso não faz sentido algum vocês gostam dela mas o premio tem que ser JUSTO e não por gostar!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mat.Boonen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 01, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Indicar para melhor atriz leva em conta o crescimento da atuação e realmente, se considerar a atuação da Evangeline lá no "Pilot" e comparar com "I Do", melhorou muito! E outra, serve como um incentivo para a atriz, para que ela continue melhorando. Por exemplo, em 2001 a Jennifer Garner ganhou Melhor Atriz por "Alias", ela não teve uma atuação maravilhosa, mas com certeza rendeu maior reconhecimento na mídia e tivemos uma 2a temporada com atuações inacreditáveis. Sinceramente, não espero que a Evie ganhe, mas não acho errada a indicação!

Mat.Boonen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Quando Vai Ser o Globo de Ouro ?

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Eu sempre fui um voraz critico da Evangeline como atriz, mas revendo a primeira temporada, na quase-morte do Charlie, ela tem algum talento, devo admitir.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 05, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

PedroJungbluth2 escreveu:
Eu sempre fui um voraz critico da Evangeline como atriz, mas revendo a primeira temporada, na quase-morte do Charlie, ela tem algum talento, devo admitir.

Concordo contigo sobre esta cena. Demonstrou de fato muito potencial dela como atriz.
Eu, como não faço coro ao grupo que a considera uma atriz "fraca", mas inexperiente (como diz um amigo: "se a Lilly fosse fraca, não aguentaria o tranco de Lost, sucumbiria e não melhoraria), fiquei muito feliz com a indicação, principalmente nesta terceira temporada em que as cenas tem sido cada vez melhores (situações mais dramáticas sem dúvida exigem mais).
A meu ver, havia outras atrizes muito boas a serem indicadas, mas de forma alguma a indicação da Lilly foi injusta ou até mesmo errada. Estou torcendo por ela.

Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 12:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Tudo bem, eu elogiei, até concordo que com apenas mais experiência ela pode ser uma ótima atriz, mas acho que de fato ela ainda não convence nas cenas.
Nessa terceira temporada, acho que em especial as cenas do teste de gravidez e sequente discurso de libertação foram fraquíssimas.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lady Wolf
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 06, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

PedroJungbluth2 escreveu:
Tudo bem, eu elogiei, até concordo que com apenas mais experiência ela pode ser uma ótima atriz, mas acho que de fato ela ainda não convence nas cenas.

É certo que discordamos nesse assunto, mas mesmo assim valeu a lembrança da cena que citou acima.

Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 11:57  |  Assunto: Globo de Ouro 2007 Responder com Citação

Tópicos: 26

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Globo de Ouro 2007

O primeiro Globo de Ouro da noite na categoria TV foi para Jeremy Irons pelo telefilme Elizabeth I. Nesta categoria (Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido Para a TV) tinhamos o carismático Masi Oka de Heroes concorrendo.

Como vencedora na categoria de Melhor atriz de série dramática, Kyra Sedgwick da série do TNT The Closer. Realmente não deu para Evangeline Lilly de Lost.

Vencendo a categoria de Melhor Atriz Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme Produzido Para a TV, uma pequena surpresa, com a premiação de Emily Blunt pelo telefilme Gideon's Daughter. A atriz desbancou a favorita Elizabeth Perkins de Weeds.

Conquistando o bi-campeonato, Hugh "House" Laurie fatura a categoria de Melhor Ator em Série de TV na categoria Drama. Confesso que apostava todas as fichas em Michael C. Hall pela excepecional performance em Dexter, mas não dá para negar que Laurie merece todas as glórias.

Em uma categoria à qual pouco temos acesso (pelo menos por enquanto), o telefilme Elizabeth I fatura a categoria Melhor Minissérie ou Filme Produzido Para a TV

Como melhor Ator em Minissérie ou Filme Produzido Para a TV (Drama) o inglês Bill Nighy, que desbancou os favoritos Robert Duvall e Ben Kingsley.

Melhor Atriz em Minissérie ou Filme Produzido Para a TV (Drama) para Helen Mirren por Elizabeth I. A veterana atriz concorria com ela mesma pelo telefilme Prime Suspect: The Final Act e desbancou nomes famosos como Gillian Anderson (a Scully de Arquivo X) e Annette Bening.

Merecido Globo de Ouro para Alec Baldwin como Melhor Ator em Série de TV (Comédia ou Musical) que melhorou muito como ator nos últimos anos e revelou-se como um ótimo comediante na série 30 Rock. Vale lembrar que esta categoria foi bem disputada contando com nomes como Steve Carell (The Office), Jason Lee (My Name Is Earl) e o outrora vencedor Tony Shalhoub (Monk).

Surpresa aqui? Que nada, com tanto burburinho em volta, não foi tão surpreendente assim ver Ugly Betty faturando Melhor Série de TV (Musical ou Comédia), mas confesso... Queria ver Weeds levando essa, ainda mais depois de um ano apenas razoável de DH.

Aqui sim uma surpresa genuína. America Ferrera como Melhor Atriz em Série de TV (Comédia ou Musical) por Ugly Betty. É fato que quando a série estrear no Brasil, muita gente vai torcer o nariz (em funçao do tema da série), mas a verdade é que o trabalho da jovem atriz é bacana.

Prêmio esperado para Grey's Anatomy não? O prêmio de Melhor Série de TV (Drama) foi merecido. A série médica é excepcionalmente boa, e consegue fugir do lugar comum, mesmo usando e abusando de tramas básicas e dramas do cotidiano de qualquer lugar. 24 Horas já levou antes, Lost também. Era vez dos residentes...

Fonte: DudeWeAreLost.com.br

A medida q novas informações e imagens forem aparecendo eu atualizo! Wink

LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Hustler
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Grey's Anatomy mereceu dessa vez mesmo. Como é citado, esse prêmio já foi de 24 horas e Lost, e Grey's Anatomy pra quem acompanha é muito bom.

Tambem não gosto muito da Evangeline Lilly... não que ela não seja uma boa atriz, mas acho que não merecia tanto dessa vez mesmo.

Com esses 16 episódios restantes de Lost dessa temporada, quero ver Lost faturando o do ano que vem =P.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Com esses 16 episódios restantes de Lost dessa temporada, quero ver Lost faturando o do ano que vem =P.

Pelo andar da carruagem, isso pode mesmo acontecer.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 56

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Que merda! queria que Lost ganhasse mais 2 estatuetas pra galeria, mais deixa pra proxima Crying or Very sad

Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
skater
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Fiquei triste por Lost não ter ganho, mas gsto muito de Greys, por isso não foi grande a desilusão.
Evi já que se estava +/- a espera que não ia levar pra casa a estatueta, mas mesmo assim fico triste.

O que me alegrou mais foi sem duvida o Hugh Laurie ter ganho em Melhor Ator em Série de TV na categoria Drama. Very Happy Very Happy

skater está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Lost nomeado para o Globo de Ouro 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida