|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Apple entra no mercado de celulares com o iPhone |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
joaodeiro escreveu: |
Esta é uma discussão que está rolando também no ForumPCS... Vou repetir o que postei lá.
Bom meu amigo, modinha eu te garanto que não é. Com o Ipod Video e um cabinho que custa 9,90 no Submarino, eu levo meus filmes para onde quiser, e assisto em qualquer televisão com qualidade de DVD. Não conheço nenhum outro player que faça isto... Um DVD do tamanho de uma carteira, que tal?
A tela é pequena? É verdade, mas você assiste em uma TV de 29 polegadas com qualidade total... O uso do Itunes é obrigatório? É verdade, mas depois que você usa, vê que não é ruim, é excelente, capas de álbuns, playlists inteligentes, tudo o que quiser ele faz. A bateria não pode ser trocada? Pode sim, é difícil mas pode. Contudo, tenho meu Video de 60gb há dois anos, e a bateria ainda dura as 14 horas prometidas.
Qualidade de som? Sério, se o tal do Sansa é melhor do que o Ipod, então deve ser semelhante a um JBL, Bose ou Bang Olufsen, porque o som do Ipod é perfeito...
Por fim, a Apple é a Apple e a Sandisk é a Sandisk, não precisa dizer mais nada. É a mesma coisa que comparar Coca Cola com Schin Cola, Ford com Gurgel, Nike com Rainha, Lula com Blair...
Abs! |
Colega joaodeiro, ao meu ver as únicas coisas que poderiam me fazer NÃO gostar desse aparelho seriam a impossibilidade de expansão de memória (como citado acima) e a aparente incompatibilidade desse celular com programas de terceiros.
Vejam só o que o Jefferson Ryan falou
no seu blog:
Citação: |
Não, o iPhone não é mesmo esse balaio todo!
Nesta
notícia do forumpcs, vemos que o Steve Jobs declarou que não vão exisitir programas de terceiros para o iPhone. Isso para mim encerra a questão. Um "tijolo" de US$599 (preço nos EUA com contrato de dois anos) que eu tenho que aceitar do jeito que veio da fábrica? Eu teria que confiar muito, mas muito mesmo na Apple, ou ter expectativas e necessidades muito básicas.
Não era para o aparelho ser "o fim do PDA"?
Na matéria, Jobs mais uma vez conta qual o segredo da estabilidade do MAC (que não é novidade para mim): tornar o sistema todo fechado.
Não, obrigado. Eu fico com a liberdade de instalar qualquer porcaria (e arcar com os possíveis travamentos) do meu TREO650. |
O mesmo Jefferson Ryan já colocava suas desconfianças no aparelinho
aqui
Enfim, vamos aguardar... 
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Bom, eu não faço questão alguma de ter meu celular e meu mp3 player padrão num mesmo aparelho. Não gosto de molhar meu biscoito onde molho meu pão. Prefiro continuar com o meu celular e com o meu iPod separadinhos. E eu não troco meu iPod vídeo por nada, nada nesse mundo.
|
|
|
 |
Menino Maroto
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Bom, eu não faço questão alguma de ter meu celular e meu mp3 player padrão num mesmo aparelho. Não gosto de molhar meu biscoito onde molho meu pão. Prefiro continuar com o meu celular e com o meu iPod separadinhos. E eu não troco meu iPod vídeo por nada, nada nesse mundo. |
Eu só tenho um celular com mp3 player, pq eu perco muito as coisas. Usando uma lógica meio idiota: juntando tudo num aparelho é menos coisas p/ se preocupar.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Um pouco fora do assunto do tópico, mas...

_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
fferraz
|
|
 Moderador

Daddy!
Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.314 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Só to postando aqui pq to empolgado com o blackberry do meu pai hahahaah
ooo negocinho massa viu! Da pra ver o LB todo aqui!
mas pelo que vi do iphone e do uso dele, esse fica beeeeeem pra trás!
de qualquer maneira...digo de novo.... Oh trocinho da hora! 

|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |