Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Apple entra no mercado de celulares com o iPhone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Apple entra no mercado de celulares com o iPhone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 06:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
joaodeiro escreveu:
Esta é uma discussão que está rolando também no ForumPCS... Vou repetir o que postei lá.

Bom meu amigo, modinha eu te garanto que não é. Com o Ipod Video e um cabinho que custa 9,90 no Submarino, eu levo meus filmes para onde quiser, e assisto em qualquer televisão com qualidade de DVD. Não conheço nenhum outro player que faça isto... Um DVD do tamanho de uma carteira, que tal?

A tela é pequena? É verdade, mas você assiste em uma TV de 29 polegadas com qualidade total... O uso do Itunes é obrigatório? É verdade, mas depois que você usa, que não é ruim, é excelente, capas de álbuns, playlists inteligentes, tudo o que quiser ele faz. A bateria não pode ser trocada? Pode sim, é difícil mas pode. Contudo, tenho meu Video de 60gb há dois anos, e a bateria ainda dura as 14 horas prometidas.

Qualidade de som? Sério, se o tal do Sansa é melhor do que o Ipod, então deve ser semelhante a um JBL, Bose ou Bang e-com Olufsen, porque o som do Ipod é perfeito...

Por fim, a Apple é a Apple e a Sandisk é a Sandisk, não precisa dizer mais nada. É a mesma coisa que comparar Coca Cola com Schin Cola, Ford com Gurgel, Nike com Rainha, Lula com Blair...

Abs!

Colega joaodeiro, ao meu ver as únicas coisas que poderiam me fazer NÃO gostar desse aparelho seriam a impossibilidade de expansão de memória (como citado acima) e a aparente incompatibilidade desse celular com programas de terceiros.

Vejam só o que o Jefferson Ryan falou no seu blog:

Citação:
Não, o iPhone não é mesmo esse balaio todo!

Nesta notícia do forumpcs, vemos que o Steve Jobs declarou que não vão exisitir programas de terceiros para o iPhone. Isso para mim encerra a questão. Um "tijolo" de US$599 (preço nos EUA com contrato de dois anos) que eu tenho que aceitar do jeito que veio da fábrica? Eu teria que confiar muito, mas muito mesmo na Apple, ou ter expectativas e necessidades muito básicas.

Não era para o aparelho ser "o fim do PDA"?

Na matéria, Jobs mais uma vez conta qual o segredo da estabilidade do MAC (que não é novidade para mim): tornar o sistema todo fechado.

Não, obrigado. Eu fico com a liberdade de instalar qualquer porcaria (e arcar com os possíveis travamentos) do meu TREO650.

O mesmo Jefferson Ryan já colocava suas desconfianças no aparelinho aqui

Enfim, vamos aguardar... Rolling Eyes

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 09:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Bom, eu não faço questão alguma de ter meu celular e meu mp3 player padrão num mesmo aparelho. Não gosto de molhar meu biscoito onde molho meu pão. Prefiro continuar com o meu celular e com o meu iPod separadinhos. E eu não troco meu iPod vídeo por nada, nada nesse mundo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
Klen escreveu:
Bom, eu não faço questão alguma de ter meu celular e meu mp3 player padrão num mesmo aparelho. Não gosto de molhar meu biscoito onde molho meu pão. Prefiro continuar com o meu celular e com o meu iPod separadinhos. E eu não troco meu iPod vídeo por nada, nada nesse mundo.

Eu só tenho um celular com mp3 player, pq eu perco muito as coisas. Usando uma lógica meio idiota: juntando tudo num aparelho é menos coisas p/ se preocupar.

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
grilo
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Um pouco fora do assunto do tópico, mas...

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 25, 2007 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
to postando aqui pq to empolgado com o blackberry do meu pai hahahaah Laughing

ooo negocinho massa viu! Da pra ver o LB todo aqui!

mas pelo que vi do iphone e do uso dele, esse fica beeeeeem pra trás!

de qualquer maneira...digo de novo.... Oh trocinho da hora! Cool

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Apple entra no mercado de celulares com o iPhone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida