Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [6x04] 9:00 a.m. - 10:00 a.m.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [6x04] 9:00 a.m. - 10:00 a.m. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Ownage!
89%
 89%  [ 58 ]
Excelente
7%
 7%  [ 5 ]
Bom
0%
 0%  [ 0 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
3%
 3%  [ 2 ]
Total de Votos : 65
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 13:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Ah, eu lacho que ele estava no galpão aquela hora e pra mim ele morreu, até porque como o rcampos disse 'sempre tem o cabeça do cabeça do cabeça'.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guicn
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 15:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005
Mensagens: 610
Tópicos: 14
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
ggtiago escreveu:
Se não me engano Fayed disse que estava indo para o ponto de encontro, ou coisa parecida.


Ele disse que estava indo para a "safe house", deve ser algum lugar seguro longe do alcance da bomba, que ele esperaria o engenheiro para provavelmente programar as outras 4 bombas, mas como o engenheiro foi-se não sei como vai ficar as coisas agora.


Voltar ao Topo
guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
ldaugusto escreveu:
Citação:
Vocês realmente se lembram do episódio da morte do Chappelle? Esse sim é o melhor episódio da série na minha opinião, tensão absurda do começo ao fim e um final chocante.


Com certeza, a morte do Chapelle foi um episódio em que eu literalmente caí da cadeira quando estava assitindo. Disparado o melhor episódio de todas as temporadas de 24 horas até agora.

Quanto ao 6x04:

OWNAGE OWNAGE OWNAGE x1000000000000000

Ultimos minutos sensacionais,o episódio tava normal,mas quando o contador chegou em 53 minutos,aconteceu o inesperado:

Curtis Arrow DECEASED (apesar de eu não entender a necessidade de um tiro daqueles,quando o Jack já mostoru várias vezes ter uma precisão absurda para atirar onde quiser)

E uma explosão nuclear no meio da cidade. E tudo isso no segundo dia de exibição da temporada.

24 s-maior s-maior s-maior s-maior s-maior coloque aqui o nome de qualquer série XD


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
joaodeiro
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 11, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, superou de longe os três primeiros, que foram apenas bons em minha avaliação. Jack aparece mais fragilizado, o que para mim deveria ter sido exposto de forma mais clara nos demais episódios.

A morte do Curtis foi absolutamente necessária. Com um tiro na perna ele ainda poderia matar o Assad, e um tiro na mão não era possível, pois esta se encontrava atrás da cabeça do Assad.

A explosão surpreendeu, por um momento acreditei que o babaca do Ray fosse impedir o acionamento da bomba.

Ainda acho, contudo, que o Jack está bem demais para quem passou dois anos sendo torturado e mal alimentado. Eu com um mês sem academia fico bem pior que isso...

Mas já estou relevando esse aspecto. What the hell, isso é 24, que se dane a lógica!

Abs


_________________
Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?

Voltar ao Topo
joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 02:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
Aee, finalmente vi os 4 episódios... até o terceiro estavam todos muito bons! Nada de espetacular mas todos excelentes com algumas coisinha meio difíceis de engulir hehehe, mas isso é 24h!

Inclusive, durante o terceiro episódio, eu pensei comigo mesmo: "será que finalmente 24h vai mostrar um atentado terrorista de grande porte matando centenas de milhares de pessoas?"

Daí veio esse quarto episódio. MEU DEUS, o melhor da temporada disparado e um dos top3 ever. O Jack atirando e matando o Curtis foi chocante mas a bomba no final, a luminosidade no rosto do Jack, as caras estáticas de todos no gabinete presidencial e na CTU foi SENSACIONAL! Applause


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
zerobond
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 14:01  |  Assunto: Lost e os outro seriados que me descupem Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Incrível episódio......Essa temporada tem tudo pra ser a melhor de todas....
Isso mostra que 24 horas merece todos os prêmios e que é a melhor série atualmente e uma das melhores já produzidas de todos os tempos. e nda de segredinho que nem lost 6 episodios e quase nda.... 24 horas em 4 foi BOOOMMM pra todo lado.....


Voltar ao Topo
zerobond está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 14, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
OWNAGE é pouco!!

episódio alucinante... o drama do Jack de não aguentar mais é mais do que necessário gente... o cara acabou de se ferrar inteiro e já sai atirando em amigo e tal... que que é isso!

24 rlz the world! Cool


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
MasHein?
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 00:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Chato. É o que eu acho das reclamações de alguns usuários quanto ao Jack estar meio deprimido. O cara passa uns 8 anos (na cronologia da série) perdendo a mulher, a filha de certa forma, várias mulheres que ele gostava, amigos leais, matando superiores...

Qualquer agente já teria pedido as contas. Mas como sem o Jack não tem 24, claro que ele sempre foi durão. Essas demonstrações de cansaço, falta de confiança, perda de certos valores...já estava mais do que na hora. E tudo vai seguir em frente graças ao incrível motivo dado pelos produtores: impedir que outras 4 bombas explodam. me pergunto por que é sempre em Los Angeles?

Quanto à morte do Curtis, foi-se embora meu coadjuvante preferido. Como disse no outro tópico (prevendo que ele morreria), vou sentir falta de ver sua cara de nojo em todos os episódios em que aparecia. Como homenagem, vou colocar meu avatar com essa cara, e vou lembrar da melhor cena que ele participou:

-Quando, na 4ª temporada, para resgatar o Tony daquela mulher, ele a põe pra dormir com um soco no meio da cara. Foi tão inesperado, achei engraçado até, e marcou Laughing


Voltar ao Topo
MasHein? está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
chubbchubbs
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 22:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
To recuperando o folego .... aquela biribinha nuclear explodindo foi espetacular ... eu jamais imaginaria algo assim, pelo menos não tão cedo !!!

Episódio perfeito ..... que venha 6x05 !!!

Applause Applause Applause Applause Applause

mais quatro nukes !!! Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin
Fu legal !!!


Voltar ao Topo
chubbchubbs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Silverbr
MensagemEnviada: Terça Janeiro 16, 2007 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1
Localização: Santo André



Grupos: Nenhum
Episódio simplesmente fantástico!!! Applause Fiquei pulando aqui na sala, e acabei acordando os meus pais.... Laughing Laughing Laughing

E para os que reclamam que o Jack ta amolecendo, poxa!!! O cara só se ferra! Vocês querem o que? Que ele seja uma máquina de matar ambulante sem sentimentos? Perder esposa, filha, chefe, atirar na amiga que cuidou da Kim enquanto ele estava "morto" e o pior de tudo, a própria filha dizer que ele só traz morte pra pessoas em volta dele. Eu já teria enlouquecido e virado um terrorista também!!! Bad Grin Bad Grin

Mas e agora? As únicas pistas que eles tem é com o Assad certo? Ninguém sabe se o Fayed tá vivo ou morto, o Ah-Med morreu. Se não for pelo Assad os terroristas vencem desta vez. Cool

Abraços!!!


Voltar ao Topo
Silverbr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM
robsao
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 54
Tópicos: Nenhum
Localização: Votorantim/SP



Grupos: Nenhum
Carácoles, episódio sensacional. Fiquei meia hora arrepiado e não consegui pensar em outra coisa. E toda hora que lembro da bomba explodindo me arrepio novamente. Que série é essa... Não tem nada que se compare a 24 Horas.

O melhor episódio da série ao lado do da morte do Chapelle, certo que diferentes, naquele a tensão foi tomando conta aos poucos, sempre achando que um telefonema iria cancelar o que tinha que ser feito, mas nesse duas coisas impensáveis aconteceu. O final fiquei de queixo caído. Nossa, sem mais palavras...


Voltar ao Topo
robsao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2302978182115093548
leafar
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 00:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Simplesmente um dos melhores da série, que, aliás, continua se superando e ficando cada vez mais audaciosa. Applause
Caraca já na quarta hora explodiu uma bomba daquelas, imaginem o que vem por aí nas VINTE horas restantes. Esse dia promete!! Cool


Voltar ao Topo
leafar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Garnier
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 08:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: 7




Grupos: Nenhum
O Fayed disse q ía para o Bunker. Logo ele está vivo e pronto para arrasar ...

episódio muito muito muito bom. Ainda estou em choque com a cena do Curtis...


Voltar ao Topo
Garnier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
evandrotex
MensagemEnviada: Terça Janeiro 30, 2007 10:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 228
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Chapado total!!! Se fosse o Jack matava o presidente também. Deixa o cara dois anos comendo o pão q o diabo amassou e depois arma essa presepada?? Amigo de c* é r***. Explosão totalmente sem noção! Agora vai!

Voltar ao Topo
evandrotex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hanzo toma Yakult
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 18:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 46
Tópicos: 2
Localização: Na eskina q te mandaram procurar



Grupos: Nenhum
O episódio foi razoavel e sou sou louco! Very Happy

_________________
...Ehhhh.... não sei!

Voltar ao Topo
Hanzo toma Yakult está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [6x04] 9:00 a.m. - 10:00 a.m.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida