A Gameloft, produtora americana de games para celulares, lançou "Lost - The mobile game", por enquanto apenas disponível nos EUA para clientes da operadora Cingular.
O jogo foi desenvolvido com a ajuda de Gregg Nations:
Gregg Nations escreveu:
Certo, agora eu posso contar a vocês sobre meu projeto secreto. Eu criei o "Lost mobile game" e agora você pode comprá-lo pela Cingular. Na próxima semana estará disponível na T-Mobile, e depois na Verizon. Em breve estará disponível também na Europa. Por agora está sendo um lançamento tranquilo e quando tiver mais próximo dos novos episódios ele terá uma maior divulgação.
Devo admitir, o jogo é muito divertido. As pessoas estão animadas com ele, eu não estou falando isso só porquê trabalhei nele. Por ser um jogo para celulares, eu acho que ficou muito bonito. A minha parte não era nada sobre os gráficos do jogo ou com a jogabilidade, eu escrevi os diálogos e criei algumas "missões".
A jogabilidade é boa (tem algumas coisas novas que colocamos lá), e os personagens se parecem como eles mesmos (o mais legal de escrever foi o Sawyer, claro). Confira, se você gosta de jogos de celulares, e me conte o que achou.
Por enquanto não há previsão de lançamento (oficial) no Brasil, mas caso seja, a compatibilidade dele é bem grande, dos celulares que temos aqui no Brasil. Todos os modelos compatíveis
aqui.
Já é possível a nós comprar o jogo, mas apenas para pagamento no PayPal ou cartão de crédito, no valor de US$3,00.
Joguei a primeira fase no site,é bem legal!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)