Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
39% |
[ 25 ] |
Ótimo |
|
26% |
[ 17 ] |
Bom |
|
15% |
[ 10 ] |
Regular |
|
7% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[2x14] John Doe
Data de Exibição (EUA): 22 de Janeiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): (Sem previsão)
Sinopse: Michael, Lincoln e Kellerman se deparam contra diversos bloqueios na estrada numa tentativa de encontrar Terrance Steadman; a família Mahone enfrenta uma tragédia; Bellick tem problemas com o companheiro de cela; C-Note deve viver como pai solteiro; e T-Bag força a família Hollander a brincar de casinha com ele.
Promo 2x14
'Freedom is an illusion' PB Promo
Release: Prison.Break.S02E14.HDTV.XviD-LOL
Editado pela última vez por ldaugusto em Terça Janeiro 23, 2007 10:41, num total de 1 vez |
|
|
|
exploit88
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: LISBOA
Grupos: Nenhum |
Que fim mais estúpido! Começa mal!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Até eu que gosto bastante de pb não enguli esse final, terrivel.
Decepcionante
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Sério não sei porque eu assisto PB ainda ta muito ruim ainda mais depois desse episódio...
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
putz...o meu veio com uma senha...grrr
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
stickman escreveu: |
Sério não sei porque eu assisto PB ainda ta muito ruim ainda mais depois desse episódio... |
É, eu concordo. Mas tá assim desde a metade da 1ª temporada, e depois que comecou a 2ª só piorou.
Uma coisa estúpida atras da outra, merda atras de merda. Tá f*** de engolir o que os roteiristas inventam, eles deviam usar mais o cérebro...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Vocês viram sem legenda, né?
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
que púbLico exigente... demasiado LoL
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ah! Eu gostei do episódio, inclusive o fim.
Já não tinha como identificar o Steadman, morto ou vivo não iria fazer diferença mesmo, só espero que tenha um reviravolta muito boa pra tudo isso, porque até agora eu não consigo imaginar nenhuma aceitável.
Coitado do Mahone, já tava desistindo dessa vida, e me atropelam o filho dele, putz...
Já to ficando com dó do Bellick na prisão..
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Hahahaha mais um episódio horrivel de PB
Sério, é impressionante... eu nunca vi uma série cair TANTO da 1a pra 2a temporada, é absurda a diferença, a série ta completamente perdida
Scofield e Burrows continuam correndo atrás do próprio rabo e quando fazem outra coisa... dá errado
A morte do Steadman foi patética assim como os ultimos 3 anos da vida dele
Como assim não é possivel identificar ele por DNA por que destruiram os registros anteriores? É claro que é possivel, basta comparar com o DNA da irmã, da mãe, de algum parente próximo.
Bellick na prisão... só mais gastos pra PB em manter a prisão alugada
C-Note... ok, depois desse episódio ele não precisa mais aparecer né?
T-Bag brincando de casinha Sou só eu ou essa Mrs. Hollander ficou uma coroa mais bonita?
Sucre-who?
Haywire vai chegar em Cuba com a jangada dele, aposto.
E pensar que essa foi a melhor série estreante da temporada 05/06 e uma das 3 melhores do ano.
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
ldaugusto escreveu: |
Hahahaha mais um episódio horrivel de PB
Sério, é impressionante... eu nunca vi uma série cair TANTO da 1a pra 2a temporada, é absurda a diferença, a série ta completamente perdida
E pensar que essa foi a melhor série estreante da temporada 05/06 e uma das 3 melhores do ano. |
Dá até raiva, desde os últimos episódios. da 1ª temporada até hoje, os roteiristas não escreveram mais, só cagaram. Essa segunda temporada foi muito, mas muito ruim, tudo foi difícil de engolir...
Essa morte podre do Steadman conseguiu ser pior até do que a da Veronica. Isso que eu achava impossível...
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Não gostei. Essa falta de relação nas histórias dos fugitivos está deixando a série chata. O Michael e o Lincoln não vão parar de fugir nunca?
Achei a participação do Steadman ridícula. Deveria demorar mais até chegarem nele. Foi tudo muito rápido.
Bom, não sei dizer qual foi o problema do episódio. A soma de tudo talvez tenha sido o problema
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Excelente!
Eu gostei eu sempre gosto
Cade sucre sara e o doidão? ;/ devem apareçer no proximo episode
Só n entendo...eles vão ficar fujindo......fujindo.......e fujindo. Vai chega uma hora q não vai ter mais assunto
Será q o Scofield tinha algo em mente quando se 'entregou' ligando lá?
Eu não entendi uma coisa, qd acharam o Mahone baleado ele tava na escada... no fim do 2x13 deu pra vêr q ele tomo o tiro lá embaixo no chao
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Palha hein!
Um dos piores dessa temporada medíocre...
Volto a repetir: QUE SAUDADE DE FOX RIVER...
ehmesmo escreveu: |
Eu não entendi uma coisa, qd acharam o Mahone baleado ele tava na escada... no fim do 2x13 deu pra vêr q ele tomo o tiro lá embaixo no chao |
Ele foi se rastejando até lá... não parece óbvio?
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Vocês são muito exigentes, não?
Não é um episódio especial, como começo ou fim de temporada...é apenas um episódio da metade da série...tá, foi um tempo longo de espera e deveria voltar arrasando...mas eu não posso falar se voltou arrasando ou não porque ainda não ví...
Eu estou achando a série muito boa, tão boa quanto Lost...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar