Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Ocean's 13

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [Info] Ocean's 13 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
*estrela*
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 14:36  |  Assunto: [Info] Ocean's 13 Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 2
Localização: são paulo - brasil



Grupos: Nenhum
Treze Homens e Mais um Segredo (Ocean's Thirteen)

Sinopse: Desta vez o bandido Danny Ocean (George Clooney) e seus homens se unem pela última vez para ajudar um velho amigo, que foi enganado por Willie Banks (Al Pacino), a se vingar. Eles irão bolar um plano para quebrar o inimigo, fazendo com que cada jogador do cassino de Banks ganhe dinheiro a cada nove minutos. O plano será uma grande sacada no filme.

Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Ellen Barkin, Al Pacino, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, Andy Garcia, Carl Reiner, Elliott Gould.

Estréia: 29 de Junho de 2007

fonte: cinepop

obs: parece que as esposas Catherine Zeta Jones e Julia Roberts, não farão parte dessa sequência.... UMA PENA!


Voltar ao Topo
*estrela* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 14:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Eu achei o Ocean's Twelve simplesmente ridículo!
Tomara que honrem um pouco com esse aí... Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 14:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Por mais que a sequencia do Ocean seja talvez um dos filmes mais digamos 'arrecada-dinheiro-no-shopping' ( eu esqueci a palavra certa para encaixar aqui ), eu acho legal.
É claro que não é nada de filme que se veja e ajoelha para agradecer a deus, mas é um filme legal para um dia qualquer a tarde. Tem sempre uma manada de atores bons ( apesar que dessea vez como disse ai não terá as mulheres ), tem sempre uma estoria divertida de se ver ( levando em conta do termo que citei lá em cima ), e no mais os dois primeiros foram bons filmes.

Ficar extendendo que eu acho que seja o problema. Não só dos produtores desse, mas sim de toda hollywood, mas isso ninguém se importa enquanto eles tiver fazendo dinheiro. então, whatever.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 16:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
o 12 foi péssimopara mim umas das piores continuações.

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 20:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

O Clooney disse uma vez que o único motivo de eles resolverem criar um terceiro filme, foi que dessa vez eles realmente haviam tido uma boa idéia.

Ele disse que bolou um enredo legal, apresentou, a galera gostou, a turma toda gostou, e então todos toparam fazer mais um. Comentou que, se eles não tivessem uma história melhor que o do primeiro, eles não retomariam a franquia.

Pois bem. Boto fé nesse terceiro.

Também não gosto do segundo, mas tenho uma paixão particular pelo primeiro, então, sempre vou estar botando fé nessa franquia. Very Happy


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
six feet under
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 607
Tópicos: Nenhum
Localização: Lisboa



Grupos: Nenhum
o primeiro é excelente. atingiu o nivel mais alto do entretenimento. um dos poucos filmes que fui ver duas vezes no cinema. tem comédia, estilo, suspense... enfim, um filme muito 'cool'. Cool

o segundo é horrível. 'nuff said. Neutral

de qualquer forma, aguardo o terceiro.


_________________
He just a kid

Voltar ao Topo
six feet under está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.SSttaarrtt.
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 20, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 593
Tópicos: 48
Localização: Brazilzil...



Grupos: 
[ABC]
Concordo com maioria, gostei muito do primeiro e odiei o segundo.

o terceiro aguardo ansiosamente e espero que não fique igual ao primeiro por ser filmado em Las vegas.

Pôster do filme:



Voltar ao Topo
.SSttaarrtt. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 10:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Vai ter pôquer? dentro. Very Happy
O elenco ta fodasso, Al Pacino rulez. E como eu gostei os outros dois esse eu assisto com certeza.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 12:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Que o segundo foi ruim foi, mas com um elenco desses eu assisto até o pior filme do mundo e saio rindo atoa. Pra mim nesse filme só falta o Josh Hartnett.

E se o Clooney disse que dessa vez tinham uma idéia realmente boa, o filme tem tudo pra dar certo. Vou ficar aqui na espera.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Eu to adorando essa "nova fase" do Clooney.

O cara chegou num ponto da vida, em que agora ele só embarca em projetos realmente bons.

Estava vendo algumas entrevistas com ele, diversificadas, em que ele sempre acabava comentando que agora ele finalmente já tinha o poder de investir em filmes realmente bons, que possivelmente não renderiam tanto dinheiro. Que era isso o que o empolgava hoje em dia, poder fazer filmes bons, sem ter que se preocupar com o retorno, com bilheteria. Fazer filmes bons pelo simples prazer de fazê-los, por saber que são idéias inteligentes.

Foi por isso que ele se dedicou tanto a Good Night, and Good Luck, se interessou e participou de Syriana, e é por isso que está de volta aos Ocean's (além dos vários outros filmes que ele está envolvido atualmente).

Sempre admirei o Clooney, mais como ator que outra coisa, mas o fato de agora ele se preocupar em fazer filmes bons, ao invés de filmes que rendam dinheiro, é algo que me faz admirá-lo mais ainda, como pessoa e como cineasta.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mouris escreveu:
.

Eu to adorando essa "nova fase" do Clooney.

O cara chegou num ponto da vida, em que agora ele só embarca em projetos realmente bons.

Estava vendo algumas entrevistas com ele, diversificadas, em que ele sempre acabava comentando que agora ele finalmente já tinha o poder de investir em filmes realmente bons, que possivelmente não renderiam tanto dinheiro. Que era isso o que o empolgava hoje em dia, poder fazer filmes bons, sem ter que se preocupar com o retorno, com bilheteria. Fazer filmes bons pelo simples prazer de fazê-los, por saber que são idéias inteligentes.

Foi por isso que ele se dedicou tanto a Good Night, and Good Luck, se interessou e participou de Syriana, e é por isso que está de volta aos Ocean's (além dos vários outros filmes que ele está envolvido atualmente).

Sempre admirei o Clooney, mais como ator que outra coisa, mas o fato de agora ele se preocupar em fazer filmes bons, ao invés de filmes que rendam dinheiro, é algo que me faz admirá-lo mais ainda, como pessoa e como cineasta.
Vi a mesma entrevista. Nem lembro aonde foi, mas gostei.

E em relação ao clooney eu sempre gostei dele. Não só por ser um bom ator, simpatico, e ainda por ter talento ( Confissões de uma mente perigosa é excelente ).

E assim tu disse, estou gostando mais ainda dessa fase dele onde ele não se importa, ou pelo o menos não tanto, o que faz com que ele esteja livre para projetos novos e melhores.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 12:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
One word: Pacino.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Manu
MensagemEnviada: Sábado Março 31, 2007 15:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O novo trailer de Treze Homens e Outro Segredo já está no ar, é clicar aqui!

Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Abril 02, 2007 09:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:
Elenco: George Clooney, Brad Pitt, Matt Damon, Ellen Barkin, Al Pacino, Bernie Mac, Casey Affleck, Scott Caan, Don Cheadle, Andy Garcia, Carl Reiner, Elliott Gould.


que elenco hein!!! Applause Applause


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Abril 30, 2007 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Ocean's 13
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida