Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Como no rockwave eles bloqueiam o Ctrl C para copiar as noticias, o link da mesma está
aqui.
Pra quem não conhece a gracinha
clique aqui.
UHAUHUAHUAHA.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
É sabido por todos aqui no LostBrasil que eu sou um admirador das cheinhas. Gosto de mulheres que tem carne. Daquelas, como diria o pai da Bridget Jones, "em que se pode estacionar uma bicicleta em sua bunda"
Mas esse papo de emagrecer, é uma piada, das bem sem graça.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Deus tenha piedade de quem comprar isso......não importa a condição fisica da Kelly,ela é horrivel e ridicula como toda a familia.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
Ela pode até estar decidida, mas duvido que a revista queira.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Écati. Nojento ao extremo.
E... haendeldias, que preguiça!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Aff velho, não gosto nenhum pouco dela, das músicas dela e das atitudes dela. Mais uma que fez sucesso no colo do papai.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ahuauahua.
Deus!
Fico só imaginando o quanto venderia uma edição com ela.
Acho que só o Kenne e mais um tiozão vendedor de espetos comprariam (com a diferença de que o kenne compraria só pra dar uma checada na coisa, sem muito interesse, enquanto o tiozão passaria semanas fazendo promoções pra vender mais, pra conseguir comprar "aquela tal revista bem cara que tem aquele pedaço de bacon suculento na capa").
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahuhauahuah
Eu não compraria não. Veria na Net mesmo.
A unica revista "adulta' que eu tenho aqui é a Sexy da Simony. Só essa merece permanecer aqui.
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
De visual novo,filha de Ozzy planeja posar nua.
Kelly Osbourne já tentou a sorte como cantora e mostrou uma faceta de roqueira desleixada.Nos ultimos tempos,entretanto,a vida dela mudou:depois de emagrecer,ela planeja posar nua.
A vontade de sair na playboy foi noticiada pela imprensa internacional,mas Kelly não chegou a comentar o assunto.
A artista estreou em disco com Changes e chegou a fazer sucesso com a musica Papa Don't Preach de madonna.
Depois,já com visual renovado,soltou Sleeping in the Nothing,que incluiu musicas como One word e Suburbia.
fonte
----------------
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Editado pela última vez por renata menendez em Quarta Janeiro 17, 2007 16:09, num total de 5 vezes |
|
|
|
Canto do Micro
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 20 de Agosto de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Essa foto do "visual novo" já tem 1 ano mais ou menos...
Eu não acho que o problema da Kelly seja o peso, mas o jeito cafona dela, ela sempre se veste como se estivesse indo a um casamento no subúrbio de uma cidadezinha do interior dos EUA.
E quanto à Playboy, eu achei excelente a idéia, só resta saber quanto eles vão pagar pra gente ver a revista.
Fotos de maio de 2006
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Citação: |
A unica revista "adulta' que eu tenho aqui é a Sexy da Simony. Só essa merece permanecer aqui
|
De que ano?!
Eu sou mais um que não compraria essa revista nem pelo c******!
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Se eu fosse assinante lá, eu ligava pedindo pra não me entregarem essa edição.
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Dudugouveia, é a edição de 200, em que ela posou numa praia.
A coisa mais linda do mundo. e eu não gostei das fotos não não. prefiria a versão "chubby"
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Cruzes! Coitado do Photoshop e do PC que usarem pra "tratar" essas imagens... creio que vai até trancar a máquina!
P.S. - A Playboy vai pagar a ela pelas fotos ou ela vai pagar para a Playboy pelas fotos?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
"Toda nudez...da Kelly Osbourne...será castigada".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar