Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Entrevista com Dominic Monaghan

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [FREE] Entrevista com Dominic Monaghan « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 09:23  |  Assunto: [FREE] Entrevista com Dominic Monaghan Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Entrevista com Dominic Monaghan

Dom Monaghan está sentado no estúdio com uma jaqueta marrom e uma gravata de listrada junto com seus amigos de Lost. Enquanto o programa mostra muitas perguntas sobre os episódios, quanto a série vai durar, etc, ele fica fazendo palavras-cruzadas e mordendo a caneta.

Depois da sessão de perguntas e respostas, nós conseguimos um tempinho com ele para conversar sobre a nova temporada e o que ele anda fazendo durante o intervalo do drogado e músico Charlie em Lost.
Dom diz que faz quebra-cabeças o tempo todo e não está fumando... Porém anda mordendo as canetas.

Nós soubemos do acidente na casa de Evangeline Lilly e então perguntamos se alguma coisa restou do incêndio. Ele só disse "pergunte pra ela. Não foi a minha casa que pegou fogo". Lilly não estava mais no estúdio, então Dominic respondeu mais algumas perguntas:

TeenTelevision: Você tem filmado algo durante essa pausa?

Dom: Eu vou fazer um filme chamado "I Sell The Dead". É sobre ladrões de lápides no século 12.



TeenTelevision: Legal! Você vai ser um dos ladrões?

Dom: Sim, eu sou o líder deles. Eu e Ron Perlman estamos no filme.



TeenTelevision: E as músicas do Charlie? Você vai tocar mais pra gente nessa temporada?

Dom: Isso é com os escritores. Eu fiz uma música esse ano para um programa chamado "Flux" e a mandei para o Damon e para o J.J. e nós provavelmente vamos fazer alguma coisa com ela, mas isso não é comigo, é com eles.



TeenTelevision: Você conversa com o Damon e com os outros produtores sobre alguma coisa que você gostaria que acontecesse com o Charlie em Lost?

Dom: Claro. Eu e o Damon somos bem próximos a ponto de conversamos a respeito disso. Esse ano eu perguntei a ele "o que vai acontecer com o Charlie até o fim da temporada?" Nós temos conversado muito sobre isso.



TeenTelevision: O que você gostaria que acontecesse com o Charlie?

Dom: Como ator, eu só queria vê-lo mais. Eu gostaria de trabalhar mais e estar por mais tempo na série. O elenco é grande, então você tem que esperar a sua vez. Stanislavski disse 'não existem pequenos papéis, apenas pequenos atores' por isso você tem que aproveitar bem o pouco tempo que tem na tela. Eu adoro quando o Charlie fica mais sombrio, principalmente quando ele se cobre com o capuz. Eu quero vê-lo indo para um caminho obscuro.



TeenTelevision: Você e a Emilie de Ravin conversam sobre a história de seus personagens?

Dom: Durante as gravações a gente fica junto, então conversamos sobre o que a gente acha que vai acontecer com a Claire e o Charlie, a gente sempre fica imaginando o que vem por aí. Fora de lá, não.



TeenTelevision: Você malha? Se sim, qual a sua motivação?

Dom: Bem, eu acho que meu corpo fica bem melhor quando eu vou pra academia e isso me ajuda a comer mais alimentos que sempre precisei, e eu também adoro surfar. Se eu trabalho muito num dia, chego em casa pesando 1 quilo a menos por causa do stress. O que eu preciso fazer é isso, comer muito e malhar.



TeenTelevision: Charlie luta contra o vício pelas drogas. Você tem consciência da responsabilidade que é fazer um drogado?

Dom: Sim. Eu tenho pesquisado muito sobre drogas. Eu publiquei um artigo no "USA Today" mostrando minha visão sobre o problema das drogas porque eu não queria dar a entender que sou a favor delas. É claro que é uma escolha pessoal que as pessoas têm que ter, mas isso acaba com a vida delas em alguns casos. Tem que tomar bastante cuidado. Pra mim, o Charlie é a prova de que as drogas não são uma boa ideia. Eu sou um cara jovem que cresceu obsecado com os Beatles. Eu sei tudo sobre drogas. Eu sei como é perder o controle.

Fonte: TeenTelevision via DarkUFO / Tradução: MarcusMaggi

Qualquer problema na tradução, sintam-se a vontade pra corrigir Wink


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 09:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nada melhor para começar o dia do que uma boa entrevista.

Acho bacana o Dom ser um cara que realmente gostaria de ter uma maior participação. você pode até não gostar do Charlie, mas Temos que admitir que o cara podia ficar com o boi na sombra de boa. Ta lá no Lost, tem seu personagenzinho lá, uns pegas na Lilly, podia muito bem ficar descançado, mas o cara quer mais.

Dom escreveu:
Esse ano eu perguntei a ele "o que vai acontecer com o Charlie até o fim da temporada?"


Eu imagino a resposta!


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Gostei da entrevista. E me interessei pelo filme que ele filmou também. Adoro filmes de roubo.
falta o Charlie virar um Other. Shock


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 12:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
ele falou duas coisas interessantes pra mim...

ele quer ver o personagem indo pro lado sombrio... e eu acho que ele é oq está mais perto disso, sendo um drogado, é facilmente empurrado pra outras coisas... é colocar um monte de heroina perto dele que ele fica louco... acho que realmente oh charlie vai ter um final triste, mas pra mim vai ser bom, quero ver ele destruinu tudo mesmo...

alias, traição, é oq mais vai ter em lost... essa é uma das minha teorias!
uma delas, é que oh jack vai trair a galera até o final...
vamos ver, falta 3 semanas!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 12:38  |  Assunto: Re: [FREE] Entrevista com Dominic Monaghan Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006
Mensagens: 329
Tópicos: 12
Localização: Botucatu-SP



Grupos: Nenhum
Citação:
Nós soubemos do acidente na casa de Evangeline Lilly e então perguntamos se alguma coisa restou do incêndio. Ele só disse "pergunte pra ela. Não foi a minha casa que pegou fogo".


Arrow Gostei da entrevista do Dom,principalmente do toco q ele deu Laughing no entrevistador Exclamation


Voltar ao Topo
catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Gostei da entrevista!
So quero ver esse filme que ele filmou.
Gostei do que ele falou que quer trabalhar mais na serie..
e eu também adoro o lado "sombrio do Charlie quando ele coloca o capuz...."
Citação:

ele fica fazendo palavras-cruzadas e mordendo a caneta.

Eu também tenho essa "mania". Rolling Eyes


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 18:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
O Dom é ótimo ator, bom mesmo, e o lado sombrio do Charlie é realmente o que ele tem de bom. Mas se o Charlie for realmente ser o 'bonzinho', por mim o personagem podia dar tchau à série.

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 07:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
TeenTelevision: O que você gostaria que acontecesse com o Charlie?

Dom: Como ator, eu só queria vê-lo mais. Eu gostaria de trabalhar mais e estar por mais tempo na série.

Acho que para um profissional de qualquer área que gosta de ser reconhecido pelo seu trabalho... a ausência do mesmo é muito desagradável...

É o que está acontecendo com o Dom... nota-se pela entrevista que ele está carente por desenvolver mais o seu trabalho na série...

E ele está certo em preferir o lado sombrio do Charlie... exige mais de sua interpretação e demonstra o bom ator que ele é...

Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 87

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 392
Tópicos: 8
Localização: São Bernardo - São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho o Dominic muito bom ator, este personagem é bem difícil de fazer. Applause
Quanto comecei a assistí-lo, conseguia associá-lo ao personagem que fez em O Senhor dos Anéis, com o tempo, isso foi ficando pra trás.
Acho o Charlie muito chato às vezes, mas espero que ele dure bastante, pois tem momentos bem legais.
Torço por ele e pela Claire, acho que ele gosta mesmo dela.


_________________
See you in another life, brothaaa...


você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Voltar ao Topo
Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Depois daquela resposta que ele deu na pergunta do incêndio, eu terminava a entrevista!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Entrevista com Dominic Monaghan
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida