Autor |
Mensagem |
williamlost
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: 16 Localização: Brasil
Grupos:
|
Darin escreveu: |
essa temporada vão ser 22 epi também, não?! o.O
e putz... q legal, eu tava pensando um dia desses também "pq Essas séries ficam inventando pausas? era só gravar tudo antes, que nem filmes" |
Darim é mesmo mas não é nada facil fazer um filme e montar um seriado com um determinado numeros de epsodios.
o bom é que nessa 4° temporada n vai ter pausa.
mas na minha opnião é bom ter pausas para que eles não cometam erros que nem em uns epsodios que já aconteceu e eu acho que eles n ficaram nada agradecidos quando viu esse erros mas em fim.
espero que n aconteça esses erros novamente.
_________________ joe purdy- washed away
Damien Rice- Delicate.
nada melhor do que ouvir essas duas musicas e cortindo o site do LostBrasil.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Seria muito interessante se fosse assim, e quem sabe com algo como o LOST Experience pra nos dar uma idéia melhor do universo do LOST nos meses sem o show.
Vai ser fantástico ficar toda quarta, durante 5 meses, esperando por novos episódios...
Acho que pra isso se confirmar, basta esperarmos a audiência dos próximos 5 ou 10 episódios.
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Ainda bem Afinal, pausa nada mais é do que sinônimo de ansiedade. Pelo menos fico ansiosa por mais tempo, mas ganho uma season inteira
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O que disseram sobre 'gravar' toda a temporada antes.... não teriamos pausas durante a temporada, mas um tempo enorme entre uma e outra. Assim, prefiro algumas reprises do que esperar um tempão sem Lost.
Se tudo correr conforme o que foi dito na quarta temporada, penso que sera assim durante as outras tambem...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não acho que ter dividido a atual temporada em duas fases tenha sido um erro. A maioria pegou pesado demais nas críticas a I Do só porque esperavam um final mega hiper ultra bombástico. Mas passar tudo de uma vez também é uma boa alternativa. Mas que vai ter gente reclamando da demora em começar o quarto ano... ah se vai ter.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ren4tinho
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Petropolis
ue tipo exibe metade da temporada da um reprisada e depois exibe o resto da temporada ai reprisa dnovo
fik meio a meio xD
esse negocio de fik esperando mo tempao por 1 episodio ta dificil
|
|
|
|
nivaldo
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Olá!!!
acho Lost Bastante interessante., o que faz Lost despertar tanto interesse realmente é a historia, porém, vamos perder aquela sensação de:... (será que já está disponível pra baixar essa semana......, .... ah que pena já faz 35 minutos de filme e daqui mais 7 minutos já vai acabar...., e um outro detalhe..... eles filmam tudo muito rápido, acabamos assistindo tudo, maravilhoso.... e depois que o ultimo capitulo de lost acabar nós vamos assistir o que? é melhor analisar-mos nossos conceitos.... penso assim......
_________________ olá!!
|
|
|
|
marcos-X22
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 35 Tópicos: 1 Localização: brasil
Grupos:
|
realmente ñ deveria aver pausas, como disse o outro la em cima a gente pode perde o interesse pela série, mas mesmo acim era só ouvi fala no retorno da série o interesse já voltava né...
o legal também seria se lost fosse exibida mais cedo né, e que tirassem akela coisa nojenta de 24 oras do ar pra sempre....akilo é um porcaria viu...
_________________ I´M LOST WHITOUTH YOU
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pessoal mais volúvel!
Achei ótimo essa coisa de mini temporada,desde que entendida como uma mini temporada, não o começo de outra.
O pessoal vem julgar justamente quando a agonia da espera está no pior.
Ano que vem, depois de esperar 8 meses, vão estar reclamando de não ter nenhuma notícia de Lost.
E acho bom a redução do número de episódios. Não é uma série tão fácil da gravar quanto 24 horas, por exemplo, e exigir um número grande de episódios acaba por causar "pérolas" como são alguns episódios com personagens desinteressantes e desnecessários.
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
a gnt já fik todo curioso no ultimo epi d cada temporada e ainda vem essas pausas..... eles kerem matah a gnt do coração!! ;P
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: