Autor |
Mensagem |
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
poderiam ter perguntado se ela(evie) ainda esta em dúvida sobre sair da série,nas entrevistas não fazem cara de que esta cheio(a) dos fãs,todos disfarçam,mas com essa converça de que Kate vai ficar com Jack confirmou que ela ficará.
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
Damarys Diva
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: LOST with JACK SHEPARD
Grupos:
|
[b]powwwww.... só isso??? q interview pequenaaaaaaaaaaaaaaa!!!
pô podia ter mais....
Citação: |
Evie: - Vamos ver o que a platéia pensa. O que vocês pensam? Vocês acham que eu deveria ficar com esse cara? (risos) |
É CLARO Q SIMMMMMMMMMMMMM!!!
JATE IS FATE!!!
ATÉ O MATT CONFIRMOU ISSOOOOOO!!!
UAUAUAUAUAUAUAUA!!! \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
JATEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
_________________ *** 3x22/23 ***
“I LOVE YOU!!!”
if JATE isn't fate... so what is it? tell me!
***No matter what your dream is, or how seemingly impossible...
Jate is Fate no matter how long it takes ***
nothing in world will keep them apart...
|
|
|
|
xalita
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 99 Tópicos: Nenhum Localização: POA
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Em "Lost", os produtores vão à internet ver quais questões os fãs estão levantando, e tentam realmente responder a elas enquanto nos mandam calar a boca e sentar! (risos)
|
É nóis na fita
Mas os produtores continuam tentando, tentando e tentando, pois responder, até agora, nada
|
|
|
|
beekgp
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Janeiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: pernambuco
|
|
|
Jessylost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 3
Que boa entrevista!
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu Também achei super fraquinha, só postei pq alguém ia acabar postando de qualquer jeito
O q eu gostei, foi q eles ñ parecem estar tããão deslumbrados como ocorreu em outras entrevistas...logo q Lost começou a fazer sucesso, os atores ficaram meio 'estrelinhas' d+
E pq a maioria das mulheres se derrete por um médico? (eu ñ vejo nada de mais)
bom... gosto ñ se discute, se lamenta
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
espero que ele esteja errado sobre a Kate ficar no final com o Jack hehehehhehe
ele é muito sem graça... não tem charme nenhum...
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Boa entrevista
|
|
|
|
sracrazy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: China
..haha gostei da comparacao com 'a gata e o rato', acho q vai pelo mesmo caminho,..
e vida longa ao sawyer
_________________ .,.,,.,.,A coragem dela mudaria o Mundo.,.,.,.,.,
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |