É...agora sabendo que o Karl está realmente no barco...a enorme sinopse que a JuJuH postou está mais que confirmada.
no começo até tinha ficado pequeno, conforme fui achando fui editando. E só quando vi o resultado final, percebi que já sabia o setimo episódio inteiro, hahahaha.
Sobre o tempo em que a Juliet tá lá (3 anos, 2 meses e 23 dias) bate exatamente com o 9/11 (atendado ao world trade center) talvez quando os escritores se referiram a algo que 'abalou' o mundo, pode ter sido isto também.
E no LM 10, eu acho que aquele braço que o Vicncet tá na boca é do 'Adão e Eva' das cavernas... Falando nisso, alguém sabe o que os sobreviventes fizeram deles??
Editado pela última vez por jujuh em Sexta Janeiro 19, 2007 15:16, num total de 1 vez
Sobre o tempo em que a Juliet tá lá (3 anos, 2 meses e 23 dias) bate exatamente com o 9/11 (atendado ao world trade center) talvez quando os escritores se referiram a algo que 'abalou' o mundo, pode ter sido isto também.
Li algo essa semana dizendo que a "catastrofe" não é a tsunami...mas sim outra coisa...
Outra coisa sobre o LM 10, em um dos extras do DVD da 2ª temporada mostra o Vincent indo embora com o Michael e Walt.
De duas uma: ou os escritores resolveram ignorar totalmente isso e colocaram o Vincent de volta, ou Michael e Walt nunca foram embora da ilha.
Calma aí, o Lostzilla não assumiu a forma do irmão do Eko?? Poderia ter assumido do Vincent também, porque ali quando o Hurley sair corerendo atrás dele vai achar algo. (ok, viajei agora, perdão )
---
Pequeno vídeo do set de filmagem quando o ex-marido da Juliet é atropelado:
<div>
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
JuJuH escreveu:
Outra coisa sobre o LM 10, em um dos extras do DVD da 2ª temporada mostra o Vincent indo embora com o Michael e Walt.
Ele aparece nos extras, mas no episódio, não mostra ele no barco.
Oq ficaria sem sentido é ele ter ido embora da ilha, pq enqto o Walt tava com os outros, o Vincent tava com os sobreviventes, e quando o Michael leva eles pra armadilha, o Vincent não vai junto, então não tinha como ele ter ido embora.
(nossa, quase 1 ano depois de me cadastrar q eu vim postar pela primeira vez! hehe)
Ele aparece nos extras, mas no episódio, não mostra ele no barco.
Oq ficaria sem sentido é ele ter ido embora da ilha, pq enqto o Walt tava com os outros, o Vincent tava com os sobreviventes, e quando o Michael leva eles pra armadilha, o Vincent não vai junto, então não tinha como ele ter ido embora.
(nossa, quase 1 ano depois de me cadastrar q eu vim postar pela primeira vez! hehe)
hum, mas os diretores asseguraram naquela época que ele estava no barco. Não sei como tava, mas falaram isso.
(hahaha, bem vindo então )
---
a mão que o Vincent tá segurando tem uma chave ali nos dedos. Pode ser a chave daquele carro que falaram que iriam achar na ilha em spoilers que soltaram há muuuito tempo, talvez.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
JuJuH escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada
a mão que o Vincent tá segurando tem uma chave ali nos dedos. Pode ser a chave daquele carro que falaram que iriam achar na ilha em spoilers que soltaram há muuuito tempo, talvez.
Deve ser a do carro mesmo, pq nos spoilers, quem encontra o carro é o Hurley no episódio dele (3x10), e no promo, mostra ele indo atrás do Vincent.
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
mfacco escreveu:
JuJuH escreveu:
Deve ser a do carro mesmo, pq nos spoilers, quem encontra o carro é o Hurley no episódio dele (3x10), e no promo, mostra ele indo atrás do Vincent.
Bem lembrado, bem lembrado... Deve ser um vídeo do 3x10... Que a Rousseau aparece!
E já pensou no seguinte? Na tradução original do rádio no Pilot, ela diz que Montand pegou as chaves, Brennan perdeu o braço! E só faltava o carro ser da francesa, uma tremenda barbeira (já que vai estar batido)
Enquanto os atores gravavam o 3x14 um fã que passava por ali disse que
Billy Dee Williams fará uma participação especial e Locke explodirá o submarino (The Galaga) nesse episódio.
Sem comentários essa parte do Locke, muito bom! Essa segunda parte da 3ª temporada tá prometendo muito, espero não me iludir tanto.
Editei lá, porque a parte do Billy Dee Williams provavelmente é foiler, porque o 'fã' disse que viu a lista com o nome do elenco, o que chega a ser demais. Então vou tirar essa parte por enquanto.
---
O Boone pode tá voltando pro FB da Niki e do Paulo, que os direitores andam prometendo, já que provavelemnte vão mostrar eles lá na ilha quando eram red shirts. Mas eu preferiria se você mais alguma ligação do passado, amo isso.
Bem lembrado, bem lembrado... Deve ser um vídeo do 3x10... Que a Rousseau aparece!
E já pensou no seguinte? Na tradução original do rádio no Pilot, ela diz que Montand pegou as chaves, Brennan perdeu o braço! E só faltava o carro ser da francesa, uma tremenda barbeira (já que vai estar batido)
Claro, também pode ser de um dos Outros...
Na verdade a Russeau fala "foi aqui que Montand perdeu o braço" no Exodus, season finale da 1a season. Ela diz isso quando tao indo pegar a dinamite no Black Rock, ao entrar no Dark Territory.