Autor |
Mensagem |
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
é uma boa noticia!
espero que coloquem isso em pratica...
é esperar pra ver...
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
Grupos: Nenhum |
acho que é uma coisa a se pensar mesmo.
a série pode ser muito boa, mas ter muitas temporadas não é sinal de que as coisas vão continuar legais ou de um jeito interessante. (como aconteceu com charmed). Lost já tem muito mistério. se colocar demais, é certo que grande parte das pessoas desista de assistir, por não achar respostas aos anteriores heheheh...
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Umas das melhores noticias que vi aqui
sinceramente Lost não tem o que "errolar " para ficar anquela de dizer que vai até a 6º temporada.
Melhor ser curta e inesquecivel , que ser longa e se perder no caminho
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei muito interessante a idéia se fazerem 108 episódios.Fica algo legal pra fãs viciados como nós, além de de dar um prazo na história, e mostrar pras pessoas que 'logo, logo', as respostas começam a aparecer.
Não sei se 5, 7 ou 100 temporadas seriam o suficiente, ou nem quantas são necessárias.
Só não quero ver enrolação nos episódios, e que o enredo permaneça cativante...
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Citação: |
Não sei se 5, 7 ou 100 temporadas seriam o suficiente, ou nem quantas são necessárias.
Só não quero ver enrolação nos episódios, e que o enredo permaneça cativante...
|
Flou e disse Maurycius
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Maurycius disse tudo. Se em 4 temporadas cada episódio continuar cativante, que sejam 4. Se conseguem fazer isso em 100 temporadas, que seja (melhor não, quero ver o final de Lost antes de morrer =]).
Só tenho medo que tenham dito isso para acalmar os nervos dos fãs... tomara que não.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu andei lendo nuns sites gringos que a ideia dos produtores era de 4 até 6 temporadas, enquanto a ABC queria de 7 até 9!!
Pelo andar da carruagem, o bom senso prevalecerá. e se eu tivesse que chutar, diria 5 ou 6 temporadas. Provavelmente será isso.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É, agora eu fiquei satisfeito. É o não saber quando a série teminará que faz os roteiristas segurarem tanto os mistérios. Terminar num quarto ano é impossível, a série já foi esticada demais para fechar tudo em pouco tempo. Acho que a idéia do Damon é terminar na 5a. temporada, embora a ABC deverá insistir num sexto ano. Esse deverá ser o limite: 5 ou 6 temporadas.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Com 5 temporadas, seria o minimo que eles poderiam colocar lá, mais caso a série volte a ter a audiencia que teve nas 2 primeiras temporadas [e eu creio que vai voltar com os 16 novos episodios], Lost poderia ter até uma 6ª ou 7ª temporada.
Pessoalmente, não consigo me imaginar sem Lost, por mim poderia ter dezenas de temporadas, mais a qualidade e o elenco não seriam os mesmos por varios motivos!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
kadosh
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Cenas dos próximos "capítulos":
"- Então, pessoal! Como prometemos, estamos aqui pra anunciar quando LOST terá um fim... Bem, nós chegamos a conclusão que faremos apenas 42 TEMPORADAS!!
- Sim, sim... É verdade... vocês talvez não estejam vivos pra ver o final, mas a gente ainda tá pensando como resolver isso!"
|
|
|
|
Ezequiel Utzig
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO LUIZ GONZAGA
Lost faz sucesso porque você nunca sabe o q vai acontecer, se ficar definido o final vai acabar com a imprevisibilidade de Lost.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Emissora que produz Lost não deve mais apostar em "séries-novela"
Em um encontro de roteiristas de TV ocorrido no domingo em Nova York, o presidente do canal Stephen McPherson afirmou que a ABC irá diminuir drasticamente o número de séries cujas histórias se estendem por diversos episódios.
"Nós faremos alguns ajustes neste ano nesse sentido", confirmou McPherson ao jornal The New York Times.
Esta atitude da direção da ABC diz respeito ao fracasso de "The Nine", "Six Degrees", e "Day Break", três séries do tipo "novela" consideradas apostas certas do canal que não vingaram junto à audiência. Outra atração do canal que vem apresentando um declínio de espectadores é "Lost" - e, como você leu aqui, os produtores da série e os executivos da emissora já discutem uma data para o fim do programa.
Segundo McPherson, a experiência negativa do canal com "séries-novela" é justificada porque "o público tem uma capacidade limitada de absorver atrações deste tipo". Se ele estiver se referindo à dificuldade de se acompanhar várias tramas ao mesmo tempo, é compreensível; agora, se ele estiver falando de uma possível desvantagem das séries com tramas longas, a afirmativa é questionável, se considerarmos o sucesso de outras atrações da própria emissora, como "Desperate Housewives" e "Grey's Anatomy".
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
ren4tinho
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Petropolis
Bom por mim lost poderia ter N temporadas....
mais podiam evitar esse tempo todo entre uma e outra
eu vi lost em dvd q por sinal salvaram bons domingos a tarde xD
mais talvez tenha q rever pq nesse tempo você acaba esquecendo detalhes
q acompanhando direto você não esquece q por sinal detalhes e o q não falta em lost
|
|
|
|
pirvs
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Janeiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Isto é muito importante.
Talvez Lost crie uma revulaçao na maneira de fazer seriados nos Estados Unidos. La' os autores e produtores iniciam com uma boa ideia, mas que raramente chega ao fim, ou a um final interessante. Quantas otimas series nòs fãs acompanhamos e nunca vimos o final... Gosto muito das series japonesas pois eu sei quando começa e como e quando termina.
Neste sentido a melhor serie americana é 24. Sabemos quando começa, sabemos quando termina. não assistimos com uma vaga esperança que tenha um final. Sabemos que tera' um final. Se sera' bom ou não dependera' dos nossos gostos pessoais. Mas o importante é que se tratara' de um final planejado e não um feito as pressas (como acontece sempre), porque a audiencia caiu (O.C. por exemplo).
|
|
|
|
beekgp
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: pernambuco
legal avisar antes
fica tudo mais tranquilo pra todos nós que é fã. "um abraço"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|