Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] LOST action figures

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 [FREE] LOST action figures « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 13:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Nossa, muito bom! O do Charlie e a Hatch foram disparadamente os melhores, o do Locke unico problema é o item que é meio sem graça.

Citação:
, e o Sawyer?

vão fazer o dele só por agora, vai levar um tempinho pra chegar no mercado ainda. :/

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
dellmelo escreveu:
Chegaram meus bonecos. Very Happy

Para quem quiser saber mais:
Comprei no site oficial dos bonecos.
Chegou em 15 dias. Fui buscar e pagar no Correio.
R$ 250,00 - todos

Qual o site oficial?
Eu quero todos!!!
Não sei se vou aguentar esperar ate fim de fevereiro pra ganhar a promoção! Laughing Laughing

Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 09, 2007 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
eu já tenho alguns...charlie, hurley, john e The Hatch. Muito perfeito, a grama, as roupas, o mato, até a garrafinha do Locke Laughing , quando sair os de maio, vai ser dificil pq só tem caras que eu gosto, acho que o do Eko vai ser o melhor, imagino ele com cara de mau roupa rasgada, aquele cajado na mão.. Laughing
os items também são muito legais, o do Locke achei sem graça Doubt ,mas o anel do charlie e o bilhete de loteria são muito loko...eu queria ver o mapa que vem coom a shannon, mas se pra isso eu tiver que ter o boneco dela, num vale a pena... Laughing ....eu vo pega o do Jack ainda...vai ficar no meu quarto do lado do meu Darth Vader de resina, capacete dele e os outros losties

Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
christian felix
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 10, 2007 23:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: Nenhum
Dellmelo,fiquei curioso em relação ao boneco do Jack,na foto que você postou,não sei se é por causa do plastico,mas me parece que ele não é tão detalhado quanto nas imagens divulgadas para venda,e até mesmo na imagem que podemos ver na foto que você tirou com a aba da caixa aberta,não dá pra perceber a barba e os cortes no rosto do boneco,voce pode dizer se realmente o boneco vendido é menos detalhado que os das fotos promocionais?

christian felix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 00:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Com a boa venda dos bonecos de Lost -principalmente Jack, Locke, Shannon e o conjunto da escotilha, a segunda edição será lançada na primavera americana. A nova coleção incluirá Sawyer, Mr. Eko, Sun e Jin.

E no Natal chegarão Sayid, Desmond, Henry Gale e Claire com seu filho Aaron. Uma edição de colecionador incluirá a cena do episódio piloto que mostrava os destroços do avião que caiu.

Fonte: USATODAY.com

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pai Mei
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Sawyer, Sayid, Eko, Desmond Wink
Henry Neutral
Sun, Jin, Claire Confused

podiam fazer é uma jangada, acho que ficaria bem legal, melhor que essa escotilha e os destroços do avião

Pai Mei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7443776723304949411
stickman
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Pretendo compras do Lokck e a escotilha , e dos novos quando sairem e se ficarem bons Eko e Sawyer Laughing

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ren4tinho
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 10:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

podia ter um bonus do lostzilla xD
a cena q o eko enfrenta ele ia fik manero =]

ren4tinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 11:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu compro o do Desmond. Fato.

hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 07, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 34

Grupos: 
[ABC]
Olha o do Sawyer aí:

Usando duas pilhas AAA ele vai falar algumas das clássicas frases de Sawyer com a Kate ("There are nicer ways to wake a man up, Freckles") e com o Hurley ("Fun time is over, Bongo. Why don't you go hit the buffet?").

MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] LOST action figures
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida