Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Red Bull faz marketing na tragédia

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Red Bull faz marketing na tragédia « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 20:50  |  Assunto: Red Bull faz marketing na tragédia Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Red Bull faz marketing na tragédia



Jornalistas, loucos, curiosos e... Red Bull.

A cratera no canteiro de obras do Metrô em Pinheiros tem atraído gente de tudo que é tipo. Desempregado que fica ali para ver o corre-corre, fãs de repórteres de televisão, a imprensa em massa, pessoas em busca de minutos de fama e até quem queira fazer um pouco mais de marketing de seu produto.

Com 90 latas da bebida energética Red Bull em mochilas térmicas, três moças apareceram ontem nas imediações da cratera para divulgar o produto. Por volta das 13 horas, ultrapassaram o cordão de isolamento, que tem sido extremamente rigoroso para não permitir a chegada da imprensa e de pedestres perto do buraco, e saíram distribuindo as latas.

Policiais militares, funcionários da Cooperativa de Trabalho dos Profissionais no Transporte de Passageiros em Geral da Região Sudeste (Transcooper) e engenheiros receberam a bebida. "A gente veio mostrar o lado funcional dela", disse Maitê Camargo, de 20 anos, uma das promotoras de vendas. O "lado funcional" é manter a pessoa acordada e ajudar a combater o cansaço.

"A gente sabe que é uma situação complicada", disse a promotora Fernanda Souza, de 22 anos, questionada sobre a exploração da tragédia. Mesmo assim, ela e as duas colegas, que distribuem amostras para a empresa, permaneceram dentro do cordão de isolamento, na Rua Capri, por 15 minutos.

Segundo a Assessoria de Imprensa da Red Bull, o objetivo da iniciativa era mostrar o "benefício energético" para os bombeiros. "E todo mundo começou a pedir. De forma alguma tinha intenção de divulgar a marca." A assessoria reafirmou que o trabalho das garotas, que também distribuíram a bebida para famílias de possíveis vítimas e jornalistas, é focado em procurar caminhoneiros, médicos em plantões, esportistas e outras pessoas "em situação de cansaço físico e mental".

Além de usarem bonés com a marca do produto, as meninas, bonitas e maquiadas, tiraram fotos de divulgação do trabalho. A assessoria da Red Bull garantiu que as três não são modelos, mas profissionais da empresa.

FONTE: Último Segundo

* * *

Revoltante. Doubt


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Essa notícia está totalmente parcial. Não dá pra sair xingando a RedBull por isso. É uma situação delicada.

Assim como ela pode ter se aproveitado do momento pra fazer propaganda, ela ajudou as pessoas, porque, de uma forma ou de outra, o RedBull serve de algo.

Vou repetir o que comentaram no Brainstorm #9, que a situação poderia ter sido menos abusiva se eles tivessem usado pessoas de baixo escalão pra entregar as latas, ao invés das promoters, e também tivessem aberto mão das mochilas, que é o grande problema da coisa. Se simplesmente tivessem entregado as latas carregando, sei lá, uma caixa de isopor até, teria sido bem menos complicado pro lado da RedBull.

Claro que foi oportunismo, e pode parecer errado em certos pontos de vista, considerando que haviam pessoas mortas lá, mas, de qualquer forma, ninguém saiu ferido dessa história. Elas entregaram seu produto, e a galera ganhou uma energiazinha a mais.

De resto, é uma questão de ponto de vista.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
EU ODEIO ESSA MALDITA CRATERA !!! (TIRANDO O PESSOAL QUE MORREU)
QUER SABER PQ ? PQ EU MORO A 300 METROS DELA, DA JANELA DO MEU QUARTO CONSIGO VER O GUINDASTE TORTO E UMA PARTE DA CRATERA. MAS SABE OQ IRRITA ? 6 HELICOPTEROS VOANDO PERTO DA SUA CASA 24H POR DIA DURANTE UMA SEMANA !!! O SENHOR DATENA, GALVÃO BUENO DE REBELIÕES, GRITANDO TODA HORA, A RECORD Q TRANSFORMOU ESSA CRATERA EM UM BBB.

Desculpa a caps, mas é revoltante o sensacionalismo que estão fazendo, eu não senti abalo nenhum no desmoronamento e nem amigos meus que moram a 100 metros da cratera. Não sentiamos as explosões do metro.

digo uma coisa, ta dando nojo a cobertura da tv nesse caso.


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
A Record exagerou mesmo... teve um dia que interrompeu até o Fala que eu te escuto (programa evangélico) pra poder mostrar a cratera de madrugada, e nem tinha nenhuma novidade importante pelo que eu fiquei sabendo. Até ante-ontem, toda hora que eu ligava na Record, estava a cratera.
E o Datenna? achei um absurdo um dia que vi, ele falando mal dos bombeiros, dizendo que estavam ineficientes e tal. Absurdo, os caras um dia desses, nem quiseram trocar o turno, ficaram lá o dia todo pra ajudar nas buscas. certo que o resgate poderia ter começado mais cedo, mas pô, os bombeiros estão se empenhando bastante, fazendo o que podem pra resgatar os corpos.

Mas voltando ao Redbull: concordo plenamente com o Mouris.


Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 19, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
p/ provar que eu moro quase do lado dessa cratera.


Essa foto foi tirada, quando um amigo meu perguntou se ia chover, mandei a foto como resposta


Amanhã eu posto a foto do guindaste torto...


Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005
Mensagens: 2.188
Tópicos: 10
Localização: Belém - PA



Grupos: 
[ABC]
Não deixa de ser um marketing.

Não reprovo a atitude da Red Bull , pelo menos eu acredito que isso não tenha desrespeitado as pessoas que estão mais envolvidas no caso: como as que perderam parentes , amigos e tudo mais.


Voltar ao Topo
Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005
Mensagens: 151
Tópicos: 1
Localização: capao da canoa



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
deixa o redbull vender!
é bom.
eu adoro redbull em dia de lost!!!
me faz ficar acordado e pensando em minhas teorias!


_________________
campeao mundial!!!!!!!
inter inter inter!!!!!

Voltar ao Topo
riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Red Bull faz marketing na tragédia
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida