Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [1x12] Godsend

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [1x12] Godsend « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
47%
 47%  [ 41 ]
Ótimo
21%
 21%  [ 19 ]
Bom
24%
 24%  [ 21 ]
Regular
3%
 3%  [ 3 ]
Ruim
3%
 3%  [ 3 ]
Total de Votos : 87
Autor
Mensagem
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 00:30  |  Assunto: [1x12] Godsend Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[1x12] Godsend

Data de Exibição (EUA): 22 de janeiro de 2007
Sinopse: Matt se revela para a esposa; agora que sabe a verdade, Claire tenta encontrar um sentido para sua vida; Hiro procura a espada que é destinado a possuir; Niki deve enfrentar as consequencias de se entregar para a polícia; Simone e Nathan estão preocupados com Peter que está em coma a duas semanas; um novo herói é apresentado e se encontra com Peter, a quem oferece uma dirente visão das recentes mudanças na evolução humana; Micah visita sua mãe.

-tópico fechado-




Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Janeiro 23, 2007 10:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
easic
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Heroes.S01E12.HDTV.XviD-LOL

Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
stickman
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
muito bom , mas nada de espetacular

não gostei muito desse pulo de 2 semanas.

e esse Linderman ele ta envolvido até com espada do Hiro,quem é esse cara ? falando em Hiro cena dele c Nathan foram muito boa..

Nikka e Mohinder chatos com sempre.


eo Nuclear man aprendendo usar seu poderes.


Visão do Peter( Boca torta do stallone) no final muito boa mas completa que a primeira..


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 06:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Olha, pra mim esse episódio foi OWNAGE! Aqueles episódios em que você não consegue desgrudar o olho da tela!

Até as cenas da Niki foram boas, principalmente a cena do cacetete e a cena final.

Hiro nem precisa falar né!? A cena dele vendo a tv com os t-rex foi simplesmente demais!!

Homem invisível foi muito massa! Assim como as visões do Peter, mostrando bem mais do que vai acontecer.

Mohinder x Pai da Claire - Será que vão ser os dois chefões das "equipes" de heróis?

Muito boa volta de Heroes, espero que continue no mesmo nível... agora ainda falta ver PB e 24! loko terça feira é um dia cheio! Laughing


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
*Ju*
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005
Mensagens: 3.031
Tópicos: 55
Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro

Twitter: @juycer

Grupos: 
[ABC]
Perfeito!!!
Eles se juntando, se descobrindo novo herói pintando, essa série é fod'z.

Agora tô curiosa, acessei o site: http://www.primatechpaper.com/ e na parte de carreiras, tem que te rum código de acesso, tentei um monte e nada, alguém sabe? Laughing


Voltar ao Topo
*Ju* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1819998917388899859
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 10:43  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
O episódio até que foi bom.

Hiro falando cuidado! pro Dino da TV foi hilário.

Linderman tá ligado praticamente com todos os personagens, to achando que ele é o pai da Claire, que falaram que quando agente descobrir quem é, vai ser um choque.

Pensei que as cenas com o homem invisível iriam ser mais exploraradas, pena que só no próximo episódio agora.

Realmente até as cenas da Niki foram boas, guardinha com o nariz quebrado tremendo de medo e ela quebrando o cacetete foi rulez.. Laughing


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
to pegando raiva desse Linderman, falam dele em todo episódio mas o fdp não aparede. hfsdoauheuoaesh _|_

Btw, episódio excelente, prendeu minha atenção e tal. Acho que o código para o site só no próximo epi mesmo. ):


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
muito BOM!!! Excelente episódio!!! Teve todo mundo e conseguiu manter o nível sem ficar chato.

Coisas legais:

- Hiro lembrando do Nathan e chamando ele de "fly-man" AHAHA
- Hiro fazendo o "Wshhhhhhh" mais baixo quando o Nathan pediu para ele ser discreto
- Nikki quebrando o cacetete (Ela conseguiu fazer aquilo sem a Jéssica aparecer? Então ela começa a controlar o poder dela?)
- Claire voltando a se jogar e lembrando do 1x01 que aparecia ela na Tentativa 6 (acho que era a 6). Dessa vez voltou a ser a 1 Smile
- Homem invisível. Pena que eu já sabia dele, por isso a aparição não foi tão espetacular para mim.
- Homem radioativo aprendendo a controlar os poderes (o que esse cara quer afinal?)
- Muitas dúvidas sobre o Bennet. Quem são os "eles" que querem Sylar vivo?

Ah, alguém confirma para mim se o médico que estava com o Bennet olhando o Sylar é o mesmo cara que fingiu ser o pai biológico da Claire?

Uma dúvida: a Nikki deve quanto pro Linderman? Aquele dinheiro que ela roubou dos caras do jogo e que fez o D.L. ser preso, foi a devolvida pro gordo né? Além dessa grana, ela também pediu um empréstimo pro Linderman, não foi? (Pra pagar a escola do Micah).

Eu só queria que a Hana (da série Wireless, dos quadrinhos oficiais) tivesse aparecido. Estava na expectativa de vê-la.

Agora é hora de almoçar para depois assistir Prison Break Smile


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
*Ju* escreveu:

Agora tô curiosa, acessei o site: http://www.primatechpaper.com/ e na parte de carreiras, tem que te rum código de acesso, tentei um monte e nada, alguém sabe?


To tentando descobrir JU...

alguém ai sabe como funciona a funcao hex_md5() em javascript?

Pois o resultado e: hex_md5("CODIGO")="f90ad64d3e6fc85b784c2b11595c1sa0"

Eu tirei isso do codigo fonte da pagina da Primatech Paper.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Alverine
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
+LostQcegoEmTiroteio escreveu:
*Ju* escreveu:

Agora tô curiosa, acessei o site: http://www.primatechpaper.com/ e na parte de carreiras, tem que te rum código de acesso, tentei um monte e nada, alguém sabe?


To tentando descobrir JU...

alguém ai sabe como funciona a funcao hex_md5() em javascript?

Pois o resultado e: hex_md5("CODIGO")="f90ad64d3e6fc85b784c2b11595c1sa0"

Eu tirei isso do codigo fonte da pagina da Primatech Paper.


Cara, acho que isso não tem haver com a senha.

Posso estar errado, mas esse md5 se refere ao md5sum, que é uma função que gera um codigo de um arquivo pra ver se o arquivo não está corrompido ou foi alterado. Quanto ao 'hex' significa hexadecimal, ou seja, o codigo vai aparecer em forma de hexadecimal.

Tenho 80% de certeza que isso não tem nada haver.


EDIT: descobri, na cena em que o pai da claire entrega o cartao ele fala que o numero de acesso está no verso, então provavemente veremos o código no prox. episódio, fiquem atentos Wink


Voltar ao Topo
Alverine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Alverine escreveu:
descobri, na cena em que o pai da claire entrega o cartao ele fala que o numero de acesso está no verso, então provavemente veremos o código no prox. episódio, fiquem atentos Wink

Sim, eu ia falar pra ele perguntar pro Mohinder o número de acesso, mas fiquei quieto. Laughing




Editado pela última vez por rcampos em Terça Janeiro 23, 2007 15:32, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
Bom e nada mais...
masi um episódio pop demais..eu acho que tá jogando as coisas muito mastigadas..deixar uma pontinha solta aqui e outra ali pro pessoal especular é divertido...
falei que odeio aqueles dialogos extremamente feitos??
ver o suresh e a nikki é uma porta aberta pra isso...
a série tá divertida e talz..mas nada mais do que iss


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rulebreaker
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BR



Grupos: Nenhum
Episódio animal!

A propósito, a senha no site da primatech é mt36.

fonte: http://www.heroes-tv.com/modules/news/article-486.html

Um abraço!


Voltar ao Topo
rulebreaker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
alverine escreveu:

Cara, acho que isso não tem haver com a senha.

Posso estar errado, mas esse md5 se refere ao md5sum, que é uma função que gera um codigo de um arquivo pra ver se o arquivo não está corrompido ou foi alterado. Quanto ao 'hex' significa hexadecimal, ou seja, o codigo vai aparecer em forma de hexadecimal.

Tenho 80% de certeza que isso não tem nada haver


Cara, valeu pela ajuda, mas eu sei o que a funcao hex_md5 faz. E um processo de criptografia que transforma qualquer senha em um numero hexadecimal de 30 digitos.

Ou seja "f90ad64d3e6fc85b784c2b11595c1sa0" e o resultado final.

A pergunta era se alguém sabia como fazer para apartir do resultado obter a senha, ou seja, uma engenharia reversa.

Mas tudo isso já se tornou desnecessario pois gracas ao rulebreaker no post acima já sabemos a senha.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandra_lost
MensagemEnviada: Terça Janeiro 23, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 117
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
Adorei!!! Episódio excelente!

Foi bem "volta" mesmo, eles fizeram uma passada geral, mostraram todos os Heroes, isso foi bom pq eu matei a saudade de todos. Claire tá de dar pena mesmo, tomara que o colega dela volte a ser amigo. O Hiro falando com o Nathan foi hilário, a espada ser falsa Também.

E aquele final da Niki/Jessica foi maravilhoso. Aliás acho que ela finalmente vai começar a controlar os seus poderes, ela foi capaz de quebrar o cacetete como Niki, é um começo.

Outra coisa que gostei é que em Heroes eles não ficam regulando informações, explicaram a explosão do Peter. A coisa é que ele vai adquirir o poder da "auto-explosão (!?)" do cara radiotivo e daí não vai conseguir controlar. Mas obviamente isso não vai acontecer, pq os Heroes irão salvar o dia.


Voltar ao Topo
Sandra_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [1x12] Godsend
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida