Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Nova entrevista com Damon Lindelof

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 [ABC] Nova entrevista com Damon Lindelof « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 23:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que entrevista ótima!

Ele realmente já deu a deixa pra 5 temporadas, com a 3ª e/ou 4ª e/ou 5ª com menos episódios.

Vai ser fantástico se LOST tiver 100 episódios, e com todos num nível legal!

Vamos esperar novidades!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aninha Andrade
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 21, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Janeiro de 2007
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: Uberaba-MG



Grupos: Nenhum
Sem comentários
Adorei a entrevista...
Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Aninha Andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
sracrazy
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 10:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 17
Tópicos: Nenhum
Localização: China



Grupos: Nenhum
..então alem do santoro estar entediado ele vai ser odiado haha
.....ainda acredito q vai ter + de 4 teps..enqnto der dinheiro ...


_________________
.,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,

Voltar ao Topo
sracrazy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Metal_Icarus
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 22, 2007 16:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Outubro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
pra ficar bom deveriam ser 4 temporadas e um filme de 108 minutos XD

Voltar ao Topo
Metal_Icarus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2000028819892937828
eduardo_s
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Boa entrevista mesmo...
Espero que realmente sejam de 90 a 100 episódios. serão 4 temporadas.


_________________
Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.


Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 24, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 916
Tópicos: 14
Localização: São Paulo/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Otima entrevista,muito bom ver o que Damon pensa sobre o que esta acontecendo em Lost. Applause
Citação:

então quando voltarmos da temporada não daremos a desculpa de que Mr. Eko morreu na explosão da escotilha, a qual todos odiariam

Ainda bem que não fizeram isso.
Citação:

Sawyer era o com menos votos. As pessoas odiavam ele

Acho que menos eu então Rolling Eyes .Desde os primeiros episodios eu "fui com a cara dele".Sawyer é O cara!!
Gostei do que o Damon falou sobre o Paulo...
Bom saber que veremos Bernard e Rose denovo e vamos conhecer mais de suas estorias.
Enfim,bom saber que os produtores querem que Lost termine no topo! Wink


_________________
See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)

Voltar ao Topo
renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Wolf
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 00:57  |  Assunto: Re: [ABC] Nova entrevista com Damon Lindelof Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006
Mensagens: 98
Tópicos: Nenhum
Localização: ...



Grupos: Nenhum
easic escreveu:

Este show é sobre pessoas que estão metaforicamente perdidas em suas vidas, que entram num avião, e caem numa ilha, e se tornam fisicamente perdidos no planeta Terra. E assim que, metaforicamente, acham suas vidas de novo, eles são capazes de fisicamente se encontrarem no mundo de novo.


Amei esta definição.

Sem dúvida essa foi uma das entrevistas mais "pé no chão" concedidas pelos produtores nesta temporada.
até uma sensação de alívio quando reafirmam que têm um caminho traçado, um fio condutor de Lost... e mesmo com imprevistos, estão dispostos a manter o prumo.


Voltar ao Topo
Lady Wolf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Eu sinceramente não sei por que diabos as pessoas não estão gostando dessa terceira temporada. Eu estou amando, e achei o primeiro capítulo sensacional e certamente um dos melhores. E olha que nem gostar muito do Jack eu gosto.

_________________
A Ilha Que Não Estava Lá
E os piratas que foram atrás dela

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
eduardo_s
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
renata menendez escreveu:
Acho que menos eu então Rolling Eyes .Desde os primeiros episodios eu "fui com a cara dele".Sawyer é O cara!!

Nos primórdios a maioria odiava ele mesmo.
O apelido dele aqui era "cone", nas enquetes de mais odiado nem tinha "Sawyer" Bad Grin


Voltar ao Topo
eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
eduardo_s escreveu:
renata menendez escreveu:
Acho que menos eu então Rolling Eyes .Desde os primeiros episodios eu "fui com a cara dele".Sawyer é O cara!!

Nos primórdios a maioria odiava ele mesmo.
O apelido dele aqui era "cone", nas enquetes de mais odiado nem tinha "Sawyer" Bad Grin


E olha q ele ganhou esse apelido no 1x18 ou 1x19 Razz Razz


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xalita
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: Nenhum
Localização: POA



Grupos: Nenhum
Citação:

Depois de ficar por uma temporada, ele disse, 'Não estou feliz. Não quero mais esse emprego. Não quero morar no Hawaii. Minha vida está na Inglaterra. Eu quero ser um ator de cinema. É o que tínhamos concordado.' Então dissemos, 'Você está certo. Aceitamos isso. Você fará mais seis episódios, então quando voltarmos da temporada não daremos a desculpa de que Mr. Eko morreu na explosão da escotilha, a qual todos odiariam.' Ele é um personagem querido. Esperávamos convencer o contrário. Mas há certos casos em que o desejo dos atores em continuar no programa inibe o andar da historia. Para ser honesto com você, Carlton e Eu adoraríamos de contar mais história do Mr. Eko.



Arrow Nunca imaginei que o ator abriria mão de um personagem com tanto sucesso e que ainda despertava interesse dos produtores. Alguém sabe me dizer se ele está fazendo cinema Question Como o pessoal aqui da fronteira fala: " o cavalo encilhado só passa uma vez na vida" Wink
Arrow E eu adoraria saber mais sobre a história do Mr. Eko Crying or Very sad Pelo menos foi uma morte bem matada Bad Grin

Citação:

'Por que estamos vendo Bernard e Rose, quando não estamos vendo Sun e Jin, e Charlie e Claire ou Sayid; os personagens que investimos pesado?' Então achar essa harmonia de ver Bernard e Rose, sem vê-los como troca da aparição dos personagens que a audiência quer ver.


Arrow Ainda bem que ele sabe disso. Very Happy Para mim é dispensável a aparição desse personagens quando ainda há tanta coisa para ser desvendada Wink


Voltar ao Topo
xalita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannagaby
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Maio de 2006
Mensagens: 28
Tópicos: Nenhum
Localização: Águas Claras - DF



Grupos: Nenhum
Citação:

E eu adoraria saber mais sobre a história do Mr. Eko Pelo menos foi uma morte bem matada


boa... Bad Grin

e sobre o sawyer...
eu já gostava dele no inicio...
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
hannagaby está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4387629184734030139
jack1980
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 10:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 145
Tópicos: 10
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Excelente texto...

faltou uma revisão pra corrigir ortografia e concordâncias né?

Very Happy

Mas blz....
[]s;


_________________
I am a jedi.
As my father before me.

Voltar ao Topo
jack1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 16:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Espero que não passe de 100 episódios e não se transforme em novelinha.

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
5 temporadas pra mim está perfeito!

_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Nova entrevista com Damon Lindelof
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida