Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 Spoilers Gerais|3ª Temporada. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Kirithy
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Aqui tem uma cena de 1:20 do episódio 7.. mostra a Kate e o Sawyer falando com o Jack pelo walkie talk, com algumas coisas que não saíram no Sneak Peek..
Eu só não sei colocar o vídeo aqui, se alguém souber... aqui vai o link: http://www.youtube.com/watch?v=RnGSdWoIH4c


Voltar ao Topo
Kirithy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LostLady
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 12, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Kirithy, do lado do video tem uma caixinha com a URL e embaixo tem o 'Embed',
é copiar o embed do video e colar aqui! Very Happy




u.u to me segurando pra ñ assistir Embarassed


Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Novo Promo!



_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
LostLady
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 13, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006
Mensagens: 1.004
Tópicos: 26
Localização: ES

Twitter: @Caroll00

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vídeo promocional exibido ontem!




Very Happy




Editado pela última vez por LostLady em Sábado Janeiro 13, 2007 20:43, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
LostLady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13862019513306778153
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Spoilers da Kristin do TCA que teve ontem

-Em algum dos episódios que estão por vir uma mulher falará "Venho lendo suas tatuagens. Você sabe o que elas significam, não sabe?!". Acredito que tem algo a ver com Jack, é claro, como Bai Ling me disse mais cedo que as tatuagens tem alguma relação com seu personagem. E ela ainda disse que seu personagem não é uma prostituta.

-Jack Bender (o produtor/diretor) insiste que a série é sobre o mosntro qeu existe dentro dos personagens, não o monstro de fora. (lostzilla?!)

-Damon: "Nós voltaremos para o acampamento da praia."

-Cuse: "Nós estamos definindo com a emissora um ponto final a Lost"

-Quando Cuse foi perguntado sobre essa ser a temporada dos relacionamentos amorosos ele disse: "Jack e Juliet é algo que estamos muito interessados. E Claire e Charlie estão em uma relação". E de repente alguém murmura (bem alto): "SEXO!".

-Cartol disse que no 14º episódio eles mostrarão a que Paulo e Nikki vieram. E também falaremos das outras 35 pessoas que não acontece nada com. Eles são apenas camisas vermelhas? São apenas comida para monstro? Nós introduzimos Nikki e Paulo para dar voz à eles (os camisas vermelhas).

-Evie diz que ela não pode escolher com quem Kate terminará, o 'escolhido' será o que for melhor para a história.

-Matthew Fox disse qeu gostou da história dos seis primeiros episódios. E adicionou que toda a coisa do cativeiro foi intensa e que ele sente falta do resto do elenco, mas que foi ótimo.

-Evie disse que sair das jaulas se tornou um pouco assustador pra Josh e ela. Você percebe qeu voltará a trabalhar com pessoas que você não trabalha há meses ou anos.

-Cuse diz que Terry O'Quin e Naveen Andrews não compareceram no evento pois estavam gravando no Havaí.

-Henry Ian Cusick disse que sua história será explicada no 3x08.

-Elizabeth Mitchell (Juliet) disse sobre Ben: "Eu não acho que ele mente. Ele não mente quando dá sua palavra. Eu acho que ele confunde a verdade."

-Damon disse que Ben também pegou Kate e Sawyer para poder convencer Jack a fazer a cirurgia. E ainda fala: "Voltaremos para Hurley, Charlie, Claire, Sun e Jin".


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Fotos do set de filmagem do episódio 4x10 - Tricia Tanaka Is Dead (Hurley)

Mr. Cluck's Chicken Shack

Van do Mr. Cluck's


Fonte: the tail section

---

Mais sobre o 3x07 - Not In Portland

-Ben acorda durante a cirurgia

-Karl - o colega de jaula de Sawyer do primeiro episódio da temporada e também namorado a Alex - está preso na ilha. Alex salva Kate e Sawyer e faz um acordo: se eles a ajudarem a resgatar Karl ela os tirará da ilha. Eles vão a outra estação, uma menor, onde Karl está preso. Sawyer domina o guarda e então eles entram. dentro Karl esta amarrado à uma cadeira com seus olhos sendo forçados a ficarem abertos. Ele está sendo obrigado a assistir um filme estranho. A cena leva crer que seja uma lavagem cerebral. O filme tem bastante imagens pra digerir, partes que necessita de uma pausa e ainda traz mais especulações. Prepare o seu botão de pausa.

-Juliet mata Pickett para ajudar Kate e Sawyer a escaparem.

-Mesmo você achando que conhece os motivos de Juliet, não conhece. Ela é uma personagem altamente manipuladora e com uma agenda muito pessoal (que faz tudo por ela). Na ultima cena você entenderá essa 'agenda'.

-Especula-se que Juliet pensa que Jack foi quem matou Ethan.

-O flashback da Juliet é bastante ligado ao fato de como ela foi para na ilha. E você também deve presta atenção em 'quando' o flashback parece ocorrer.

Fonte: DarkUFO

---

esse ultimo spoiler tá bem cheio de coisas 'wtf?!', postei porque a fonte geralmente acerta, mas se for falso assumo que não me surpreendo nada.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 15, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Robin Weigert interpretará a irmã de Juliet.

Robin Weigert, a.k.a Calammity Jane em 'Deadwood', interpretará a irmã de Juliet no episódio 3.07, e ela voltará novamente no fim da temporada.


Fonte: Chicago Tribune Online

---------

Mais alguns spoilers divulgados pelo Chicago Tribune Online:

- Nós não vimos tudo sobre Michael e Walt.
- Nós veremos Rose e Bernard de novo.
- Teremos revelações relacionadas ao fim da 2ª temporada (Cena do Ártico), mas não nesses primeiros episódios de retorno da temporada, e sim pelo final da temporada de uma forma significativa. A idéia de que Penny está procurando Desmond é algo que será explorado no episódio 3.08, mas nada relacionada à ilha até o final da temporada.
- Nós aprenderemos mais sobre Paulo e Nikki no episódio 14.
- Parece que Ben e Juliet ficaram na série por um tempo.
- Teremos uma grande lembrança de que na ilha ainda é Novembro de 2004 e que apenas 3 meses se passaram, o que nos ajudará a lidar com 'uma grande bomba que virá em breve'.


---------

Novo promo:



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 17, 2007 19:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Você pode me dizer algo novo sobre Lost? Qualquer coisa sendo grande ou pequeno seria ótimo
Quando perguntei à Cuse se ele poderia dar alguma dica sobre o último episódio da temporada, ele disse: "Acredito que a relação entre Desmond e Penny se tornará algo que frá parte do Season Finale".

Você poderia nos dar alguma informação sobre o futuro de Skate (Sawyer e-com Kate) em Lost?
O dilema entre Kate/Sawyer/Jack está longe de resolvido apesar do que ocorreu na jaula nos episódios que foram transmitidos durante a primavera. "Seria uma suposição ruim supor que o triângulo amoroso terminou" avisa Carlton Cuse. "Naquelo momento, Sawyer era a escolha certa. Mas isso não foi o fim."

A relação entre Jack e Juliet irá se desenvolver além de refém-'sequestrador'?
Provavelmente sim, diz Cuse. "A relação e a química entre essas duas personagens é algo que realmente estamos interessados como escritores. Juliet é uma personagem muito intrigante. Não é totalmente claro quanto má ela é ou quanto boa ela é. Quais são os seus motivos? Qual é a sua história na ilha? E eu acho que sua relação com Matthew será algo que realmente avançará mas para o final da temporada."

Fonte: Ausiello


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 18, 2007 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
3x07 Not In Portland
- praticamente tudo de importante do episódio (ou o episódio inteiro logo) se não quiser saber não leia.

Antes de tudo, eu até gostei. Muita ação e acho que os flashback’s esclareceram algumas coisas.

Juliet: o flashback é sobre ela, e o episódio começa com ela, dando uma injeção em sua aparentemente doente irmã, provavelmente algum tipo de droga experimental. Juliet está vivendo em Miami, trabalhando em um laboratorio para seu sádico ex-marido. Ela recebe uma proposta de trabalho de uma empresa "em Portland" que ficaram impressionados por ela ter feito um rato ficar gravido (wtf?!). Depois de ouvir que a compania não é exatamente em Portland, ela concorda com um contrato de seis meses.

Na ilha: o relógio está correndo para Ben. Kate e Sawyer corren, mas estão sendo perseguidos (é que vêm o tiro na praia). Eles escapam com a ajuda de Alex. Alex promete dar a eles um barco se eles a ajudarem a resgatar Karl. Ben acorda e ouve uma discussão entre Jack, Juliet e um outro Outro (provavelmente Tom) incluindo o fato de que Juliet pediu à Jack que o matasse. Juliet tem uma conversa privada com Ben, que apos isso sai para ajudar Kate e Sawyer a escaparem.

No final, Ben sobrevive, e Jack pergunta a Juliet o que eles falaram um ao outro. Ela diz que ele prometeu que finalmente a deixaria ir para casa. Ela está três anos, dois meses e vinte e três dias. (bad numbers de novo)

A primeira fala do episódio, “Olá, é dado por Juliet à sua irmã (a fabulosa Robin Wigert de “Deadwood”).

Juliet conhece Ethan nesse episódio, mas é apenas uma breve reunião. Duvido que eles foram casados algum dia, porém eles podem ter se envolvido. Aparentemente ela vai direto para ilha depois disto. Se ela sabe que é uma prisioneira? Não sei.

Ela está fazendo experiências com sua irmã, e eles ficam emocionados quando ela (a irmã) descobre que está grávida.

A escolha de Jack? Eu não tenho a mínima recordação dele fazendo uma escolha séria entre isso-ou-aquilo, exceto quando Kate e Sawyer chegam à praia, e Kate fala com ele por rádio que eles (Kate e Sawyer) estão salvos, e então ele diz pra eles pegarem o barco, ir embora e nunca voltarem por ele. Nunca.

Julie atira sim em Pickett na praia. Então ela ordena Alex a ficar, dizendo que será um inferno se Ben (“seu pai”) acordar e descobrir que Alex se foi. Então Kate e Sawyer pegam Karl e vão embora.

Apesar do promo aparentar que Karl não está no barco, eles levam Karl sim, mas ele está abaixado no barco. Não dá pra vê-lo muito. Eles o resgataram de uma situação bem traumatizante uma forte lavagem cerebral. Eles está preso à uma cadeira com um soro sendo aplicado na veia (apenas uma especulação: a mesma coisa que deram á Claire para ela ser suscetível a sugestões?) assistindo uma tela com imagens sumindo e aparecendo. Parecia algo como “O que você fez ao mundo? Que tipo de pessoa você é?, mas foi tudo muito rápido para mim. Então ele está lúcido mas não totalmente são a ponto de ficar certo no barco.

ps: Juliet não foi armada por seu ex. De fato, ele saiu da história de um jeito até muito dramático, por isso é que digo basicamente que ela vendeu a sua alma a essas pessoas.

ps²: Minha impressão de Juliet, é que ela cresceu muito desde que chegou a ilha. Ela parece um ratinho assustado nos flashback’s, até mesmo quando ela está quebrando todas as regras para ajuda sua irmã. Ela mesma fala “Eu não sou uma líder” ao sair de uma entrevista de emprego. Ela realmente cresceu o que significa para mim que a ilha não foi uma experiência totalmente negativa para ela. O que acho intrigante.

Estava imaginando se você poderia ajudar este Kate e-com Sawyer fã, me falando se há alguma interação realmente boa entre eles?
Eu gostei de Kate e-com Sawyer nesse episódio. Os momentos “nós contra o mundo”. Mas ao final quando Jack está dizendo a Kate para nunca voltar, algumas olhadas não muito boas do Sawyer (confirmando que o triângulo ainda não morreu. Bleh).

Como seria essa saída dramática do ex-marido da Juliet exatamente? Como ela vende sua alma?
[i]Eu acho que Juliet vendeu sua alma porque na sua primeira entrevista ao trabalho ela disse que seu ex-marido teria que ser atropelado por um ônibus antes dela aceitar o emprego e então ele é. Assim essas pessoas um homem que ainda não vimos e Ethan aparecem no bizarro necrotério para renovar a oferta. Ela devia ter ao menos uma noção que eles estavam envolvidos, mesmo se o ônibus pareceu ser puro incidente.


O que acontece à irmã da Juliet?
Quando deixamos sua irmã, ela está lidamente grávida. E Ethan e o outro homem prometem a Juliet que ela voltará a tempo de ver o seu sobrinho nascer.

Fonte: BoBary @ TWoP


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 08:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Lost Moment #10



Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 09:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
rumores de que Karl é quem está no barco com Kate e Sawyer:









Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 12:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mais um resumo do 3x07

---

Enquanto os atores gravavam o 3x14 um fã que passava por ali disse que que Locke explodirá o submarino (The Galaga) nesse episódio.

Fonte: DarkUFO




Editado pela última vez por jujuh em Sábado Janeiro 20, 2007 17:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 16:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Ian Somerhalder (Boone) estará de volta!

Durante uma conversa com Terry Morrow , o ator Ian revelou que estaria indo amanhã para o Hawaii para gravar um episódio de LOST, e tudo indica que será parte do episódio 3x14, onde haverão flashbacks de Paulo (Santoro) e Nikki (Kiele Sanchez) na ilha. Ele também desmente os rumores de Jack ser morto...

Fonte: Dark Ufo


Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 17:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Momento LOST #10 (versão americana)



Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Nome dos episódios 3x09 e 3x12

3x09 que é centrado em Jack chamará: Stranger in a Strange Land (apesar do título ser óbvio ele na verdade recebe o mesmo nome desse livro).

3x12 que é centrado na Claire chamará: Par Avion (que significa 'por avião' em francês).

Fonte: DarkUFO


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 23, 24, 25  Próximo Página 12 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Spoilers Gerais|3ª Temporada.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida