Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Grupos: Nenhum
Caramba, inacreditável SHARK ter 9 milhões de espectadores além de Justice... Ok, ok, James Woods, ok... ponto final. é uma série boazinha mas nada espetacular. 14M tá no nível de Criminal Minds, por exemplo
Desperate Housewives é excelente e merece a audiencia que vem consquistando(ou reconsquistando)com a 3ª temporada,principalmente depois da tão criticada 2ª temporada,que,pra mim,foi otima também,apesar de ter desfocado um pouco das storylines de Susan e Lynette. Até agora a 3ª temp. ta perfeita,o equilibrio entre comedia e drama esta igual ao da 1ª e o fato de abordarem a pedofilia,que é um assunto bem polemico,so me faz gostar ainda mais da serie.
The OC teve uma 3ª temp. bem meia-boca mas vem se recuperando com a 4ª temporada,a adição de Taylor e Kaitlin no cast principal melhorou muito a serie,e a Marissa não me faz falta alguma.
E quanto a Lost so espero que o numero de telespectadores não caia ainda mais quando a serie voltar,tenho medo de que o publico diminua a cada temporada e a serie acabe antes do previsto e por falar nisso Day Break já foi cancelada,e meu medo de começar a ver uma serie e ela ser cancelada com poucos episodios so cresce
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
ainda não foi cancelado oficialmente, acho.
e c'mon... a série é boa!
a primeira temporada foi muito boa, mesmo. não foi por ser a "malhação americana" como muitos dizem, que ela recebeu críticas excelentes, aparecendo até na lista de 10 melhores da time magazine. eu sei que isso não é garantia de muita coisa, nem é por isso que têm que necessariamente gostar de OC, mas é só pra chamar a atenção que a série não é assim tão sem qualidade como dizem os que a odeiam.
The O.C. tá terrível nesta 4º temporada, e depois que Marissa morreu a série perdeu completamente o seu rumo.
Tem mesmo que ser cancelada, eu fã desde o primeiro episódio da primeira temporada, confesso, The O.C. já deu o que tinha e deve acabar antes que estrague sua reputação deixada nas duas primeiras temporadas... _________________ 4 8 15 16 23 42 Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
Grey's Anatomy (ABC), voltou praticamente sem concorrência, já que a CBS resolveu reprisar um episódio de CSI. Quem também não encontrou um adversário à altura foi Ugly Betty, que venceu as comédias da NBC e o reality-show da CBS. Esses são os números de ontem, quinta-feira, dia 11 de janeiro:
Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
the o.c. foi cancelado. embora esteja muito boa a quarta temporada.... o criador tá pagando pelas péssimas temporadas anteriores...
e ok... não precisam chorar,...
séries vem, séries vão.
nada dura para sempre...
o.c. vai acabar com estilo... pelo menos! _________________ Are you a MONK- ish?
O vazamento na internet dos quatro primeiros episódios da sexta temporada não prejudicou o lançamento de 24 Horas nos Estados Unidos.
A estréia na Fox, no último domingo (14/1), teve bons resultados. Nas duas horas de exibição (20h às 22h), o retorno de Jack Bauer ficou em segundo lugar, com 15,7 milhões de telespectadores. Na primeira hora, na liderança ficou para última meia hora da partida entre New England Patriots e San Diego Charges, pelos playoffs do futebol americano, e o começo do jornalístico 60 Minutes, ambos na CBS. Na segunda hora, Desperate Housewives (ABC), um dos três seriados mais assistidos nos EUA, ficou na frente de Jack Bauer.
Na segunda-feira (15/1), também com um episódio duplo, 24 Horas ficou novamente em segundo lugar. A audiência foi a mesma da estréia: 15,7milhões de telespectadores. Dessa vez, Jack Bauer ficou atrás do Globo De Ouro, na NBC, que registrou 20 milhões de telespectadores.
Mesmo não ficando em primeiro lugar em seus dois primeiros dias de exibição, o retorno de 24 Horas revela que o seriado tem uma audiência sólida e crescente. Jack Bauer terminou seu quinto dia, em 2006, com 13,78 milhões de telespectadores - o índice mais alto até agora. O sexto ano promete quebrar este recorde.
Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
uau ...sempre achei q lost tava em primeiru em tudo...q coisa..
mas concordu dh merece ta em 2º _________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,